Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Uma coisa que é unanimidade aqui é que ser um cara comunicativo e extrovertido ajuda muito (não só com mulheres, mas em toda sua vida social), e é uma baita de uma verdade.

É verdade, mas eu tenho um amigo que é o cara mais quieto do mundo, daqueles que chegava a ter o apelido de "mudinho" na escola. Mas o cara, como tem um rostinho bonito, arrumou uma namorada uma vez que ele foi sozinho num bar e a guria chamou ele pra sentar na mesa dela, e agora tá solteiro mas já tá conseguindo matchs no tinder

rosto bonito vale mais que bom papo

Eu sei, eu sei, o pessoal vai discordar, mas a vida é assim mesmo, opinião é que nem bunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo o que você queria saber sobre procrastinação mas é preguiçoso demais para descobrir.

http://consciencia.ano-zero.com/2015/07/28/procrastinacao-manson/

Vale a pena a leitura completa... mas deixo um destaque pra esta parte:

SOLUÇÃO: MATAR A SI MESMO (FIGURATIVAMENTE, CLARO)

No budismo, há uma forte ênfase em abandonar o conceito de que até mesmo existimos [5]. O que isso significa é que, psicologicamente falando, sua ideia sobre “você” é construída ao longo da vida através da junção de um monte de coisas arbitrárias. O budismo argumenta que essas coisas são na verdade armadilhas e que o melhor a fazer é abandoná-las.

Isso soa estranho, mas há alguns benefícios psicológicos nessa proposta [6]. Quando nós abandonamos as histórias que contamos sobre nós mesmos para nós mesmos, nós nos libertamos para finalmente agir (e falhar) e crescer.

Quando a esposa admite para si mesma, “sabe, talvez eu não seja uma grande esposa e nem boa em relacionamentos”, então ela finalmente se liberta para agir e terminar seu péssimo casamento. Ela não tem uma identidade para proteger.

Quando o estudante admite para si mesmo, “sabe, talvez eu não seja rebelde, talvez eu esteja apenas assustado”, então ele está livre para ser ambicioso novamente. Ele não tem nenhum motivo para se sentir ameaçado.

Quando o corretor de seguros admite para si mesmo, “sabe, talvez não haja nada de único e especial sobre meus sonhos ou sobre meu trabalho”, então ele se liberta para dar àquele roteiro uma chance honesta e ver o que acontece.

Pois eu tenho uma boa e uma má notícia para você: você ou seus problemas não são nada especiais.

Minha recomendação: redefina a você próprio de uma forma mundana e genérica. Escolha ver a você mesmo não como uma estrela ascendente ou um gênio não descoberto. Escolha ver a você mesmo não como uma pobre vítima ou um grande fracasso. Ao invés disso, veja a si mesmo como um conjunto de coisas simples: um estudante, uma esposa, um amigo, um criador.

Isso frequentemente significa desistir de algumas ideias grandiosas e lisonjeiras sobre você próprio: de que você é especialmente inteligente, ou espetacularmente talentoso, ou intimidadoramente atrativo, ou especialmente vitimizado de formas que as outras pessoas sequer imaginam.

Nós gostamos de contar a nós mesmos essas histórias. Elas nos fazem sentir bem. Mas elas também nos detêm.

Defina a si mesmo da maneira mais simples e mundana possível. Pois quanto mais única e restrita for a identidade que você escolher para si, maior é a quantidade de coisas que podem ameaçar você. E com essas ameaças virá o medo, a fuga e a procrastinação em fazer tudo o que realmente importa.

Link para o comentário

Eu sempre fui fechado e sério, eu sempre irei ser assim, por mim eu iria morar nas montanhas, mas a sociedade exige que eu esteja presente nela. Eu não me encontro na necessidade de ser extrovertido e sorridente com todos, apenas no trabalho para ganhar a simpatia dos meus clientes. Diferente de boa parte das pessoas eu tento melhorar o meu "eu" pra mim e não para outros, ter os pensamentos cada vez mais claros e objetivos, limpos, saber o que fazer e sempre que eu me sentir angustiado, triste ou confuso ir resolver meus problemas primeiro na minha cabeça, para depois agir. Isso me ajudou a manter meu relacionamento de 8 anos, isso me ajudou na época a escolher meu curso, meu caminho e o que fazer nas horas que era preciso eu escolher.

Link para o comentário

Beleza Almeida, a mina chamou o cara pra sentar na mesa dela porque ele tinha um rostinho bonito. Mas aí o cara ficou lá sem dar um pio e ainda pegou a mina? Pois olha, é um caso raríssimo.

Ninguém discorda que ter um rosto bonito é um baita cartão de visita e ajuda bastante, mas do que adianta se depois o cara não souber desenrolar a situação?

Link para o comentário

rosto bonito vale mais que bom papo

Eu sei, eu sei, o pessoal vai discordar, mas a vida é assim mesmo, opinião é que nem bunda...

Depende do que você entende por "bom papo".

Saber conversar com mulher é muito mais do que simplesmente ficar "trocando uma ideia", ou permanecer sentado escutando ela falar dos hobbies dela ou de seus problemas. Ela já tem inúmeros caras fazndo isso por ela, desde o amigo do trabalho e da faculdade, até o cara desconhecido do face que fica curtindo as fotos dela e mandando aqueles elogios clichês e baratos ("Linda!! Maravilhosa", "Casa Comigo!", "Muito top!!").

Para ser visto como um potencial amante é necessário trabalhar com o ego da menina, tira-la do pedestal no qual ela foi posta pela bajulação barata dos homens, e colocá-la numa situação mais vulnerável.

Veja, não se trata de ser apenas simpático e engraçado, mulheres tem dezenas de caras sendo assim com elas 24h por dia. Elas buscam o novo, o diferencial, um cara que tenha coragem de falar o que pensa independentemente da situação, e que não se intimide por sua beleza.

As vezes é preciso ser arrogante com a menina, até mesmo escroto, do contrário ela não vai te dar o devido valor, independentemente do quão bonito, simpático ou engraçado vc seja.

Como a imensa maioria dos homens não tem culhões para agir da maneira adequada, as mulheres acabam procurando o diferencial nos atributos físicos e é por essa razão que vão atrás dos caras bonitos, pq pelo menos eles se destacam dos demais, mas não seja ingênuo, um feioso cafajeste tem MUITO mais mulheres à sua disposição do que um bonitinho tímido.

Link para o comentário

Eu concordo c o Almeida, cara bonito mulherada paga pau msm, pode ate ser meio bobao, a parte de desenrolar fica c a mulher, ela se submete a isso pra pegar o bonitao. Manda bilhetinho, numero do tel. O cara nem precisa ser mto desenrolado p pegar mulher se for bonito. Talvez nao pegue a gata que ele queira, mas pega mais q mto feio desenrolado.

Link para o comentário

Como a imensa maioria dos homens não tem culhões para agir da maneira adequada, as mulheres acabam procurando o diferencial nos atributos físicos e é por essa razão que vão atrás dos caras bonitos, pq pelo menos eles se destacam dos demais, mas não seja ingênuo, um feioso cafajeste tem MUITO mais mulheres à sua disposição do que um bonitinho tímido.

Cafajeste feioso? rs

Nunca ouviu as mulheres dizerem que existe "cara de cafajeste"? Cara de cafajeste nada mais é do que atributos físicos faciais que demonstram alta testosterona e capacidade reprodutiva elevada. Basicamente, é cara de alfa.

javier-bardem-background.jpg

De quanto papo vocês acham que esse cara precisa pra pegar uma mulher?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

@tremboloninhaguitar

Vou seguir carreira militar.Vou prestar a espcex e essa próximo mês.Como eu curso veterinária,se eu não passar,tentarei o esfcex.

O ita/ime é difícil?quantas vagas?

Ita e ime são de engenharia, cara, e são provavelmente as mais dificeis de se passar no país.

Link para o comentário

Vou começar a fazer o desafio lifestyle, liguei o foda-se. Já que o tópico do desafio tá zuado, prefiro relatar aqui nesse topico e compartilhar com vcs minhas experiencias do que for mais importante, sempre com um insight alphístico ao tema.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...