Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nilsinho é mito e já era.

As pessoas tem uma idéia muito errada sobre a vida,não é possível... Existem gostos e mais gostos...Tem gente que prefere foder uma galinha a uma bucetinha rosada. Essa mulher pode ser mais bonita do R.U pra você,mas pra outro,ela pode não passar de mais uma na multidão.É inegável que ela é bonita,mas pra mim,Xavierzinho,dizer que ela seria a mulher mais bonita de um lugar,é muito extremismo.

É como esses concursos que tem aqui no Br das 100 mulheres mais sexys do país...Porra...quem disse que a 1 colocada é mais bonita que a 100? Reitero mais uma vez o que disse,gosto é gosto,aprendamos a respeitar o dos outros.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Postado

minha mulher assina uma revista que veio com essa pesquisa do corpo dessa modelo ai, ela me mostrou e eu concordei com a pesquisa pq eh o padrao puxa pro lado que eu mais gosto

gosto eh igual braço

Postado (editado)

Tem outra coisa também.

Homem é puramente visual, ele vai simplesmente querer enrabar a mais bonita.

E tem homem que frequenta baladas/clubes e diz que prefere as com personalidade forte...

Segunda resposta desse tópico: Cada indivíduo é diferente do outro, logo o que te faz atraente para uma mulher pode ser totalmente o oposto para outra e vice-versa.

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado (editado)

Tem outra coisa também.

Homem é puramente visual, ele vai simplesmente querer enrabar a mais bonita.

essa observaçao eh valida, dependendo ateh o formato da champola atrai o homem, se a mulher tiver um corpo bonito e uma com o outro mais bonito abrir as duas as pernas e a champola fedengoza da menos bonita de corpo porem ainda bonita for mais (comestivel visualmente) ele vai eim rs

Editado por Flex W.
Postado

Tudo bem que aquela loira pode não ser a mais bonita do Reino Unido, mas temos que concordar que ela é mais bonita que a outra que eu postei junto né, pelamordedeus.

Se mais alguém disser que prefere a outra eu peço pra excluir minha conta igual o ice

Postado

Tudo bem que aquela loira pode não ser a mais bonita do Reino Unido, mas temos que concordar que ela é mais bonita que a outra que eu postei junto né, pelamordedeus.

Se mais alguém disser que prefere a outra eu peço pra excluir minha conta igual o ice

Porra Almeida, quem falou tava de zoeira com vc mano. Quem é que ia preferir pegar a ruiva com cara de peido em vez da loira gata?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...