Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ql a diferença???

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

cara concordo com você, hoje é foda isso, muito jovem tendo filho, sendo que não sabem criar a si mesmo. eu nao sou velho, vou fazer 23 anos, mas minha mãe me criou sozinha(ela é casada com meu pai mas ele é petroleiro e vem pra casa a cada 2 meses e fica só um final de semana), ela sempre me ensinou a respeitar a mulher, me ensinou tudo que eu preciso saber, minha mãe é zika do baile. Meu pai é aquele general das antigas, tudo do jeito dele. Então esse ambiente digamos "hostil" dentro da minha casa me fez amadurecer muito cedo, não reclamo disso, pelo contrario, me fez mais homem.

Mas é tenso velho, vejo como exemplo uma prima minha de 21 anos que acabou de ter filho e o "namorado" pediu DNA! oia o nipe do relacionamento? sentiu o drama?

E a minha cunhada, acabou de fazer 20 anos e ta gravida de 6 meses. Descobriu que tava gravida quando tava com 3 meses de gravidez, dai ja casou e tal(detalhe que quando ela descobriu a gravidez e estava de 2 meses, havia 5 meses que ela havia terminado com o cara, ela chegou na cara do noivo dela e falou assim - vamos terminar pq to gostando de outro cara. ai ela ficou com o outro cara um mÊs sei la, ai nao deu certo ela volto pra ele e disse - vamos voltar, nao gosto mais dele. O brother volto com ela mano!!!!! acredita? e ainda aceitou casar logo 4 meses depois dessa patifaria toda, sente o drama??

agora me diz, nesses dois casos, que estrutura essas pessoas tem pra dar uma base? uma boa educação para essas crianças?

é tenso mano, o mundo ta deprimente!

É isso o que eu MENOS quero para mim.

Sobre o que você falou antes, de para saber como sua namorada vai ser é só ver a maneira que ela trata seus pais, então eu vou ter uma das melhores mulheres do mundo, porque nunca vi alguém que cuide, e trate tão bem seus pais como a mina namorada mew.

Ela não gosta nem de deixar a mãe dela sozinha. a mãe dela teve problema de saúde já, ela ouve ela tossir a noite, ela levanta e vai la ver se ta tudo bem com ela.

e eu digo com muito orgulho, quero educar meus filhos da mesma maneira que fui educado com meus pais. não tenho nada do que reclamar deles, sempre fizeram tudo por mim, e sempre me deram o que podiam, mas também, sempre cobraram respeito, educação, honestidade, humildade, e muitas outras coisas que faltam na sociedade de hoje.

Postado

Muitas. Para começar o divórcio. Uma pesquisa americana:

“Entre os casais casados só no civil: 1 divórcio em cada 2 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, mas que não frequentam a Igreja: 1 divórcio em 3 casamentos;

Entre os casais casados no religioso e frequentam a Igreja: 1 divórcio em cada 50 casamentos;

Entre os casais casados no religioso, que frequentam a Igreja e que oram juntos todos os dias: 1 divórcio a cada 1429 casamentos.”

Isso pq não incluíram os que juntam, mas isso já mostra que quanto mais se foge do modelo tradicional de casamento, pior fica.

isso são só dados....

quem garante q esse monte de gente não poe chifre..etc e tal...só pq estão juntos não sign q está td bem..principalmente pros crentes...

Teoricamente, casamento não tem nada a ver com isso, mas na prática, tem tudo.

Morar junto sem casar é o primeiro passo para a falência do casamento.

Na minha opinião, quem mora junta sem casar só está com medo de compromisso.

Se dizem que um papel não muda nada, então qual é a dificuldade de ir lá e assinar o tal papel?

qual a diferença EFETIVA na prática???

o q um casal juntado faria ou nao faria q um casal casado faria ou não?

Postado

Teoricamente, casamento não tem nada a ver com isso, mas na prática, tem tudo.

Morar junto sem casar é o primeiro passo para a falência do casamento.

Na minha opinião, quem mora junta sem casar só está com medo de compromisso.

Se dizem que um papel não muda nada, então qual é a dificuldade de ir lá e assinar o tal papel?

Palmas... PAF PAF PAF PAF... Palmas..

Concordo plenamente com você.

Principalmente com a ultima frase.

Postado

Palmas... PAF PAF PAF PAF... Palmas..

Concordo plenamente com você.

Principalmente com a ultima frase.

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Postado

sinceramente não vejo diferença nenhuma....

as merdas q se pode fazer casado pode se fazer juntado, e casado é pior ainda...pq tem o divorcio e vem só dor de cabeça....

Mas você já casa pensando no divorcio? então nem case né...

Postado

Casamento É dor de cabeça.

Se vc não quer ter dor de cabeça, não se case, não se junte, não namore.

Todo relacionamento implica em ter dor de cabeça, exige maleabilidade, exige renúncia, exige sacrifício.

A vida não é um mar de rosas.

nesse ponto concordo com vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...