Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Pessoal,queria saber uma opinião de vocês..

Quero saber se é justo uma pessoa ser promíscua a vida toda e depois `aceitar jesus` e se dizer ` salvo`.Fico pensando: pow velho,tem muito homem e mulher que nasceu na igreja e tenta ao máximo viver em santidade e um cara que aprontou de tudo e depois ss converter vâo ter os `mesmos direitos` de salvação...o que vocês acham?

Ps: sou cristão.

Sou cristão também, minha opinião é a seguinte: Não cabe a nós julgar (apesar de adorarmos julgar). Deixe que Deus julgue, conheço pessoas assim.

Agora um defeito de várias pessoas que mudam assim é: quando mudam querem ser melhores que todo mundo, já vi muitos desse jeito. Mas, repito, é pecado julgar e falar pelas costas.

-Ah, ele aprontou a vida toda e agora tá "dando uma de crente".

Falar isso é pecado.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prefiro a segunda por me passar uma impressão melhor e um carisma maior, parece uma pessoa mais autentica do que a primeira, cujo os lábios estão até mais abertos no meio de tanto x x x

a primeira tem cara de que sai no noticiario por matar o marido e botar na mala joga num rio, depois disso volta pra casa e serve o cafe das crianças

a segunda tem cara de que te mata dormindo e dorme dois meses ao lado do seu corpo na cama ateh a policia descobrir

essa eh a energia que senti

ah, fala sério. pra que mentir assim? Tudo isso pra não ter que admitir que eu estou certo?

PS: Vocês acabaram de rejeitar a mulher mais linda do Reino Unido. Verifiquem sua heterossexualidade.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2132896/Florence-Colgate-Girl-Britains-beautiful-face.html

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quero saber se é justo uma pessoa ser promíscua a vida toda e depois `aceitar jesus` e se dizer ` salvo`.Fico pensando: pow velho,tem muito homem e mulher que nasceu na igreja e tenta ao máximo viver em santidade e um cara que aprontou de tudo e depois ss converter vâo ter os `mesmos direitos` de salvação...o que vocês acham?

Tem vários, o cara ex-bandidão chega na igreja e as irmãs ainda ficam todas alvoroçadas por que elas também adoram um bad boy reformado. É o melhor dos dois mundos pra elas.

------------------------------------------

Vejam que interessante:

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2670945/What-does-perfect-face-look-like-Global-ideal-beauty-standards-revealed-woman-asks-25-countries-Photoshop-image.html

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

eu não menti soh fiz um comentario, nao tenho nada contra o seu post :D

cuidado ao chamar os outros indiretamente de homossexual mano

outro dia fiz uma piada com lol num topico de joguinho e ia levando um alerta por causa disso 'de graça'
eu rebati com o argumento que as pessoas fazem isso aqui o tempo todo como vc acabou de fazer aheuaehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário

O impostor que foi descoberto, deve ser o mesmo Dovakin e vários outros, tem gente que tem necessidade de aparecer, pelo amor...

O cara pagava de alfa com um fake rsrs.

Aqui aparecem tantos que tá na cara que é clone. Principalmente nesse tópico.

Link para o comentário

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16''
"Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam" (Atos 17:30).
''E, se a nossa injustiça for causa da justiça de Deus, que diremos? Porventura será Deus injusto, trazendo ira sobre nós? (Falo como homem. )
De maneira nenhuma; de outro modo, como julgará Deus o mundo?
Mas, se pela minha mentira abundou mais a verdade de Deus para glória sua, por que sou eu ainda julgado também como pecador?
E por que não dizemos (como somos blasfemados, e como alguns dizem que dizemos): Façamos males, para que venham bens? A condenação desses é justa.
Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos.
Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Romanos 3:5-24

Caique, somos todos pecadores. E a salvação é pelo amor de Cristo, e não por nosso mérito.

“Pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2.8-9

Não é justo Deus me amar tanto e me perdoar, e me aceitar com meus erros e falhas, mas Ele me ama, Ele me aceita... e se Ele me aceita, porque não aceitaria os outros? Eu descobri a verdade a algum tempo, mas outros ainda não. É egoísmo querer Cristo só para nós.

Minha mãe levou 20 anos para conhecer a Cristo e meu pai conheceu no berço. Minha mãe daria tudo pra ter conhecido Cristo no berço... Quando conhecemos verdadeiramente a Deus, nós queremos ter conhecido antes. Nós somos abençoados por conhecer a Cristo... e não ao contrário. Como você fala, parece que: Porque eu vou viver uma vida santa agora se eu posso viver uma vida de pecado por 20 anos, me converter e vai ficar tudo certo? Sendo que você sabe que tudo o que fazemos iremos prestar contas... eu e você e todos os outros. Você é mais feliz do que quem está na vida de pecado. Não olhe para a vida alheia. Deus é para todos.. mas cada um será salvo no seu tempo, mediante a vontade de Deus!

Editado por GPimentel
Link para o comentário

Bunitinhu, sua foto é muito louca cara!! Rsrsrs

Almeida, só porque a garota acima é a mais linda do Reino Unido temos que achar ela linda? Caso contrário teríamos que checar nossa virilidade? Rsrsrs

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário

Cristo garante o perdão e a salvação àqueles que se arrependerem de seus pecados, porém muitos continuarão sofrendo as consequências matériais do pecado.

O que ocorre é que muitas pessoas só são "cristãs" dentro da igreja. Deus não se deixa enganar.

Sim é justo. Deus é Justiça.

Editado por A_Guy
Link para o comentário

Bem, sinta-se então privilegiado. Os prazeres do mundo são vaidade. Pense pelo lado de que você foi poupado de muita coisa ruim por causa disso,muitas dessas pessoas que já foram promíscuas se envolveram em vícios, brigas, prostituição e outras séries de coisas.

A pessoa é perdoada pelo tempo que permaneceu na igorância, o que muda depois que ela toma consciência do pecado e do que ele causa para o ser humano.

Não cabe a nós dizer quem merece e quem não merece a salvação, lembra da parábola dos trabalhadores da vinha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...