Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentando se mostrar uma pessoa que ele nao é, e pelo jeito nem nunca vai ser.

Alias, isso mostra inveja do proximo.

Acho inveja uma atitude extremamente beta e infantil.

Sem mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Eu postei umas frases páginas atrás e gostaria de fazer uma pergunta para vocês refletirem e responderem aqui se puderem.

Se o ponto que vocês tanto almejam chegar fosse lhe dado de graça, vocês conseguiriam se manter nele ?

Digo em relação a vida por si, ao shape, a tudo. Pq creio que por mais que a vida seja dura e ruim as vezes, isso é merecido pois é isso que faz nos manter de pé em certo ponto, ou discordam e acham que se manteriam e até mesmo progrediriam caso o "ponto" fosse lhe dado de graça ?

Patife é um comedia, eu ficava so na minha observando as perolas e nao é de hoje, faz tempo. nem é a minha ficar perseguindo alguém virtualmente, ele disse que ganhava 5.200 reais so estagiando, ainda posta essas fotos que eu achava facilmente no google, eu ficava so rindo aqui, ele tinha outra conta chamada A.J deletada mes passado que invetou varias historinhas por aqui, como aquela da professora dando em cima dele, as meninas que se apaixonaram porque ele levantou duas caixas, morava nos EUA e que treinava com o Candito, alem de ter tumultuado o topico da Physical Culture, arranjou briga com o Viking e fez o cara deletar a conta. Agora vem com duas contas aqui, fica curtindo e respondendo o proprio post.

Eu abri uma investigação com o bronco a um tempo atras mas ele disse que o ip era diferente, deve ta usando ip dinamico. Entao eu parei de pertubar o bronco porque nunca batia os ips, tbm nao vou ficar de perseguição, quiser ficar postando pode postar.

Monster, uma dica (velhos tempos que eu jogava em servers americanos - RPG - me fizeram saber disso) a enorme maioria dos IPs camuflados são IPs estrangeiros, é só analisar de onde ele diz que é e de onde o IP vem, caso seja estrangeiro duvide, caso seja estrangeiro e fala que á brasileiro certamente será fake seguindo a lógica, passe isso para o adm já que é colaborador, fica mais fácil.

Editado por O.B
Postado (editado)

Ei fera tu pensa que engana quem postando essas fotos fakes ???

Esse cara aí da foto é Omar El Gabaly, praticante de calistenia, toda foto que tu postou nesse topico é fake cara

Foto do Omar no google

https://www.google.com.br/search?q=Omar+ElGabaly&biw=1280&bih=605&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIh8HO6tjexwIViQuQCh3ajwif#imgrc=mdZRlAxWyJoNjM%3A

canal dele no youtube

https://www.youtube.com/user/KuraPikaZero/videos

pra que vir aqui mentir velho ???

Sei que tu ta usando 2 contas simultâneas, e sei que ja teve outra tambem mas deletou mes passado. Mentira tem perna curta

Amo o CSI hipertrofia.

edit:

Bah uahuahauhauhau lembro de ter chamado ele de mentiroso e ele ficou putinho kkkkkkk

Editado por Gabriel1989
Postado

Vejam como ele é arrogante e intimidador, e como isso torna ele foda. Geralmente o cara marrento tem motivos reais para se achar, é um cara que se destaca em algum aspecto mesmo, dificilmente você vê um cara se achando quando é um bosta na vida. Por isso que eu digo: ser mau é pra quem pode. E ser mau é atraente para as mulheres, pois demonstra força. Só os fortes podem ser opressores. É o mesmo princípio de 50 tons de cinza...

Não achei nada de intimidador no carinha ali, intimidador é esse maluco aqui :

https://www.youtube.com/watch?v=91SaCM6QZ68

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...