Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Alguém pode me explicar melhor essa situação?

Precisam de mais detalhes?

Ainda há possibilidades dela querer voltar?

Abraços.

Ela não te quer mais e não quis falar o motivo pra terminar, ou ela cansou de vc, ou poder estar com outro cara.

Já era, desapega dela, foca no seu desenvolvimento pessoal, use agora o tempo livre para estudos e musculação, vá atrás de conhecimento e só vai levando sua vida.

Seria bom vc visitar o fórum búfalo, tem inúmeros relatos de caras na sua situação.

Publicidade

Postado

Ela não te quer mais e não quis falar o motivo pra terminar, ou ela cansou de vc, ou poder estar com outro cara.

Já era, desapega dela, foca no seu desenvolvimento pessoal, use agora o tempo livre para estudos e musculação, vá atrás de conhecimento e só vai levando sua vida.

Seria bom vc visitar o fórum búfalo, tem inúmeros relatos de caras na sua situação.

Concordo. Ela deve te achar um cara bacana mas não quer magoar seus sentimentos. Bastante provavelmente já deve ter algum maluco na jogada (não quero te deixar mais pra baixo, mas fatos são fatos).

Segue em frente com a cabeça erguida e não olhe para trás jamais.

Postado

Ela até me pediu desculpas.

Fazer o que, vou me conformar, gostaria que a GPimentel e o Aroma comentassem o ocorrido também, e quem mais tiver algo pra ajudar, podem falar à vontade.

Obrigado pela sinceridade L. Jurys, pensei nisso também, mas eu duvido muito que seja, ela está dizendo que não quer arrumar mais ninguém tão cedo, e que ela não pode se dedicar ao nosso namoro porque a vida dela está muito difícil ultimamente.

Ela mora com a mãe, irmã, e o vô.

O vô dela está internado beirando a morte.

A mãe desempregada.

A irmã doente.

Eu me recordo que eu tive uma namorada que terminou comigo porque o pai dela estava internado.

Também me recordo que eu namorei uma menina que a tia dela morreu, daí ela terminou comigo porque estava abalada.

É sério isso ou elas aproveitam da situação para terminar de uma vez?

Eu não sei se sou eu que estou amaldiçoado, mas toda mulher que eu começo a namorar, acontece alguma desgraça na família, e ela termina comigo.

Todas as minhas 3 namoradas foram assim.

Postado

Minha opinião é que ela não entra exatamente nos padrões discutido aqui, se ela estivar realmente nessa que você descreveu ela pode estar angustiada e querendo um tempo livre para ela, um tempo para respirar e te dispensou, porque ela não quer mais ter um tempo com você e nem com outro cara por enquanto. Mas como sempre logo chega outro e mostra pra ela que o namoro pode se tornar o tempo livre que ela sempre quis e que pode até mesmo se focar no que é preciso.

Cai fora e bola pra frente. Esse tipo de menina é aquele tipo que depois pode até passar por você ou olhar, mas irá fingir que nunca te conheceu na vida, guarde essas palavras e aguarde o tempo passar.

Postado

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Alguém pode me explicar melhor essa situação?

Precisam de mais detalhes?

Ainda há possibilidades dela querer voltar?

Abraços.

Ela invetou um jeito pra ti dispensar bro, não se engane com esse vitimismo das mulheres.

2

Bola pra frente, NÃO pense mais nela , esqueça-a , tire-a da sua mente e arrume outra namorada.

Postado

Eu acho que ela cansou de voce ou tem outro cara no meio - das pernas dela - e so mandou toda essa prosa sentimental para te manter na cola dela caso não de certo com o novo rapaz ou simplesmente para ser mais um bajulador na coleção. Muito homem que não tem um término de relacionamento bem definido fica alimentando aquela coisa estranha que foi o fim do namoro por muito tempo e quem lucra com isso é o ego da mulher, que se sente do tamanho do mundo com um namorado e um paspalho.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Eu acho que ela cansou de voce ou tem outro cara no meio - das pernas dela - e so mandou toda essa prosa sentimental para te manter na cola dela caso não de certo com o novo rapaz ou simplesmente para ser mais um bajulador na coleção. Muito homem que não tem um término de relacionamento bem definido fica alimentando aquela coisa estranha que foi o fim do namoro por muito tempo e quem lucra com isso é o ego da mulher, que se sente do tamanho do mundo com um namorado e um paspalho.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Pensei nisso,mas não queria falar.

Esse papo de "eu não sirvo pra você" geralmente é isso ou depressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...