Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Uma ou outra coisa é aproveitável, uma ou outra coisa é ridícula.

E uma opinião pessoal minha: todo vídeo esse cara copia descaradamente conceitos originais de outros caras, só que não dá o devido crédito. Ou seja, é um infeliz que tenta fazer o seu sem o mínimo de originalidade (e portanto contribuição). Olhando para a imagem inicial do vídeo, conseguem ver um alfa ali, um cara que tem todas as características mencionadas no vídeo?

eu%2Bsite2.png

Mó cara de paga-lanche, e que Deus me perdoe porque estou julgando mesmo. Parece só repetir o que escutou. Também não há nenhum infield do rapaz na internet, nem relato de campo. Para alguém que é pua frequentador de fóruns e "coach", isso é bem estranho.

Querem saber o que muda o comportamento mesmo? Desenvolvimento pessoal. Caráter. E caráter se constrói no dia-a-dia, com ações direcionadas, hábitos inteligentes, valorização dos princípios e objetivos pessoais.

Repetindo, opinião pessoal minha e não toco mais nesse assunto. Podem postar o quanto quiserem, mas cuidado com esse tipo de vídeo "seja isso, seja aquilo". Guardar emoções para dentro e esperar sumirem, por exemplo, eu tenho certeza que dá merda.

E outra, se não é sua mulher que pode segurar suas barras junto com você, me pergunto quem é que pode.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Camaradas, estou pensando em seguir a carreira de agente federal já que terá concurso ano que vem, irei focar nisso e se não der certo será a carreira militar mesmo, mas me tirem uma dúvida: Para essa um policial, agente federal, militar o que importa é a resistência muscular (o que envolveria exercícios mais com o bw) ou a força ? (apesar da maioria ser barrigudos, as vezes encontramos uns monstros).

Link para o comentário

Abraços.

Essa tá sendo minha dificuldade hoje no dia 6, ter que elogiar detalhes na desconhecida sem mostrar interesse sexual...Ta sendo impossível pq não consigo elogiar uma mina sem demonstrar atração por ela, não posso chegar e falar 'hurr durr gostei do seu sapato, mto legal msmo' e puxar um papo com ela de onde ela comprou, que número ela calça ah vsf, vou terminar hoje o desafio mandando a real, faltam 2 só, colar aqui numa praça e terminar isso.

Link para o comentário

Camaradas, estou pensando em seguir a carreira de agente federal já que terá concurso ano que vem, irei focar nisso e se não der certo será a carreira militar mesmo, mas me tirem uma dúvida: Para essa um policial, agente federal, militar o que importa é a resistência muscular (o que envolveria exercícios mais com o bw) ou a força ? (apesar da maioria ser barrigudos, as vezes encontramos uns monstros).

Resistência .

Link para o comentário

i us baili funk?

Se quiser pegar até Tétano, fique a vontade.

Eu ia nuns fluxos que tem aqui na minha cidade e em umas em volta.

Só vai vadia, gostosas, traficantes, e nóias.

Pegar uma mina errada, motivo de treta e sair desmaiado. Mas eu ficava de boa, bebendo sussegado e só falava com as minas que chegavam em mim.

Só que não me sentia a vontade, meu role nao é esse. Curto mt mais balada sertaneja, barzinho, balada.

Masssss, tenta sorte rapá

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...