Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Só pra esclarecer novamente:

Acho que não precisa ser bonito pra pegar mulher, mas também acho que não pode ser feio. Estou dividindo em 3 categorias: bonitos (acima da média), normais (na média) e feios (abaixo da média).

O primeiro grupo, bonito, tem muita facilidade, as mulheres se atiram, fazendo zóinho, o caralho, basta não ser um retardado mental e o cara pega fácil.

O segundo grupo, normal, já tem que batalhar, é o grupo em que realmente outras características pessoais, dinheiro, status, diferenciam os vencedores dos perdedores.

O terceiro grupo, feio, só pega mulher se conseguir ser jogador de futebol ou pagodeiro. Homens desse grupo serão sempre a última escolha das mulheres, que naturalmente vão preferir os bonitos ou os normais, e apenas em último caso e absoluta falta de opção aceitarão um homem desse grupo desprezado.

Com dinheiro você consegue passar do terceiro grupo pro segundo facilmente. :D

Brincadeiras a parte, o maior pegador que conheço é bem feio.

@edit

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v5lZKR9AauRJFf

Editado por M4thAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, seguinte: To quase fechando pra fazer uma tatuagem, mas agora quero a opinião de vocês.

A tatuagem vai ser o seguinte: Eu vou fazer a proporção áurea na parte superior do braço, um pouco abaixo do ombro, e vou fazer os números rodando o braço. Vai ser como o da foto abaixo, porém nessa parte superior do braço, com a fonte mais quadrada, números pretos, menores e menos espaçados.

O que acham?

E sim, eu sou estudante de engenharia. Hahaha

Eu n curto, mas se vc gosta e se sente bem com isso vai la , só veja se n vai atrapalhar em nada no trabalho.

EU n curto uma estilo esses números.

Mas se eu achasse um cara que fizesse tatto com essa perfeição, eu até teria coragem de fazer:

hand-tattoos.jpg

Link para o comentário

Estou querendo saber que ambientes são esses que vcs vão que os homens saem puxando mulheres pelos braços e cabelos.

Eu e meus amigos NUNCA fizemos isso e mesmo com a maior educação e bons modos com as mulheres isso não nos blindou de tomar CENTENAS de foras violentos , como meus amigos e eu tomaram.

Pra início de conversa...essas baladas aí onde rola bebida e música alta é pra pegação mesmo, o cara chega pra beijar mesmo...ele vai atrás de mulher pra uma noite só , a mulher ou homem que vai pra essas festas ( ainda mais essas onde tem esses tarados que agarram a mulher puxando pelos cabelos e braços) querendo uma pessoa pra relacionamento sério é louco, 90% de baladeiros ( as) , cachaceiros (as) NÃO SERVEM pra relacionamento sério.

Pô aqui em Brasília é só o que rola hahahahh, até mesmo em boates mais alto nível com entrada a 100 reais só dá homens puxando pelo braço ou pelo pescoço, e tentando agarrar a força.

Mas é aquele lance né, o que determina o modo de chegar é o ambiente, não dá pra estabelecer um padrãozão pra toda festa e pra toda mulher. Por exemplo, se tiver rolando aquele funk já de final de festa, e a galera tiver bem animada, dançando até o chão, você não vai lá chegar na mina mandando um "oi, tudo bem? qual seu nome?". Nessas circunstâncias é mais tranquilo chegar chegando msmo, dançando de boas e tocando logo de cara, mas tudo na manha, sem forçar nada, mas com mais atitude. Diferentemente de uma festa mais parada, com um rockzinho ou aqueles sertanejos, aí chegar chegando vai parecer meio zela.

Hoje em dia mulher nem precisa mais ir pra balada pra procurar sexo casual, tem tinder e badoo aí pra isso, e é só chamar algum boy do face ou do whatsapp pra sair pra um barzinho que é garantido. A maioria vai pra balada pra se sentir desejada com os olhares e as chegadas dos caras, e pra beber e dançar. Por isso é natural levar fora msmo, a mulher muitas vezes até gostou de tu, mas fica com vergonha de te pegar na frente das amiguinhas, pois não quer parecer mto dada ou mto vadia, aí dá aquele fora cabuloso pra pagar de fodona. Ai entra o que a GPimentel falou, homem que não persiste em balada tá fudido, não pega nem gripe hahahha.

Link para o comentário

Tudo isso aí comentado nas 2 páginas passadas é manjado se vcs lerem o básico de N.A e PNL. Basta ler 'Os principios que regem a interação social'. Eu não sou ninguém pra falar oq vcs devem fazer ou deixar de fazer nesse livre espaço, mas seria massa se deixassem de fomentar temas como esses.

Ou então vê isso aí:

https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ0fo

https://www.youtube.com/watch?v=30DlF3b0lH4

https://www.youtube.com/watch?v=P4B5PtRupcI

Abração!

Link para o comentário

Acho que depende do ambiente e da faixa de idade também.

Quem nunca foi pra uma festa de show sertanejo e pegou uma mina sem ao menos perguntar o nome dela? Uma vez em uma festa do peão eu peguei uma mina pela mão, mas mais porque ela estava passando mesmo na multidão eu não ia dá tempo. Ela mesmo virou e tascou um beijão em mim. Lógico que não é regra, mas muito raramente tu vai tentar desenrolar uma conversa cabeça num ambiente desses. Ainda mais que têm várias novinhas com a ppk piscando. Nesse caso, lógico que beleza importa.

Agora tipo em algum barzinho é muito mais fácil tu desenrolar uma conversa e tal. Sem contar que têm uma mulherada mais "velha", mais cabeça.

Agora essa parada de homem puxar pelo braço, cabelo, passar a mão na bunda, tem mesmo. Inclusive têm uns amigos meus que iam pra festa comigo que eram exatamente assim, bizarro. O duro que ainda pegavam algumas vagabas.

Toco eu já tomei sendo educado. Sendo um fdp chapado. Enfim, faz parte! asoaiusdoi

EDIT: aliás, chegou sexta novamente. Bora ir a caça, alphas!

Editado por VinixD
Link para o comentário

Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens?

Matou a pau. Eu já falei aqui. Quem quer transar conhecer novas mulheres, vai e conhece. Mas é preciso fazer o que é necessário, dar a cara a tapa, chegar.

Gosto de caras educados, qual é o mal em se apresentar? Perguntar meu nome? Dizer que me achou bonita e está interessado em mim? Menos é mais. Esses caras me agradam. Ou caras engraçados também... E por fim, o que eu já disse também.. eu nunca fico de primeira.. sempre nego.. se o cara insistir, eu fico. É assim que eu meço se o cara tá afim ou se meu não tanto faz... Quanto a me tocar, gosto que coloca a mão no meu rosto/nuca/cabelo/cintura, olha no olho e diz que gostou de mim e tá interessado, eu vou sorrir.. fazer um charme e no fim, vou ficar. E minhas amigas também são assim.. Insistam nas mulheres que vocês querem ficar.. peçam mais de uma vez. Se ela for hostil, é claro que ela não quer.. mas se ela der um sorriso sem jeito.. cai pro abraaaaaaaço!

Agradeço pelos pontos de vista. A grande maioria tem na cabeça que não deve demonstrar interesse, que deve conduzir a coisa pelas beiradas, que deve surgir com algum papo astronomicamente foderoso para "causar atração". Isso quando ser sincero é coisa mais fácil a ser fazer.

Poucos tem confiança em quem são. Poucos acreditam que sua personalidade é o suficiente, e que não precisam vir com técnicas e nuances mirabolantes. E é por isso, por não acreditarem em si, não conseguirem relaxar e se expressarem é que há aqueles que nunca chegam, ou, se chegam, que causam um puta desconforto.

Homens mais exigentes que mulheres em relação à beleza? Nunca! Homens não tem o menor critério, nós comemos qualquer coisa que se mova.

Fale por você e por todos os outros escravos de seus próprios desejos. Eu tenho critérios.

Aquela máxima da mulher ligando a qualquer horário e dizendo "estou pelada na cama" não funcionaria 100% das vezes comigo. Eu penso que é fundamental ter controle sobre seus prazeres e desejos.

Não como uma mulher se eu não achar o rosto minimamente bonito, por exemplo. Como vou beijar um filhote de cruz credo?

Galera, seguinte: To quase fechando pra fazer uma tatuagem, mas agora quero a opinião de vocês.

A tatuagem vai ser o seguinte: Eu vou fazer a proporção áurea na parte superior do braço, um pouco abaixo do ombro, e vou fazer os números rodando o braço. Vai ser como o da foto abaixo, porém nessa parte superior do braço, com a fonte mais quadrada, números pretos, menores e menos espaçados.

O que acham?

Claramente não leu o excerto d'A Nascente que eu postei há algumas páginas.

O que você acha, filho?

-

O grande barato dessa coisa de sedução e conhecer pessoas é que nem adianta bitolar e planejar muito, pois as coisas nunca sairão como o planejado. Cada pessoa é uma pessoa, a forma de lidar com cada pessoa varia, principalmente em um contexto onde você quer que a outra pessoa lhe veja como o melhor "parceiro" (match) possível.

É preciso presença e aquele relaxar descontraído para que conexão possa ser feita propriamente, para que os nuances da personalidade da mulher possam ser percebidos e para que então seu modo de agir possa se adaptar à ela.

Você perde muitas sacadas/zoeiras por estar bitolado. Quando a gente relaxa, parece que abre um caminho de comunicação entre nós e a Infinita Inteligência. Nossa intuição do que e como falar afina. Nos tornamos, em essência, "relatáveis", "gostáveis", caras que vibram felicidade e são um + na diversão de todo mundo.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Desculpa , mas a realidade que o esforço feminino é MÍNIMO tanto para se conquistar o parceiro quanto para manter o relacionamento, isso é FATO mais comprovado do mundo, quem é experiente em relacionamentos sabe disso .

This.

O homem carrega a p*rra toda nas costas.

GPimentel, se pegássemos todo o histórico de relacionamentos da maioria das meninas e víssemos o que vocês fazem pra continuar com os seus namorados, e o que eles fizeram pra te conquistar e ficar contigo por um determinado tempo, você veria do que estamos falando. A diferença de esforço é absurda. Há um abismo entre o que um homem tem que fazer por um relacionamento e o que a mulher faz.

Tanto que a maioria dos relacionamentos quem termina é a mulher, que se cansa de ser subjetiva e dar sinais a respeito do que não a agrada. Ou seja, não fazer praticamente nada, visto que o cara faz e assume várias responsabilidades pra ficar com ela.

Um cara consegue namorar se não trabalhar? Se tiver pai rico, não. Mas a maioria dos homem têm esse privilégio?

O cara, quando gosta da menina, precisa aparentar um bom partido perante os pais dela, logo tem que deixar claro o que quer com a garota e os próprios planos para o futuro e correr atrás disso, isso no namoro. E no casamento a matemática já é outra. Ser homem é apresentar resultados, ser mulher é analisar resultados e apontar demandas. Se não estiver bom, ela te deixa e, para ela, é vida que segue.

Digo isso com base em experiências próprias, de amigos, de parentes mais velhos e pais de amigos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...