Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Pois é, mas não adianta falar, os caras são cabeça-dura demais, nunca vi isso.

Quando vou em boate das duas uma: ou os homens estão com a cervejinha na mão, olhando pras mulheres e permanecendo na zona de conforto, ou estão desesperados puxando as minas pela cintura, pelo cabelo, pelo pescoço, etc, e tentando beijar a força.

Você vê no máximo 6 ou 7 caras que abordam e conversam, e mesmo assim apenas uma minoria tem coragem de fazer isso sem estar bêbado. Agora, considere que dessa minoria tem um número menor ainda de caras que conseguem abordar com confiança e competência. No final, conclui-se que em uma boate com cerca de 200 homens, existem NO MÁXIMO 3 ou 4 que conseguem agradar as mulheres, o resto tá alí só pra abaixar o valor da festa e espanta-las.

É complicado. Esses caras não tem a mínima noção de como conversar com uma mulher. Eles puxam pelo braço e forçam o beijo, e nunca vão parar de fazer isso até serem rejeitados por todas.. o que é claro, não ocorre.

Tem caras que tem a impressionante cara de pau, de chegar em mim e depois nas minhas 5 amigas que estão ao meu lado. Que atenção um cara desse merece? Somos ou não, números? Consigo contar nos dedos de uma mão quantos caras já me abordaram de uma forma que me agradou em balada. (e eu não sou exigente/chata).

E é verdade, quando o cara chega tentando conversar, a maioria já bebeu... hahaha são POUQUÍSSIMOS que tem coragem de chegar sem precisar da beber.

Tem o monte de mulheres legais e bonitas na balada.. a questão é que nenhum cara chega nelas e quando chegam, são babacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No final, conclui-se que em uma boate com cerca de 200 homens, existem NO MÁXIMO 3 ou 4 que conseguem agradar as mulheres, o resto tá alí só pra abaixar o valor da festa e espanta-las.

São os 20% de homens alfa que comem 80% das mulheres, e que depois de serem comidas e levarem um chute na bunda vão choramingar no facebook que os homens não prestam, quando na verdade tem um monte de homem que presta sim e que chega na boa mas elas desprezam igual por que não atende as exigências insanas das mulheres. Eu não sei que tipo de festa chinelona vocês frequentam onde a maioria dos homens chega agarrando à força. Isso até acontece mas é minoria dos homens que fazem isso, e se o cara for bonito/alto status pode chegar grudando pelo cabelo e elas vão gostar mais do que se fosse um beta chegando na boa.

Link para o comentário

Verdade Gpimentel.

Os caras que chegam desse jeito em mulheres já sabem que vão tomar fora. Sempre nas festas eu via as mulheres bonitas passando e os caras pegavam no braço, a mulher nem olhava pro cara.

A mesma coisa das cantadas de pedreiro, passa a mulher na rua e os pedreiros cantam. Mas sabendo que a mulher não vai dar a minima, vejam esse vídeo, tem um pouco de verdade nele:

----

Uma vez num show de rosa de saron, fui com minhas irmãs, daí elas ficaram meio longe de mim na festa, fiquei sozinho praticamente, só olhando pro palco, curtindo as músicas. Tinha uma mina perto de mim desde o inicio do show, aparentava ser mais velha, era bem bonita. Eu na época tinha uns 17 anos, fiquei a festa quase toda olhando pra essa mina, dando a entender que tava interessado, mas tava inseguro pra chegar nela.

Nas ultimas musicas, peguei no braço dela, perguntei se tava sozinha e tal, ela disse que tava, aí beijei ela. Só depois perguntei o nome e a idade, tinha 22 anos. Achei que ia tomar um fora porque cheguei sem jeito, já esperando o toco, ainda achava ela bonita pra mim, mas resolvi arriscar porque o show tava acabando, e consegui ficar com ela. Duvido se tivesse chegado sem pensar e de qualquer jeito, se ela tinha ficado.

Tenho certeza que ela só me beijou porque viu que desde o inicio da festa eu tava interessado nela, e não saía dali, e não chegava em outras. Aí é como a GPimentel falou.

Sempre nas festas gostava de chegar em uma mina e ficar só com ela a festa toda, e depois ainda continuava ficando com ela na maioria das vezes, as minas curtem isso. Sempre escolhia uma bonita e focava nela, as vezes até duas, mas sem que uma perceba que eu olhava pra outra.

Já me queimei uma vez na balada quando fiz a burrada de beijar uma bem no inicio da festa, e depois chegar em outras que viram eu pegando a primeira. Nesse dia cheguei num monte de mulher, tava bebado, doidão, tomei uns 20 foras.

Então fica a lição.
Link para o comentário

São os 20% de homens alfa que comem 80% das mulheres, e que depois de serem comidas e levarem um chute na bunda vão choramingar no facebook que os homens não prestam, quando na verdade tem um monte de homem que presta sim e que chega na boa mas elas desprezam igual por que não atende as exigências insanas das mulheres. Eu não sei que tipo de festa chinelona vocês frequentam onde a maioria dos homens chega agarrando à força. Isso até acontece mas é minoria dos homens que fazem isso, e se o cara for bonito/alto status pode chegar grudando pelo cabelo e elas vão gostar mais do que se fosse um beta chegando na boa.

Veja... você acha que o segredo de pegar mulheres é ser bonito, quando sabemos que ser bonito é relativo porque é algo individual, a mulher que você acha bonita, outros aqui não acham.

São pouquíssimos os caras que são bonitos para mais de metade das mulheres. Brad Pitt é a exceção e não a regra. Esses 20% dos homens estão inseridos onde? E esses 20% dos homens querem todos os 80% das mulheres? 80% das mulheres são atraentes para esses 20% dos homens? Sendo que homens em relação a beleza são muito mais exigentes que as mulheres? Então se esses 20% não comem todos os 80% das mulheres, existem mulheres de sobra para os feios.

E os outros 80% dos caras, fazem o que? ficam sozinhos?

No mundo real, ser só bonito não basta. Ser bonito é só pros primeiros 5 minutos, depois vocês tem que ter algo a mais para oferecer (Assim como nós).

Mas se a questão é só comer mulheres, um cara bonito vai comer bastante mulheres.. mas não 80% delas. Porque isso é diminuir demais as mulheres... dizer que se for bonito come fácil hahaha por favor.

E quantas mulheres que prestam são desprezadas por homens? Existe os dois lados da moeda.

E não, não é a minoria dos homens que fazem isso. Se nas festas que você frequenta isso é a minoria, me chama pra essa festa de alphas.

Por fim, se um cara não é bonito, ele tem que correr atrás de outras formas, tem que atrair/interessar por outras formas. Quem não tem cão, caça com gato!

Editado por GPimentel
Link para o comentário

Mano, nem tanto, conheço muita mulher e homem que trabalham a semana inteira, tem suas responsabilidades e curtem sim uma balada no fds. Que tem gente bagunceiro tem, mas não é A MAIORIA GRITANTE assim.

A não ser naqueles bailes funks que as mulheres dançam sem calcinha e rola sexo la dentro. E até neles já vi ir gente tranquila que vai só pra curtir o som e sair do estresse.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

Gpimentel,você disse que foram poucos caras que chegaram "certo" em você e suas amigas.

Eu queria saber como eles estavam,oque eles falaram/fizeram...

E outra pergunta,você ja ficou com alguém considerado feio na balada,mas que soube chegar?

Abraços.

Editado por Jon Jones
Link para o comentário

Eu estou deixando a barba crescer, hoje uma senhora chegou e disse que estou mais fofo, que porra é essa ? Rssrsrs.

Uma coisa eu sei, fiquei com mais cara de homem rsrs.

Sobre chegar nas mulheres, é difícil mesmo, o cara tem que ter atitude , e quem é tímido de mais então, fica igual o acerola rsrs. Eu sou desses, mas quando bebia me soltava .

Uma vez eu cheguei na menina sem beber nada, pelo amor de Deus, fiquei igual o Acerola, n sabia o que falar, falei oi tudo bem, me apresentei, perguntei o nome dela, ai falei aqui está legal né? Ela falou que sim e ficou calada e eu tb, ai eu fiquei querendo me matar sem saber o que fazer ,ai eu falei , desculpa hoje eu estou muito mole, n é verdade? Ai ela falou que sim, ai eu fui e taquei o beijo nela ahauhuahua, mulher vim dizer que eu to mole rapaz , pode n uhauhaua, é complicado, eu era novinho tb.

Mas hoje em dia com toda informação é só obter o conhecimento e partir pra pratica rsrs.

Link para o comentário

Estou querendo saber que ambientes são esses que vcs vão que os homens saem puxando mulheres pelos braços e cabelos.

Eu e meus amigos NUNCA fizemos isso e mesmo com a maior educação e bons modos com as mulheres isso não nos blindou de tomar CENTENAS de foras violentos , como meus amigos e eu tomaram.

Pra início de conversa...essas baladas aí onde rola bebida e música alta é pra pegação mesmo, o cara chega pra beijar mesmo...ele vai atrás de mulher pra uma noite só , a mulher ou homem que vai pra essas festas ( ainda mais essas onde tem esses tarados que agarram a mulher puxando pelos cabelos e braços) querendo uma pessoa pra relacionamento sério é louco, 90% de baladeiros ( as) , cachaceiros (as) NÃO SERVEM pra relacionamento sério.

Ponto importante levantado pelo Danilo Z. Já cheguei na educação e levei toco. Já vi amigos fazendo o mesmo e levando tocos, muitos não condizendo a educação com a qual foram abordadas. Meninas já me fitaram muito e quando cheguei, levei toco violento e já vi acontecer o mesmo com amigos. Mais de uma vez.

Regra básica da vida: balada não é lugar pra achar alguém para um relacionamento sério.

Link para o comentário

Sempre observo discussões frequentes a respeito de ser Alpha ou não, e acredito que isso envolve uma questão até mais profunda (sem trocadilhos!).

O estado natural do ser humano masculino é ser um indivíduo Alpha. Ou pelo menos, tende a ser Alpha em algum ponto da vida ou traço da sua personalidade.

O problema é que as últimas décadas trouxeram tantas mudanças sociais que nós estamos perdendo a noção de como fazer coisas básicas. Hoje em dia existe manual de paquera, manual de como fazer entrevista de emprego, manual de como colocar a borracha na torneira, etc,

Não estou defendendo o ideal do homem machão e típico mecânico de bairro, que enche a cara e mexe com todo mundo na rua. Só estou dizendo que o homem não está mais sabendo sua função social e dentro da humanidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...