Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkk vocês são fodas.

mas eu me acostumo rápido heheheh

só queria entender o que aconteceu mesmo, ela passou a semana toda me dizendo que tava depressiva, sem vontade de viver, sem forças pra nada, que a vida dela tá um lixo, etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiras que as mulheres contam:

- o problema sou eu;

- você merece alguém melhor; (geralmente os homens que mandam uma dessas né) rs

- tô com dor de cabeça.

kkkk

Bom, acredito que não vai adiantar nada querer saber o motivo, afinal ela já terminou. Mas vou dar minha opinião.. Acho que ela pode estar num momento difícil,pode ser que tenha errado com você (seja por traição ou outra coisa), ou simplesmente esteja numa situação complicada. Eu acho que a melhor coisa a fazer é respeitar a decisão dela e não guardar magoa ou coisa parecida,pois ninguém sabe pelo que ela passa a não ser ela mesma e a família.

Link para o comentário

Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Fecha a conta. Melhor definição impossível

Se bem que se a cachorra for rica e você puder tirar alguma vantagem, acho válido

Link para o comentário

Acabei de deixar de seguir Flávio Augusto e Bel pesce no facebook. Flávio augusto não posta nada técnico, apenas motivacional, vai se ferrar... Irei ver um monte de empreendedor motivacional quebrando como sempre quebraram. Já a Bel Pesce, o que falar daquela garota? Simplesmente não produziu nada, ou melhor, pode colocar um quase nada para ajudá-la, sabe o que me lembra? Aqueles vendedores de curso para investir na Bolsa, se somar tudo os caras nunca ganharam 1.000 reais no Daytrade, mas vendem cursos de como investir e faturam 10k mês, e de onde eles dizem que vem o dinheiro? Do Daytrade, pois na boca deles os cursos não ''lucram'' nada.

baster ganha muito com curso e livro, no mercado já não tenho certeza

^ Sou assim também, não sou aluno de falar, perguntar e tal, raramente opino pra todos ouvirem. Mas tô ali prestando atenção e aprendendo, e no dia da prova é nota alta (pelo menos até agora foi assim).

Cada qual tem seu jeito.

Na minha sala tem os faladores, a gente já espera a voz deles quando o professor lança uma questão. Um desses faladores ficou de recuperação na ultima prova. A galera ficou pasma com isso.

os professores me odiavam eu só conversava e só tirava nota boa ...

kkkkk vocês são fodas.

mas eu me acostumo rápido heheheh

só queria entender o que aconteceu mesmo, ela passou a semana toda me dizendo que tava depressiva, sem vontade de viver, sem forças pra nada, que a vida dela tá um lixo, etc etc etc

não pense nela, se distraia, pegue outras

fim

Link para o comentário

Quais seriados vocês recomendam ?

Dois seriados que eu gostei e muito, que fazem sim parte do tema do tópico

Sons of Anarchy

Breaking Bad

Dois seriados que comecei a assistir mas parei pois ficou muito chato, mas tem muita testo rolando no seriado.

Game of Thrones

The Walking Dead

Agora fiquei sem o que assistir no meu tempo sem nada para fazer, alguma recomendação ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...