Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Pessoal, terminei com minha ex fazem 10 meses.

Nunca mais falei com ela nem nada.

Só que depois que a gente termina é q fica sabendo dos podres.

Terminei num sabado, na quarta ela já tava com outro cara. Meteu com ele e td mais.

Será que fui chifrado? Sim ou com certeza?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mano sem zoar, acho que tu foi chifrado sim, se nao foi ela jah tava bem enjoada (tem muieh que diz que enjoa do pau do cara, sei lah neh) mas tu correu risco de virar touro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, terminei com minha ex fazem 10 meses.

Nunca mais falei com ela nem nada.

Só que depois que a gente termina é q fica sabendo dos podres.

Terminei num sabado, na quarta ela já tava com outro cara. Meteu com ele e td mais.

Será que fui chifrado? Sim ou com certeza?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será que isso importa, não ou com certeza não?

Social proof é o inicio de tudo

Descordo. Início de tudo é confiança, não agir por aprovação e sim pelos seus gostos, em prol da sua felicidade e da sua vida.

Do jeito falado, subtende-se que social proof é desejável porque vai causar boas impressões e outras pessoas vão gostar de você. Foda-se isso, cara. Foda-se os outros, foda-se o que você pode fazer para ser popular, gostado ou para que tenham apreço por ti.

Se o tiverem, terão pelas suas atitudes, e não por quem você é. Por isso, vale muito mais ser bruta, completa e até antissocialmente honesto do que ficar lambendo o mundo para ver se é lambido de volta. Quem gostar de você será por razão da sua integridade, personalidade, caráter, por razão de quem você é de verdade e por razão de que não bota uma máscara para sair no mundão: pelo contrário, não tem medo de viver sua vida do seu jeito.

Recomendo o conto "Teoria do Medalhão", do Machado. É difícil de ler porque o cara escrevia muito, mas vale a pena. É um pai "instruindo" um filho a fazer tudo que ele possa para atingir um status na sociedade, abdicando, se necessário, de sua individualidade, originalidade, trabalhando com puxa-saquismo e etc. Ironia pura e muito bem aplicada.

E mais uma vez, A Nascente, Ayn Rand.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Então veja, mulheres não terminam namoros. Quase sempre os homens terminam. Então, ela realmente queria terminar isso!

Negativo.

90% das vezes quem termina tudo é a mulher , isso é fato comprovado . ( é interessante notar que 90% dos divórcios também são iniciados pela mulher e não pelo homem)

Galera, podem fechar o assunto.

Ela me traiu.

Você acertaram.

eu já esperava isso, e que vc fosse descobrir, só que não tão rápido assim.

Esqueça ela cara, ocupe seu tempo com coisa útil ao invés de pensar nela e no seu relacionamento fracassado com ela, ela te traiu e fez isso porque é uma vagabunda mesmo , odeio esses papos de '' traiu porque o homem não era carinhoso'' ...''traiu porque o homem era ausente''...''traiu porque o homem não entendia ela'' ...''traiu porque o homem tinha o peru pequeno'' e mais um monte de desculpa esfarrapada dos infernos, traiu porque era sem vergonha e ponto final, não fique pensando no que vc errou se vc sabe que foi um bom namorado, parte pra outra e esqueça ela , pois ela te demonstrou bem que não vale nada e não serve pra relacionamento sério, então por que sentir falta de uma merda dessas ???

Vc quando bate um barro no vaso e dá a descarga , depois que a merda some no fundo do vaso vc sente falta dela??? Eu acho que não, faça o mesmo com essa mina que te traiu .

, qualquer hora eu viro meio lt de vodka e vou num desses baile funk da vida procurar uma hahaha

aauoiehoiauheouahedsapoieh

Eu já tive um colega que fez isso também, só tome cuidado...se vc for um cara com estilo de ''playboy'' os ''manos'' podem querer arrumar confusão com vc se virem vc pegando uma mina que eles querem, aqui em BH quando tem baile funk os ''manos'' vão de galera ... quando tinha 18 anos e era recém chegado aqui fui em um com um amigo meu e não peguei uma mina lá gata por causa disso se pegasse iria ter confusão, aí meu chegado disse pra pegar o tel e marcar em outro lugar , mas como na época tava falido eu desisti disso rsrsrsrsrs.

Boa sorte e cuidado pra não levar um tiro rsrsrs.

Link para o comentário

Achei alguns textos legais do GH15 falando sobre relacionamentos e mulheres:

Fisiculturistas e amor, amor... você sabe...Isto é algo que continua recebendo perguntas sobre todos esses anos...
dezenas de perguntas a cada mês ...
O que pensa do amor gh15??
Um bodybuilder pode encontrar o amor?
Ele pode realmente encontrar alguém para amá-lo ou ele é condenado a estar sempre sozinho isolado e ficar comendo de vadias?
Minha resposta nunca mudará rapazes... a minha resposta é:
O amor existe em algum lugar, em algum lugar há uma garota que vai te amar pelo que você é, uma garota que apreciará o que vc faz e aceitará... uma garota que estará ao seu lado para ver o seu sonho se tornar realidade e estar lá ainda quando o sonho desvanecer...
... eu acredito no amor e gosto de mulheres boas e acho que uma boa mulher é a coisa mais importante que um homem pode ter a seu lado, a regra do amor é ser você mesmo e descobrir um ao outro, no devido tempo...
-------------------------------------
sobre mulheres

Você SEMPRE tem que vencer,, voce precisa saber como as garotas pensam! garotas americanas SEMPRE RECLAMAM, Elas sempre querem mais e mais de voce, especialmente se estão juntas com voce,, isto não flui meu amigo, ela pagaria a janta, porque você?? você que diz a ela pagar a janta e vai pro banheiro e olhe pro seu corpo no banheiro depois de uma mijada, AGORA, ISTO É ALGUEM QUE IRÁ TER BUCETAS TODA NOITE.

Você faz ELA DIRIGIR! você chega nela e fala sobre as amigas delas putas .. dizendo sobre a aparencia dela, como os homens abusam nelas, e todas elas ficam solteiras .. isto é o que voce quer parecer? Suas amigas putas do shopping, das quais suas bucetas estão tão perdidas que você pode empurrar um tank dentro delas?

Voce CONTROLA A MENTE e faz isto certo! fazer isto certo é uma arte, mas garotas americanas não sabem de nada melhor e tem que ser tratadas deste modo em ordem de ter elas

VEJAM que garotas americanas adoram tamanho! Elas tem grandes papais, se elas tiverem pais pra começo de conversa, mas em geral elas sao grandes garotas que foram acostumadas a grandes coisa.. mesmo no sexo .. vejam que elas sempre voltam atras tentando fazer que voce foda elas mais hard .. isto é tipico das garotas americanas, sim sim, elas forçam voce e ficam impressionadas, principalmente com homens,, sim sim,, voce precisa saber como dar a elas isto, principalmente homem.

Isto tudo começa com o cérebro

Sendo honesto nao significa que voce precisa estar em admiraçao ou ela .. nenhuma garota é verdadeira 10 .. NENHUMA.. é tudo enganação elas tentando em ordem de estar apta a pegar um homem e fazer o que elas quizerem .. veja o que acontece com elas quando elas ficam casadas...

Eu posso ter QUALQUER GAROTA QUE EU QUEIRA NA CAMA EM MENOS DE 45 MINUTOS DE ENCONTRO COM ELA,, sempre foi deste modo, isto é controle mental e depois disto é a habilidade de ela sentir que VOCE é o centro e não ela.

Se você não consegue fazer isto voce IRÁ perder ela pro Timmy,, Jonny e Rico com o pau de 8-9 inch, porque elAs são americanAS PUTAS da generation nothingness que nunca estao satisfeitas , quando elas podem ter o que eles querem ... elas apenas permanecem quando ELAS TEM UM DESAFIO E NÃO PODEM! TER O QUE QUEREM.

-------------------------------

Você é virgem, quero dizer, com as mulheres?""""

Se eu pegasse todas as ofertas que eu tive através dos anos de mulheres casadas e namoradas de pessoas que eu conhecia para foder seus miolos,,, eu estaria queimando no inferno quando eu passar para outra dimensão,,,, a maioria dos cheaters foram as garotas americanas, surpreendentes, como leste estavam para chegar na cama, se só queria, eu tinha muitas chamadas de perto, mas eu me segurei bem normalmete por embaressing a garota e fazê-la se sentir como uma prostituta ela foi / é, isso sempre acontece na América, por algum motivo e na Europa isso aconteceu-me muitas poucas vezes

em qualquer caso, a sua resposta: eu leal à minha mulher escolhida e minha mão hoje em dia, você aprende que no final que buceta é apenas buceta e peitos são apenas peitos e tudo o que eles sentem e têm a mesma aparência depois de 2 meses,,,,

todas as meninas após dois meses se tornam-se submissa ao homem, uma vez que nos apaixonam, e, a maioria dos caras tirar proveito disso e ficar, aquelas que não podem ser submissa ao homem acabam sozinhas e soltas ou em casamentos de curto espaço de tempo e muito infeliz

na vida relacionamento curto é bom para um homem,,,, contanto que você sabe como lidar com um gatas quentes e tratá-las mesmo que você tratar uma mulher de 100kg,,, nunca, jamais ser muito agradável para uma menina porque elas vão exigir muito rápido mais e mais e mais a um ponto que você ficar chato para elas, as meninas precisam de desafio e quanto mais inseguro sobre si mesmos que você fazê-los sentir, mais elas vão tentar satisfazer você e te amaram até a morte

é uma espécie de abuso, mas é mais uma coisa mental, cada menina está sendo abusada mentaly pelo cara que ela ama, de alguma forma, o problema é que alguns caras não sei a dif entre física e mental, e esses são os cara que eu sugiro que estar sentado na prisão por bons 10 anos, cada vez que levantar a mão para uma mulher

gh15 approved

---------------------------
E o que acontece quando você caminha no supermercado com 6% de gordura corporal, cortado, definido e com o músculo empurrado de dentro pra fora? O que acontece quando a puta que se aproxima de você na sessão de carnes ou cereais? O que acontece quando ela olha para o seu rosto e vê que não há gordura e ela pode ver tudo muito claramente? Você tem olhos que não estão pulando pra fora e você tem ossos e queixo amplificados... você tem distribuição de água modificada que acontece quando você chega nos verdadeiros 6%... o que acontece com essa puta? Eu vou falar pra vocês meus pupilos... o que acontece é isso
Ela pensa que você nasceu como um Deus Grego! Ela vê algo diferente... ela pensa em termos de REVISTAS... ela vê as fotos dos caras das revistas que suas amigas queriam estar na frente de seus olhos! Isso é o que acontece! E isso é porque você tem aquele visual e uma sentença vai fazer com que você termine com a sua buceta deslizando no seu pau ná próxima semana.
Nada a ver com perfume...
Link para o comentário

Descordo. Início de tudo é confiança, não agir por aprovação e sim pelos seus gostos, em prol da sua felicidade e da sua vida.

Do jeito falado, subtende-se que social proof é desejável porque vai causar boas impressões e outras pessoas vão gostar de você. Foda-se isso, cara. Foda-se os outros, foda-se o que você pode fazer para ser popular, gostado ou para que tenham apreço por ti.

Se o tiverem, terão pelas suas atitudes, e não por quem você é. Por isso, vale muito mais ser bruta, completa e até antissocialmente honesto do que ficar lambendo o mundo para ver se é lambido de volta. Quem gostar de você será por razão da sua integridade, personalidade, caráter, por razão de quem você é de verdade e por razão de que não bota uma máscara para sair no mundão: pelo contrário, não tem medo de viver sua vida do seu jeito.

Recomendo o conto "Teoria do Medalhão", do Machado. É difícil de ler porque o cara escrevia muito, mas vale a pena. É um pai "instruindo" um filho a fazer tudo que ele possa para atingir um status na sociedade, abdicando, se necessário, de sua individualidade, originalidade, trabalhando com puxa-saquismo e etc. Ironia pura e muito bem aplicada.

E mais uma vez, A Nascente, Ayn Rand.

Abraços.

Mas aí já é ser Ômega (acho que é isso), não?

Os conceitos de alpha são relacionados a grupos, então o passo inicial é ser um cara conhecido na comunidade lá, e depois disso, ser uma certa referência pro grupo

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Estava aguardando sua resposta Aroma, sabia que tu podia me ajudar.

Não vou quotar todo o texto para não ocupar muito espaço e atrapalhar a leitura dos outros usuários.

Eu li tudo com toda a atenção deste mundo. E com certeza, este trecho me conforta demais:

Você permitir sentir-se um lixo é uma afronta aos nosso valores, Guilherme. Em um relacionamento você pode controlar só as suas atitudes. Você pode deitar a cabeça no travesseiro tranquilo quanto às suas ações. E isso deve bastar. Se a outra pessoa não é compatível com você, ótimo que tenha mostrado isso logo, assim não te priva de conhecer novas opções e se libertar.

Eu quotei só ele pelo motivo que já mencionei no início do post.
Sua resposta foi inteira excelente, mas essa parte, eu não poderia deixar de quotar.

Ótimas palavras Aroma!!

Esqueça ela cara, ocupe seu tempo com coisa útil ao invés de pensar nela e no seu relacionamento fracassado com ela, ela te traiu e fez isso porque é uma vagabunda mesmo , odeio esses papos de '' traiu porque o homem não era carinhoso'' ...''traiu porque o homem era ausente''...''traiu porque o homem não entendia ela'' ...''traiu porque o homem tinha o peru pequeno'' e mais um monte de desculpa esfarrapada dos infernos, traiu porque era sem vergonha e ponto final, não fique pensando no que vc errou se vc sabe que foi um bom namorado, parte pra outra e esqueça ela , pois ela te demonstrou bem que não vale nada e não serve pra relacionamento sério, então por que sentir falta de uma merda dessas ???

Sim, isso tudo é mentira.

Hoje tinha 55 mensagens dela no meu whatsapp, visualizei e não respondi.

Ela diz estar super arrependida, mas não dá pra acreditar depois de tantas mentiras.

Ela também diz que o motivo de ter me traído foi porque brigamos por mensagem e ela ficou com raiva de mim.

Eu me recordo de alguém ter descrito uma situação parecida com a minha, bem antes disso acontecer, talvez tenha sido o nosso amigo FrangoEctomorfo.

Mas falava exatamente isso:

"Basta uma briguinha por mensagem para a tua mulher te trair."

Não me lembro ao certo quem disse isso.
Mas é verdade.

enebt, eu li todo o texto do doutrinador que você postou, com certeza vai me ajudar também, obrigado, e um forte abraço!

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário

Eu acho que o pior não deve ser o ato em ser traido em si, e sim vc achar que escolheu uma pessoa certa e no final ela ser completamente diferente do que a gente achava que era.

Mas que desculpa esfarrapada, trair porque brigou pqp se fosse comigo eu estaria mais puto por ela usar isso como desculpa do que ter traído

Continue o que você está fazendo, ignore fortemente ela, recomendo que você bloqueie logo ela de tudo, whatsapp, facebook. Nem se de ao trabalho de ver as mensagens dela no whats, bloqueie!

E pelo amor, não seja que nem alguns "homens" que perdoam e voltam como se nada tivesse acontecido.

Link para o comentário

Agora, o estudo do comportamento feminino não devia ser apenas tópico de áreas ligadas a sedução, e também analisado criteriosamente pelas ciências.

Sei que é viajar pra caralho, mas se conseguimos desenvolver uma equação que nos informa a densidade probabilística de encontrarmos uma partícula subatômica numa determinada região do espaço, em função das coordenadas espaciais e temporais, se conseguimos calcular a taxa na qual uma região topológica do espaço se deforma, utilizando as ferramentas da Relatividade, acho que conseguimos, pelo menos, obter uma padronização do comportamento feminino, o que facilitaria caralhamente nossa vida, sem que sejamos gênios da matemática.

Digo isso porque o comportamento feminino é algo que vai contra tudo que é lógico e exato... Pensando bem, não dá mesmo...

Nós, homens, só aprendemos a lidar com elas quando as mesmas nos esmagam, esfolam nosso coração e dão pra um padeiro gordo e drogado. Só levando sem dó, com areia e caco de vidro pra aprendermos a nos defender dos mecanismos das belíssimas...

Só eu acho que já virou clichê esse papo de "mulheres são incompreensíveis"? Leiam Nessahan Alita e vocês vão perceber que o comportamento feminino é tão padronizado que chega a ser previsível.

-----------------------------------

Guilherme, bloqueia essa mina. Não demonstre fraqueza agora, seja forte e honrado!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...