Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Alguém pode me explicar melhor essa situação?

Precisam de mais detalhes?

Ainda há possibilidades dela querer voltar?

Abraços.

Complicado!

Nós mulheres em sua grande maioria não sabemos terminar um relacionamento. Porque as vezes o relacionamento não funciona mais, mas temos carinho, gostamos da sua companhia, do seu jeito, mas simplesmente não dá! Ontem terminei meu namoro, apesar deu gostar dele, as coisas não estavam indo pra frente, não tinha mais interesse, não tinha química mais e eu creio que não quero um relacionamento agora por causa do trabalho, faculdade e afins.

Então veja, mulheres não terminam namoros. Quase sempre os homens terminam. Então, ela realmente queria terminar isso!

Eu também acho ele uma excelente pessoa, e também acho que o problema sou eu! Mas isso não conforta ninguém... Isso é bater e assoprar!

De verdade, segue em frente! As vezes é questão de tempo pra ela, mas as vezes quando ela te quiser de volta, você já não queira ela! Então não fique esperando por isso. Segue a vida, o que tem que acontecer, acontece!!!!

Enfim, se quiser perguntar alguma coisa, to aquiii! Pode chamar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as respostas.

Responderam sem frescura e dizendo a verdade mesmo, vocês estão de parabéns.

OBS:
Ela terminou comigo pelo whatsapp, dizendo que não era mulher o suficiente para terminar olho no olho.

E hoje cedo, tinha umas mensagens dela dizendo que eu estou fazendo falta, que ela me ama, e blá blá blá, não dá pra entender isso. Mulheres...

Link para o comentário

OBS:

Ela terminou comigo pelo whatsapp, dizendo que não era mulher o suficiente para terminar olho no olho.

E hoje cedo, tinha umas mensagens dela dizendo que eu estou fazendo falta, que ela me ama, e blá blá blá, não dá pra entender isso. Mulheres...

Existe um abismo entre querer terminar e terminar! a gente acha que vai ficar bem e quando terminamos, não é bem assim!

Ela pode sim ter se arrependido... Mas não dá muita moral sabe? Não demonstra que estava super ansioso pra ela dizer isso! Demonstra que tanto faz... Pisa que gruda, gruda que pisa!!

Link para o comentário

Existe um abismo entre querer terminar e terminar! a gente acha que vai ficar bem e quando terminamos, não é bem assim!

Ela pode sim ter se arrependido... Mas não dá muita moral sabe? Não demonstra que estava super ansioso pra ela dizer isso! Demonstra que tanto faz... Pisa que gruda, gruda que pisa!!

Sei sim, vou fazer isso. Obrigado, uma opinião feminina é sempre muito bem-vinda nestes casos.

Bem que podia ter mais mulheres neste tópico.

Meu problema nem é superar isso, ou tentar esquecer, o problema é saber o real motivo do término sabe, a verdade mesmo, eu me sentiria muito melhor se ela me falasse que está terminando comigo porque me traiu por exemplo.

E não com essa viadagens, frescuras e mimimi de ficar com dó.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário

OBS:

Ou ela ficou com um cara, queria terminar por um ou dois dias para não se sentir culpada e no final das contas ela quer voltar. Também ocorre a teoria que ela viu que depois disso tudo, o único que quer ela e a trata bem, é você. Cuidado para não estar sendo mangina.

Segue em frente parceiro, é minha dica, não volte atrás porque não vale apena.

Terminar por whats é a coisa mais fria que existe, se ela é fria pra isso, pode ser para outras coisas também, fica de olho.

Analise as desculpas dela também, é o padrão feminino, ela anda se encaixando agora perfeitamente no que discutimos aqui.

Editado por O.B
Link para o comentário

Sei sim, vou fazer isso. Obrigado, uma opinião feminina é sempre muito bem-vinda nestes casos.

Bem que podia ter mais mulheres neste tópico.

Meu problema nem é superar isso, ou tentar esquecer, o problema é saber o real motivo do término sabe, a verdade mesmo, eu me sentiria muito melhor se ela me falasse que está terminando comigo porque me traiu por exemplo.

E não com essa viadagens, frescuras e mimimi de ficar com dó.

Pra que? Você quer o real motivo pra tentar se confortar de alguma forma quando tudo que importa é que ela terminou!

O motivo pouco importa! Você não se sentiria melhor se ela dissesse que te traiu. Acredite! Você ia se sentir pra baixo e ia achar que tem algo errado com você (porque todo mundo acha isso).

Mas enfim, vocês estavam super bem? Vocês não tiveram nenhum tipo de briga? Vocês tinham tempo um pro outro? Tinham sintonia? Tinham tempo a sós?? Eram intimos? tem uma infinidade de coisas...

Se ela foi atrás de ti em menos de 24h talvez seja porque os motivos dela não fossem reais!

----------------

Não sei porque vocês acham que sempre tem um cara na jogada.

Editado por GPimentel
Link para o comentário

Pra que? Você quer o real motivo pra tentar se confortar de alguma forma quando tudo que importa é que ela terminou!

O motivo pouco importa! Você não se sentiria melhor se ela dissesse que te traiu. Acredite! Você ia se sentir pra baixo e ia achar que tem algo errado com você (porque todo mundo acha isso).

Mas enfim, vocês estavam super bem? Vocês não tiveram nenhum tipo de briga? Vocês tinham tempo um pro outro? Tinham sintonia? Tinham tempo a sós?? Eram intimos? tem uma infinidade de coisas...

Se ela foi atrás de ti em menos de 24h talvez seja porque os motivos dela não fossem reais!

----------------

Não sei porque vocês acham que sempre tem um cara na jogada.

Só nesse casa Pimentel, porque ela usou basicamente todas as desculpas clichês, terminou um dia e no outro já quer voltar com o cara, terminou por rede social. Isso ocorre na maioria das vezes (não sempre - nota-se que em tudo que eu disse até agora eu disse talvez, provável e etc.) para ela não se sentir culpada ao trair o namorado ou querer sair da linha um pouco, é como se fosse o "dia do lixo" de quem treina. (baita comparação hein ? Mas entra nos parâmetros já que comemos lixo e no dia seguinte nos tornamos e nos sentimos lixo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...