Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 07/09/2015 em 19:56, Tanin disse:

Sua ex-namorada é muda?

O que custa ela ligar ou marcar um local para esclarecer as coisas, explicar o que aconteceu e ambos colocarem um ponto final de maneira digna.

Resolver por whatsapp algo tão sério assim já mostra o nível da relação.

Ela não é muda kkkk

Ela me disse que não foi mulher suficiente para terminar comigo pessoalmente.

Que ela não conseguiu.

Em 07/09/2015 em 20:19, MonsterFreak disse:

Boa Guilherme, ela estando arrependida ou nao, agora é so mais uma vadia bicho, ela ti traiu, nao da bola.

Acho que ela ta querendo fazer igual a ex-namorada do tremboloninha, que voltou so pra terminar e sair por cima.

Eu lembrei da situação dele na hora, deixem comigo. Vamos ver até quando ela vai ficar nessa agora.

Editado por GuilhermeFacção
Postado
  Em 07/09/2015 em 17:49, GuilhermeFacção disse:

Ela já mandou centenas de mensagens no whatsapp.

Eu não respondi nenhuma, nunca deixei tanto no vácuo quanto agora.

Ela me parece arrependida, mas como ela é mulher, ela pode muito bem estar fingindo esse sentimento de arrependimento.

Marca um encontro com ela e com outra mina no mesmo lugar e ao mesmo tempo, ai quando ela chegar vc ja vai estar pegando outra.

Postado
  Em 07/09/2015 em 20:19, MonsterFreak disse:

Boa Guilherme, ela estando arrependida ou nao, agora é so mais uma vadia bicho, ela ti traiu, nao da bola.

Acho que ela ta querendo fazer igual a ex-namorada do tremboloninha, que voltou so pra terminar e sair por cima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO É QUE É O NEGÓCIO? A MINA TENTA VOLTAR COM O CARA SÓ PARA QUE ELA MESMA TENHA O PODER DE ACABAR COM TUDO DEPOIS?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU SACO CARAIO KKKKK VOCÊS SÃO FODAS

Postado (editado)

A maioria são assim não suportam sair de um relacionamento sem deixar o cara muito fodido. Fazem o possível para o cara perder a cabeça.

Para elas isso é incomparavelmente melhor que sexo.

Editado por A_Guy
Postado

Senhores, sem querer cortar o assunto, só fazendo um parêntesis para indicar um site maneiro: https://www.contapramim.com.br/

Este site é um baita achado. Basicamente trata-se conhecimento sobre de educação financeira, empreendedorismo e como enriquecer construído coletivamente. É como este tópico, só que voltado para ganhar dinheiro.

Baita sacada do banco santander.

Postado (editado)

Terminei com minha ex a quase 1 ano... nunca mais andei nos lugares onde ela andava e com quem ela andava, nunca mais quis saber, não quero saber se está solteira ou casada, nunca mais a vi e pretendo nunca mais vê-la. E nem terminamos por motivos de traição!

É o melhor a se fazer!

Editado por Ðann G. H.
Postado
  Em 07/09/2015 em 19:56, Tanin disse:

Sua ex-namorada é muda?

O que custa ela ligar ou marcar um local para esclarecer as coisas, explicar o que aconteceu e ambos colocarem um ponto final de maneira digna.

Resolver por whatsapp algo tão sério assim já mostra o nível da relação.

a mulher traiu ele e tu ainda quer que ele se encontre com ela?

não tem isso de esclarecer as coisas, ela foi desonesta e pronto. O que ela merece é ser ignorada e não ter esclarecimento, porque não tem esclarecimento nenhum. Se traiu, já era, não tem mais nada a saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...