Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Olhando uma page no facebook sobre alpha e etc. Vi uma frase

"Os erros cometidos uma vez são apenas um aprendizado, duas já é burrice".

Isso sobre dar uma segunda chance a um relacionamento antigo, o que acham ?

Depende. Se terminaram uma vez é porque algo estava errado, se ambos estiverem dispostos a consertar esse erro (se for consertável), e existir amor e confiança entre os dois, é de se conversar. Agora, voltar à um relacionamento antigo só pra ter sexo é a maior estupidez que se faz.

São casos e casos, se terminaram o relacionamento porque a tua mulher não gostou da tua mãe visitando vcs toda a semana é consertável, se terminaram porque ela fodeu com outro cara na tua cama, então não, a não ser que vc seja um manginão com testosterona zerada hehe

Eu rompi com uma ex alguns anos atrás porque me mudei de cidade, e esses tempos nos encontramos, ambos solteiros, resolvemos voltar mas n durou uma semana, muita coisa mudou, tanto a minha personalidade como a dela, o sexo, a intimidade e tudo mais, não tinha mais aquele fogo e proximidade de quando eramos adolescentes, no final das contas ambos concordamos que a situação n era a mesma e terminamos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando uma page no facebook sobre alpha e etc. Vi uma frase

"Os erros cometidos uma vez são apenas um aprendizado, duas já é burrice".

Isso sobre dar uma segunda chance a um relacionamento antigo, o que acham ?

Minha opinião se resume a seguinte frase :

Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Link para o comentário

Vou pedir-lhes conselhos, como eu tenho 18 anos, não sou experiente nessa área tão temida, conhecida como relacionamentos, ou como namoro.

Minha namorada terminou comigo hoje, estávamos juntos à 6 meses, diz ela que está terminando comigo porque não vai dar mais certo, que eu mereço algo melhor, e que ela é um lixo. E que ela me ama muito e que eu fui o melhor namorado da vida dela.

Alguém pode me explicar melhor essa situação?

Precisam de mais detalhes?

Ainda há possibilidades dela querer voltar?

Abraços.

Link para o comentário

Minha opinião se resume a seguinte frase :

Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Voltar com ex é igual colocar água no shampoo. Pode até funcionar, mas nunca vai ser a mesma coisa.

-----

Eu não volto nunca.

Acredito que mesmo sendo mulher, você tem que ser homem(nas atitudes). Se quiser fazer algo, faça; mas seja homem para arcar com as consequências. Eu passo o perrengue que for com a menina, desde que ambos estejam dispostos a alcançar algo maior e se ela for parceira pra vida mesmo.

Mas se ela terminar, vai ter que arcar com as consequências dos próprios atos e saber que o que vai ter de mim é exatamente o que ela desejou: distância.

Os homens têm a obrigação, na minha opinião, de se ver e buscar ser o melhor cara que ele conhece. Para quando a menina terminar, seja por qualquer motivo, ele saber que sempre deu o seu melhor e que quem perdeu é ela.

Não voltem, manos, jamais.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...