Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se quiser pegar até Tétano, fique a vontade.

Eu ia nuns fluxos que tem aqui na minha cidade e em umas em volta.

Só vai vadia, gostosas, traficantes, e nóias.

Pegar uma mina errada, motivo de treta e sair desmaiado. Mas eu ficava de boa, bebendo sussegado e só falava com as minas que chegavam em mim.

Só que não me sentia a vontade, meu role nao é esse. Curto mt mais balada sertaneja, barzinho, balada.

Masssss, tenta sorte rapá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu fiz soh uma pergunta, nao vou nem em baile 'normal' aheaue

to fora, eh que dizem que esses ai as minas ateh engravidam durante o baile

Publicidade

Postado

O lenhador e o machado

Pedro, um ótimo lenhador que chegou a uma serraria procurando emprego. O capataz deu-lhe um dia para que ele mostrasse as suas habilidades.

Pedro surpreendeu o capataz, pois era capaz de derrubar dez árvores enquanto o normal era abater duas por dia. O melhor lenhador derrubava quatro.

Diante disso, Pedro foi alvo de comentários por parte de todos, pois era o melhor lenhador que se conhecia. Foi um verdadeiro sucesso. Porém, depois de algum tempo, sua produção baixou até que passou a ser o pior de todos os lenhadores.

O que estaria acontecendo? O capataz preocupado, procurando saber o que estava havendo, chamou Pedro e disse:

– No dia em que você chegou aqui derrubou dez árvores, sem demonstrar cansaço e assim continuou por algum tempo. Mas ultimamente o vejo abatido e esgotado, sua produção foi caindo e você tem derrubado apenas uma árvore por dia. O que houve?

– Não sei, respondeu Pedro. Estou trabalhando como nunca trabalhei antes: tenho me esforçado três vezes mais, sou o primeiro a ir para a mata e o último a voltar!

O capataz pensou um pouco e perguntou a Pedro:
– Pedro, nesse tempo que está aqui, quantas vezes você amolou o machado?

E Pedro, um pouco atrapalhado, respondeu:
– Nenhuma, não tive tempo.

E o nosso machado, como anda? Bem, já deu para perceber que nessa história o machado representa nossa experiência, vivência, potencialidade, esforço e conhecimento.

Podemos ser muito ricos dessas qualidades todas, porém, se elas não forem constantemente aprimoradas, o fio do machado começa a ficar obsoleto e inadequado. E como mantemos o fio do machado afiado?

É claro, amolando-o constantemente! Ou seja, ficando sempre aberto para novos conhecimentos ou até rever e reformular o que já sabemos. É preciso ter consciência de que quanto mais se aprende, menos se sabe e que, para manter o sucesso, é necessário construir e reconstruir conhecimentos, inovar sempre.

http://www.administrando.biz/2015/09/02/...de-vendas/
Postado

eu fiz soh uma pergunta, nao vou nem em baile 'normal' aheaue

to fora, eh que dizem que esses ai as minas ateh engravidam durante o baile

Se ve mina dando pros caras ali na rua mesmo, normalzão. Eu não me conformo, mas tento fingir q to acostumado.

Se via de tudo, meninas q se n dá 13 anos pra infeliz, ela ja la no meio de caras de 25 fumando maconha e usando cocaina

Postado

Essa tá sendo minha dificuldade hoje no dia 6, ter que elogiar detalhes na desconhecida sem mostrar interesse sexual...Ta sendo impossível pq não consigo elogiar uma mina sem demonstrar atração por ela, não posso chegar e falar 'hurr durr gostei do seu sapato, mto legal msmo' e puxar um papo com ela de onde ela comprou, que número ela calça ah vsf, vou terminar hoje o desafio mandando a real, faltam 2 só, colar aqui numa praça e terminar isso.

Elogie o cheiro .

Postado

Se ve mina dando pros caras ali na rua mesmo, normalzão. Eu não me conformo, mas tento fingir q to acostumado.

Se via de tudo, meninas q se n dá 13 anos pra infeliz, ela ja la no meio de caras de 25 fumando maconha e usando cocaina

aheaueheu, mas fumar maconha e usar coca as de outros bailes tbm fazem, soh sao um pouco maiores mas de nada adianta ela nao usar com treze mas usar com 18

Postado

Uma ou outra coisa é aproveitável, uma ou outra coisa é ridícula.

E uma opinião pessoal minha: todo vídeo esse cara copia descaradamente conceitos originais de outros caras, só que não dá o devido crédito. Ou seja, é um infeliz que tenta fazer o seu sem o mínimo de originalidade (e portanto contribuição). Olhando para a imagem inicial do vídeo, conseguem ver um alfa ali, um cara que tem todas as características mencionadas no vídeo?

Mó cara de paga-lanche, e que Deus me perdoe porque estou julgando mesmo. Parece só repetir o que escutou. Também não há nenhum infield do rapaz na internet, nem relato de campo. Para alguém que é pua frequentador de fóruns e "coach", isso é bem estranho.

Querem saber o que muda o comportamento mesmo? Desenvolvimento pessoal. Caráter. E caráter se constrói no dia-a-dia, com ações direcionadas, hábitos inteligentes, valorização dos princípios e objetivos pessoais.

Repetindo, opinião pessoal minha e não toco mais nesse assunto. Podem postar o quanto quiserem, mas cuidado com esse tipo de vídeo "seja isso, seja aquilo". Guardar emoções para dentro e esperar sumirem, por exemplo, eu tenho certeza que dá merda.

E outra, se não é sua mulher que pode segurar suas barras junto com você, me pergunto quem é que pode.

Abraços.

Na minha visão o vídeo é útil para rever alguns dos conceitos do mestre Nessahan.

Por isso recomendei aqui.

Não conheço o Copini para defender ele ou julga-lo(Até porque isso não me interessa).

Respeito sua opinião, mas não gosto de PUA. Apesar da sua importância para alguns 'iniciantes' ou ex-manginas.

Hoje em dia Pua é uma bosta para mim.

Coisas como demonstrar valor para pessoas, centro das atenções, aprovação alheia, mandar um Neg, desestabilizar ela emocionalmente, Macho Alpha e tantas outras teorias e blá blá blá.

O que eu vejo em Pua, é você se moldar conforme um padrão que as mulheres preferem, em busca de pegar uma mulher no final disso.

Tipo o cara sai com os amigos, começa a conversar com o segurança e com todo mundo que passa na frente dele, só para os outros pensarem que ele é popular, mas sua desculpa seria que ele está tirando o gelo, ou apenas socializando.

Sua postura ereta e forçada denota algo não natural, o que quero dizer é que muitas vezes. Os puas fazem as coisas para agradarem e eu não consigo ver diferença disso entre ser bajulador a procura de atenção de uma mulher.

Por exemplo o cara muda todo seu modo de ser, mas no fundo é para agradar as mulheres.

Um dos amigos meus puas, assistia filmes e copiavam a postura dos caras. Mas por que você fez isso? Porque você sabe que a postura desse cara é atraente para as mulheres. não é algo natural. No fim você só se mudou para agradar uma fêmea.

No fundo isso é um mangina disfarçado. Diria que 90~95% dos Puas ainda tem isso.

Hoje em dia o Pua se tornou algo popular, você sai e vê vários praticantes(onde eu moro pelo menos). Então você se pergunta, mas como assim? Como vou pegar as fêmeas? Ser o comedor?(Hmpf.....)

Vocês tem que amar as mulheres é claro.

Eu recomendo se desprenderem de qualquer coisa exterior e busquem lá no fundo, quem realmente é você.

Apenas isso, você é um Homem, como não sabe atrair as mulheres? Isso é algo que nem se deva perguntar...

Demonstre o porque da sua Testosterona, seja másculo.

A essência é que você é único, seja você mesmo, para que agradar os outros? Agrade a você mesmo.

Essa aprovação não me convém, eu não ligo para isso. Busquem a Luz.

Meditem e descubram o que se esconde atrás de você e de todas essas barreiras.

Você são melhores do que isso.

Abraços.

Postado

Aproveitando que tocaram mais ou menos no assunto.

Dizem que LSD 1 a 2x no mês faz até bem, alguém tem algo a dizer a respeito ?

LSD só compensa em festas, pois é o ambiente que determina como vai ser sua viagem. Você não quer ter uma bad trip no lugar errado.

Postado

Aproveitando que tocaram mais ou menos no assunto.

Dizem que LSD 1 a 2x no mês faz até bem, alguém tem algo a dizer a respeito ?

Não existe mais LSD no Brasil e tá difícil de encontrar até lá fora, trata-se de outras substancias como NBOMe, DOx etc.

Já faz meia década que os traficas estão trazendo isso da Europa, n corre o risco de pegar ergotamina na fabricação, não precisa ser nenhum mestre em química pra fabricar essas paradas, e obviamente o preço é barbada, quando fui pra Holanda encontrei cartela de 2ci por 5$, enquanto de LSD (segundo o dealer) tava 65$, n lembro quantos mics hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...