Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com certeza. As mulheres curtem distorcer a ciência.

Na faculdade, eu tinha uma professora feminista nada parcial. Ela falava que era errado o kinder ovo ter brinquedos divididos por gênero, para meninos e para meninas. Daí eu trouxe um estudo mostrando que os macacos machos brincavam com brinquedos de homem e macacos fêmeas preferiam brinquedos de mulheres. Ela disse que o estudo é machista e não vale nada. Como se os dela não fossem feministas.

É foda. Quem estudou em universidade federal ou estadual sabe que não tem como fugir dos professores marxistas.

Mano...depois dessa nem quis discutir, só fiquei com vontade de colocar dianabol na comida dela pra ela ver o q é bom.

SHEUHSUEHUSHEUHSUEHSUHEUSHEUSHEEUHSHEUHSUHEUSHUEHSUHEUSHEUSHUEHSUEHUSHEUSHEUS

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Calma aí cara, você não compreendeu. A mina ser bissexual é ela ter dupla sexualidade e não ser poligâmica. Não confunda as coisas. shuehshes

Não se trata de um relacionamento aberto. Só da minha parte, por isso é meio machista. Ela é, de certa forma, poligâmica, em um sentido estrito.

Mas claro que eu falei da boca pra fora, depois que o Danilo Z comentou eu pensei bem e mudei de ideia. Casamento é coisa séria.

Mas uma namorada bi ia bem.

é cara, não faz isso com a sua vida não brother, arruma uma mina legal e de bem, sangue bom, AMIGA! Mulher tem que ser amiga mano, só atração sexual e fisica não mantem nenhum relacionamento.

como minha mãezinha linda diz: "quer saber se uma pessoa sera boa esposa ou bom marido? observe como ela trata a mãe/pai, a familia em si"

cara eu amo minha mãe por isso, nossas mães tem um conhecimento absurdo da vida, coisa que nunca teremos nem perto, eu idolatro a minha mãe, ela é minha parceirassa, sempre do meu lado. E o que ela me fala é a real veio, imagina vc namora uma mina bi sexual, os pais dela são separados, a mãe dela por ser separada vai pros forrós da vida, sei la, algo assim e o pai dela é um pinguço. Agora me fala, se acha que uma mina dessa tem estrutura mental pra montar um relacionamento e uma família?

Postado

Casamento não é diversão ou brincandeira, seu objetivo maior é a de constituir uma família.

nunca concordei com isso, acho q casamento não sign nada....

pois não é preciso casar pra construir alguma coisa.

Postado

Concordo com os 2.

Na boa, hoje a juventude, tá muito tensa.

hoje vemos muitos professores com medo dos alunos, pela questão que se eles exigirem algo deles, ele batem nas professoras. Isso é apenas coisa de PAIS NÃO PREPARADOS, que não sabem o que é ter um filho ainda, e dai fica essa sociedade de merd@.

Hoje é tudo culpa dos outros, mas nunca culpa dos filhos. ¬¬'

cara concordo com você, hoje é foda isso, muito jovem tendo filho, sendo que não sabem criar a si mesmo. eu nao sou velho, vou fazer 23 anos, mas minha mãe me criou sozinha(ela é casada com meu pai mas ele é petroleiro e vem pra casa a cada 2 meses e fica só um final de semana), ela sempre me ensinou a respeitar a mulher, me ensinou tudo que eu preciso saber, minha mãe é zika do baile. Meu pai é aquele general das antigas, tudo do jeito dele. Então esse ambiente digamos "hostil" dentro da minha casa me fez amadurecer muito cedo, não reclamo disso, pelo contrario, me fez mais homem.

Mas é tenso velho, vejo como exemplo uma prima minha de 21 anos que acabou de ter filho e o "namorado" pediu DNA! oia o nipe do relacionamento? sentiu o drama?

E a minha cunhada, acabou de fazer 20 anos e ta gravida de 6 meses. Descobriu que tava gravida quando tava com 3 meses de gravidez, dai ja casou e tal(detalhe que quando ela descobriu a gravidez e estava de 2 meses, havia 5 meses que ela havia terminado com o cara, ela chegou na cara do noivo dela e falou assim - vamos terminar pq to gostando de outro cara. ai ela ficou com o outro cara um mÊs sei la, ai nao deu certo ela volto pra ele e disse - vamos voltar, nao gosto mais dele. O brother volto com ela mano!!!!! acredita? e ainda aceitou casar logo 4 meses depois dessa patifaria toda, sente o drama??

agora me diz, nesses dois casos, que estrutura essas pessoas tem pra dar uma base? uma boa educação para essas crianças?

é tenso mano, o mundo ta deprimente!

Postado

Infelizmente, a maioria pensa como você.

E é por isso que a sociedade piora a cada dia.

Um dos objetivos do marxismo cultural e do feminismo é justamente acabar com o modelo tradicional de família, porque é a família nuclear que sustenta a sociedade.

Aliás, as estatísticas apontam exatamente para isto, pois a maioria dos presidiários é filho de mãe solteira.

Lembro de um estudo feito na África sobre o comportamento dos elefantes jovens, que estavam invadindo fazendas e destruindo tudo e concluíram que era devido à ausência da figura paterna, pois os pais dos elefantinhos eram mortos pelos caçadores.

E basta ler um pouco sobre o papel de cada um na criação de um filho.

Essencialmente a mãe cuida e o pai educa.

Não é construção social, por mais que feministas lunáticas ladrem, é como as coisas são.

mais q q o casamento tem haver com isso????

não da pra fazer isso tudo sem casar?

se o casal morar junto etc e tal...sem casar.....vai mudar alguma coisa?

Postado

Infelizmente, a maioria pensa como você.

E é por isso que a sociedade piora a cada dia.

Um dos objetivos do marxismo cultural e do feminismo é justamente acabar com o modelo tradicional de família, porque é a família nuclear que sustenta a sociedade.

Aliás, as estatísticas apontam exatamente para isto, pois a maioria dos presidiários é filho de mãe solteira.

Lembro de um estudo feito na África sobre o comportamento dos elefantes jovens, que estavam invadindo fazendas e destruindo tudo e concluíram que era devido à ausência da figura paterna, pois os pais dos elefantinhos eram mortos pelos caçadores.

E basta ler um pouco sobre o papel de cada um na criação de um filho.

Essencialmente a mãe cuida e o pai educa.

Não é construção social, por mais que feministas lunáticas ladrem, é como as coisas são.

Palmas para você bro! Esse mundo ta louco por falta de pessoas racionais que pensam como você, a vida é muito mais do que comer buceta,gozar e beber vodka com energetico achando que é o foda na balada.

O ser humano ta regredindo na evolução, cada dia pior.

Você tem meu respeito!

Postado (editado)

nunca concordei com isso, acho q casamento não sign nada....

pois não é preciso casar pra construir alguma coisa.

É, sai fodendo todo mundo e foda-se né, familia que se dane, não quero ter filhos, não vou casar, vou viver a juventude pra sempre,já sou bem decidido, tenho muita experiencia em meus 25 anos.

SQN.

Ah, esse post foi retórico.

Editado por Orphee13
Postado

Aí entra o que alguém comentou aqui sobre achar babaquice alguém estudar sobre o assunto.

Mas pensem bem: alguém nasceu sabendo alguma coisa? Nem cagar a gente sabia, até isso tivemos que aprender a controlar.

Exercícios físicos idem, a gente não nasceu sabendo, ainda quando vivíamos em uma sociedade que exigia mais esforço físico, aprendíamos a nos exercitar desde pequenos. Mas com o avanço da modernidade, até isso tivemos que aprender.

Sendo assim, se não formos ensinados a lidar com as mulheres, a lidar com nós mesmos, como é possível nos darmos bem nesse campo?

Eu acho que todos os estudos são válidos.

A questão não é nem tanto as mulheres, a questão é a sociedade.

Como falaram antes, o pessoal pega e sempre ta na zuera e tudo mais, blz acidentes acontece, pode acontecer de engravidar e tals.

Mas o que eu quis dizer foi em relação ao casamento.

Como o danilo e o dailon disseram, casamento é coisa séria. Casamento é algo, ao meu ver, que você se COMPROMETE com aquela pessoa, que quer construir uma familia com aquela pessoa. Esse é o meu ver do casamento.

E a minha maior indignação é que hoje em dias as pessoas estão casando por status, e não mais com esse comprometimento, assim gerando famílias desestruturada.

Ao meu ver, quando você é casado e quer ter um filho, acho que você já deve ir se preparando psicologicamente, fisicamente e também financeiramente. e é isso o que o pessoal não faz, apenas faz o filho e pensa, VAMOS BRINCAR DE BONECA. ¬¬'

Postado

Falou tudo.

Esse vídeo é muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=i9a9cS15IRk

mais q q o casamento tem haver com isso????

não da pra fazer isso tudo sem casar?

se o casal morar junto etc e tal...sem casar.....vai mudar alguma coisa?

Só tu comparar casais que casam certinho e casais que se juntam. É totalmente diferente, salvo exceções.

Postado

É, sai fodendo todo mundo e foda-se né, familia que se dane, não quero ter filhos, não vou casar, vou viver a juventude pra sempre,já sou bem decidido, tenho muita experiencia em meus 25 anos.

SQN.

leu meu ulitmo post lá boçal?

nunca me referi a ficar "solteiro"

Falou tudo.

Esse vídeo é muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=i9a9cS15IRk

Só tu comparar casais que casam certinho e casais que se juntam. É totalmente diferente, salvo exceções.

ql a diferença???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...