Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso que não entro mais em namoros .

Só se eu e a pessoa tivermos uma conexão muito boa.

E claro, se ela preencher meus requisitos .

Nego sai namorando com a mulher só porque comeu ela...dá em traição na maioria das vezes .

Publicidade

Postado

Eu mesmo tenho um fetiche meio estranho; por mina de barraco... tipo negra, rabuda, novinha (ou não) e feia de rosto. E nunca comi uma (sei lá por que, vergonha talvez ou por falta de oportunidade). Mas sinto uma vontade enorme de trepar por horas e horas com essas minas... e tenho certeza de que teria muito mais tesão em comer uma mina assim do que qualquer gata bronzeada capa de revista.

Cara, que fetiche maneiro. Você pode comer aquelas putas de 20 conto como se tivesse comendo uma de 250.

Eu sou podólatra. No verão, é como se todas as mulheres estivessem andando peladas na rua. Alguns fetiches tem suas vantagens.

Postado (editado)

Por isso que não entro mais em namoros .

Só se eu e a pessoa tivermos uma conexão muito boa.

E claro, se ela preencher meus requisitos .

Nego sai namorando com a mulher só porque comeu ela...dá em traição na maioria das vezes .

Dica: Como já foi falado, Mulher não é tão visual como o homem, portanto se Você sair com uma Mulher e ela fazer sexo no primeiro encontro ou em menos de 1 mes, não queira namorar... largue o pé... É doida com grande probabilidade de lhe trair.

-

Eu sou bem tranquilo... Não tenho estes tipos doidos de fetiche.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Acertou mais essa.

O meu caso foi exatamente esse.

Guilherme, força parceiro, também já passei por essa e entendo o quão punk é, só posso te dizer para seguir em frente e nunca mais olhar e nem dirigir sua palavra a ela, porque ela não merece.

Valeu pela força cara!

É foda mesmo.

Estou me sentindo um lixo.

Editado por GuilhermeFacção
Postado (editado)

Cara, que fetiche maneiro. Você pode comer aquelas putas de 20 conto como se tivesse comendo uma de 250.

Eu sou podólatra. No verão, é como se todas as mulheres estivessem andando peladas na rua. Alguns fetiches tem suas vantagens.

Difícil velho... as putas aqui de Bombinhas são bonitas de rosto. Meu fetiche é com feia e rabuda, e comer na casa dela, de reboco e com raxadura na parede de preferência, qualquer hora eu viro meio lt de vodka e vou num desses baile funk da vida procurar uma hahaha

Editado por liondelic
Visitante Flex W.
Postado

falando em traição, sabe o phoda disso tudo ai... eh quando dizem que se vc nunca foi corno vai ser um dia... aheauehu

Postado

O fetiche de vcs é de boa, o meu é de comer mãe ou irmã de algum amigo, acho q tenho problemas haushau

Postado (editado)

falando em traição, sabe o phoda disso tudo ai... eh quando dizem que se vc nunca foi corno vai ser um dia... aheauehu

Como eu já sou corno, então não podem falar mais nada.

O fetiche de vcs é de boa, o meu é de comer mãe ou irmã de algum amigo, acho q tenho problemas haushau

Não consigo ter fetiche com a mãe dos meus amigos. Acho que por eles se parecerem com elas. Tipo, algumas parecem eles com cabelo comprido e mais velho. Então não tenho tesão!! kkkkkk Agora irmã é outra história... Alguns brothers meus tem umas irmãs que pqp...

Editado por Raphael BHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...