Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O cara escreve um texto enorme de pura mentira, pqp. Vergonha alheia fellings.

Postado

Para os empreendedores e futuros empreendedores de plantao, Flavio Augusto lançou um podcast chamado GVcast, vai lançar episodios toda sexta, eu acho.

Nao ouvi o primeiro episodio ainda, mas nem preciso ouvir para recomendar, o cara é mito.

Postado (editado)

Patife é um comedia, eu ficava so na minha observando as perolas e nao é de hoje, faz tempo. nem é a minha ficar perseguindo alguém virtualmente, ele disse que ganhava 5.200 reais so estagiando, ainda posta essas fotos que eu achava facilmente no google, eu ficava so rindo aqui, ele tinha outra conta chamada A.J deletada mes passado que invetou varias historinhas por aqui, como aquela da professora dando em cima dele, as meninas que se apaixonaram porque ele levantou duas caixas, morava nos EUA e que treinava com o Candito, alem de ter tumultuado o topico da Physical Culture, arranjou briga com o Viking e fez o cara deletar a conta. Agora vem com duas contas aqui, fica curtindo e respondendo o proprio post.

Eu abri uma investigação com o bronco a um tempo atras mas ele disse que o ip era diferente, deve ta usando ip dinamico. Entao eu parei de pertubar o bronco porque nunca batia os ips, tbm nao vou ficar de perseguição, quiser ficar postando pode postar.

ehuaheuhauehuUHEHUAHUEHUHA, lembro que li isso quando tava no trabalho e fiquei rindo de nego acreditando. . .

Editado por ColdCube
Postado

Para os empreendedores e futuros empreendedores de plantao, Flavio Augusto lançou um podcast chamado GVcast, vai lançar episodios toda sexta, eu acho.

Nao ouvi o primeiro episodio ainda, mas nem preciso ouvir para recomendar, o cara é mito.

Boatos circulavam que ele tinha comprado o jovem nerd kkkkkkkk

Também tem mais de 20 programas com ele por lá. Ficou até repetitivo para quem escutou alguns.

Vou dar uma ouvida nesse ae. Valeu pela indicação.

Postado

Acabei de deixar de seguir Flávio Augusto e Bel pesce no facebook. Flávio augusto não posta nada técnico, apenas motivacional, vai se ferrar... Irei ver um monte de empreendedor motivacional quebrando como sempre quebraram. Já a Bel Pesce, o que falar daquela garota? Simplesmente não produziu nada, ou melhor, pode colocar um quase nada para ajudá-la, sabe o que me lembra? Aqueles vendedores de curso para investir na Bolsa, se somar tudo os caras nunca ganharam 1.000 reais no Daytrade, mas vendem cursos de como investir e faturam 10k mês, e de onde eles dizem que vem o dinheiro? Do Daytrade, pois na boca deles os cursos não ''lucram'' nada.

Visitante Flex W.
Postado

Se o cara eh fake ces acham que ele vai se importar com o que falam kkkkk

Ta vendo que ele eh patife não kkkk

Postado (editado)

Boatos circulavam que ele tinha comprado o jovem nerd kkkkkkkk

Também tem mais de 20 programas com ele por lá. Ficou até repetitivo para quem escutou alguns.

Vou dar uma ouvida nesse ae. Valeu pela indicação.

Putz, tem varios nerdcast com ele.

Acho que o primeiro podcast dele é com o jovem nerd.

Acabei de deixar de seguir Flávio Augusto e Bel pesce no facebook. Flávio augusto não posta nada técnico, apenas motivacional, vai se ferrar... Irei ver um monte de empreendedor motivacional quebrando como sempre quebraram. Já a Bel Pesce, o que falar daquela garota? Simplesmente não produziu nada, ou melhor, pode colocar um quase nada para ajudá-la, sabe o que me lembra? Aqueles vendedores de curso para investir na Bolsa, se somar tudo os caras nunca ganharam 1.000 reais no Daytrade, mas vendem cursos de como investir e faturam 10k mês, e de onde eles dizem que vem o dinheiro? Do Daytrade, pois na boca deles os cursos não ''lucram'' nada.

Eu curti o face dele agora, mas ele so posta umas imagens motivacionais mesmo.

Os videos dele são mais bacanas, tem uns motivacionais, outros de informaçao e ele ja deu umas entrevistas boas tambem.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...