Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Coisas que eu aprendi em quase 1h lendo ou assistindo a vídeos sobre PUA:

- Linguagem corporal (use seu corpo conscientemente)

- Aparente segurança

- Fuja da obviedade

- Seja o propositor; não o submisso

Subjetivamente falando, claro.

Postado

conta conta

2

Não sei se elas sentem mais prazer no sentido de intensidade, mas que sentem prazer por um período maior, isto é inegável.

Agora, dizer que mulher gosta mais de sexo do que os homens é meio forçado.

Homens têm muito mais testosterona no organismo do que as mulheres.

E não me venham aqui dizer que o hormônio responsável pelo prazer feminino não é a testosterona hein? Façam-me o favor.

A verdade é uma só, se mulheres gostassem de sexo tanto quanto os homens, seria normal ver casais trepando pelas ruas.

É claro que elas gostam de sexo, mas nunca mais do que nós.

Se elas gostassem mais do que nós, não veríamos tantos homens reclamando que a vida sexual diminuiu depois do casamento.

Acho que é a 2º ou 3º vez que vejo esse post...

Eu lembro da discussão do hormônio do prazer feminino... ri de mais aquela vez na discussão de vcs.. ashuashusahsa

Postado

sinto q ela me da moral cara, so q ela tem tendencias bisexuais.

mano isso é ótimo nuk3d, só tem um porem....

tem que pegar ela e curtir o momento, mina assim é tenso e muito complicado pra namorar(ao meu ver)

eu não namoraria com uma mina bisexual, curte umas orgia e fazer umas sacanagem e tal. vai querer ou penes nela, certeza.

(apesar que eu já meio que namorei uma bi, a gente se pegou durante uns 8 meses, foi daora, comi varias amigas dela com ela, mas ai vi que tava começando a me apaixonar e sai fora antes de arrumar "problema pra cabeça" se é que vc me entende kk)

Postado

Não sei se elas sentem mais prazer no sentido de intensidade, mas que sentem prazer por um período maior, isto é inegável.

Agora, dizer que mulher gosta mais de sexo do que os homens é meio forçado.

Homens têm muito mais testosterona no organismo do que as mulheres.

E não me venham aqui dizer que o hormônio responsável pelo prazer feminino não é a testosterona hein? Façam-me o favor.

A verdade é uma só, se mulheres gostassem de sexo tanto quanto os homens, seria normal ver casais trepando pelas ruas.

É claro que elas gostam de sexo, mas nunca mais do que nós.

Se elas gostassem mais do que nós, não veríamos tantos homens reclamando que a vida sexual diminuiu depois do casamento.

Exatamente. Homens gostam mais de sexo do que mulheres e isso é fato. São incansáveis exemplos de mulheres que controlam o sexo por longo período de tempo para acarretar no aprisionamento masculino, haja vista que reconhecem que o homem possui extrema necessidade, e consequemente dependência por falta de controle, de saciar a vontade do sexo.

Não vemos homens controlando sexo. Aliás, muito pelo contrário, vários homens ignoram o fato de uma mulher ser feia só para poderem dar uma esvaziada no saco. Ou então, casado, mas recorrendo aos puteiros para transar porque em casa sofrem com greve de sexo.

Postado (editado)

eu não namoraria com uma mina bisexual, curte umas orgia e fazer umas sacanagem e tal. vai querer ou penes nela, certeza.

(apesar que eu já meio que namorei uma bi, a gente se pegou durante uns 8 meses, foi daora, comi varias amigas dela com ela, mas ai vi que tava começando a me apaixonar e sai fora antes de arrumar "problema pra cabeça" se é que vc me entende kk)

Você tem que repensar isso aí.

Eu vou casar com uma bissexual. E a única forma (pra mim) de se manter monogâmico é sendo casualmente poligâmico preservando a fidelidade.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Eu sempre falo. As mulheres que estragam os homens. Depois elas falam que é culpa da Disney que iludiu elas.

Com certeza, não tenha dúvida disso meu caro.

Se mulher gostasse e valorizasse só homens honestos...trabalhadores...fiéis...romanticos... a gente não ia ver esse tanto de putaria q vemos hoje...estariam todos (as) em sua grande maioria casados (as) e com filhos assim como era a 200 anos atrás, hoje está essa orgia maldita porque a mulher (não todas, digo uns 80% delas) viraram piranhas vagabundas interesseiras, e o homem q as desejam se modulou para q as tivessem é por isso q vc vê q os cafas e vagabundos pegam 1000 x mais mulher do q caras honestos...romantiocos...fiéis... quem comanda e dita o comportamento do homem é a própria mulher , afinal homem não vive sem um ppk, se os homens estão ruins é culpa delas mesmo.

Eu já falei isso pra uma ...se hoje tem tanto homem q não presta é porque eles são valorizados pelas mulheres, se não fossem eles iriam adotar o comportamento q elas valorizam para tê-las...e é isso q acontece...elas em sua maioria valorizam o q não presta...então os homens procuram o ser assim , simples.

E eu perguntei qual é a sua reação e de seus amigos? Caralho...

Eu também não dou chilique quando homem feio dá em cima de mim, minhas amigas também não = pronto, derrubamos o argumento de vocês. ahduadhau

E outra, como eu falei, são situações diferentes, porque são pessoas diferentes. Tem mulher que dá chilique com homem porque já tá cansada de ser assediada por tarado escroto. Eu aposto meu braço esquerdo que esse não é o caso de vocês ;)

Homem não é cantado como mulher, não interessa que isso esteja mudando, ainda não é igual e tá longe de ser. Talvez por isso dê pra afirmar que a chance de mulher ter respostas mais agressivas a assédios é maior. E outra: já vi muito cara sendo grosseiro pra caralho com mulher só por ser feia ou gorda.

Tá foda sua interpretação. Eu defendi a menina e falei que ela fez certo em fazer essa brincadeira? Eu só apontei uma situação, sem colocar minha opinião no meio. Não sei porque querer me atacar por isso.

Iceman, o suprassumo da honestidade intelectual, palmas pra ele pessoal! :nerd:

Eu também nunca presenciei mulher alguma dando chilique, fazendo cena, xingando o homem de escroto, de estuprador, de tarado, ameaçando chamar a polícia e reclamando de assédio sexual quando recebeu cantada de homem feio, gordo ou fedido, a não ser que o cara tenha realmente passado dos limites (encostado ou algo assim).

Pronto, esse é meu argumento. :nerd:

Repetindo: E outra, como eu falei, são situações diferentes, porque são pessoas diferentes. Tem mulher que dá chilique com homem porque já tá cansada de ser assediada por tarado escroto. Eu aposto meu braço esquerdo que esse não é o caso de vocês ;)

Homem não é cantado como mulher, não interessa que isso esteja mudando, ainda não é igual e tá longe de ser. Talvez por isso dê pra afirmar que a chance de mulher ter chilique é maior. E outra: já vi muito cara sendo grosseiro pra caralho com mulher só por ser feia ou gorda.

Não dá pra fazer uma comparação exata. Mulher não é estupradora, sua sexualidade não é igual ao dos homens, é mais fraca e menor que os homens. Cada um se defende como pode.

Não são vocês que dizem que homens querem procriar e por isso se importam com a aparência e blá blá blá? Que homens vivem por sexo? Então, começando por aí, já faz sentido que reajam a assédios de forma diferente.

E só o exemplo da lésbica e do gay que eu dei já diz muita coisa: uma mulher sendo assediada por uma semelhante e um homem sendo assediado por um semelhante. Por que será que as coisas invertem (mulheres reagem de forma menos agressiva, e homens de forma mais agressiva)? Pra mim parece simples: mulher sabe como são as mulheres e homens sabem como são os homens... Mulher sabe que outra mulher não apresenta uma ameaça, e homem sabe que outra mulher não apresenta uma ameaça; mulher sabe que homem apresenta uma ameaça e homem sabe que outro homem apresenta uma ameaça.

Prometo que não vou continuar a discussão, por mais que bosta seja dita, vou me controlar, porque já sei onde isso vai dar (considerando os sujeitos da discussão).

Não preciso da sua permissão pra expor minha opinião aki.

Q bom q vc ( sua amigas) faz parte da % mínima de mulheres q não dão xilique, bom pra vc e pra quem te assedia.Mas saiba q isso NÃO é verdade , a maioria dá xilique e faz até show pra acabar com o cara .O q vc disse não derrubou nossos argumentos de forma alguma, não se iluda.

Mulher dá xilique por vários motivos, um deles é o ego inflado e o prazer q sente em dispensar um perdedor, tem mulher q chega ao cúmulo de dar mole pro cara pra depois dar o fora nele e ficar rindo do fato com as amigas (cansei de ver isso) isso é fato os outros variam e são secundários.

Se vc nunca viu então digo q as mulheres da sua cidade são a exceção no mundo, pois comigo ( e pelo q lí toda a galera aki) foi o contrário presenciei coisas q eu ficava com ódio da mulher pelo cara .

Vc pega a exceção qdeve ser uns 5~10% das mulheres e quer englobar como maioria, assim não dá,nós sabemos q não é assim querida,nós estamos em constante contato com mulheres , não adianta dizer algo diferente da realidade se baseando em vc e no seu grupinho de amigas.

Você tem que repensar isso aí.

Eu vou casar com uma bissexual. E a única forma (pra mim) de se manter monogâmico é sendo casualmente poligâmico preservando a fidelidade.

Ou vc é maluco...ou vc é um pervertido safado sem vergonha nato oauihiuhaiuoehiaouhaoiu.

Imagina...vc chega do trampo, abre a porta do quarto, e tá lá sua mulé e mais 2 se chupando em cima da sua cama...puts q cena, isso não é pra mim não fera.

Pior vai ser depois q vierem os filhos rsrsr.

''Mulher sente tanta vontade de de transar quanto homem'' ....po vcs estão brincando ne???Não acredito q tenha algum homem q cre nisso, e estou certo q se crê vai deixar de acreditar o dia q namorar por um longo tempo ou se casar, eu garanto ;)

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...