Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

é mulher certeza, porque todas as mulheres me ignoram e até hoje você não me respondeu a MP.

Eu gostaria da opinião dos demais sobre uma coisa que é a música, vocês acham que ao escutar uma música digamos que mais melancolica ou algo assim, se tem algo no cérebro que muda um pouco a nós para pior no caso ? Porque do mesmo jeito que o NoFap muda algo na mente, isso não poderia mudar também ?

Diz Almeida ou eu ? LOL

Que mp? Eu respondo toda mp que chega pra mim! Nao chegou nd seu!

Creio que a música só aflora o que estamos sentindo! Se você estiver feliz e ouvir música melancólica nada vai mudar!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mp? Eu respondo toda mp que chega pra mim! Nao chegou nd seu!

Creio que a música só aflora o que estamos sentindo! Se você estiver feliz e ouvir música melancólica nada vai mudar!!!

Lembra quando eu disse você era fácil mas por ser uma brincadeira sem graça, você querendo ou não não entendeu como uma brincadeira ? (mesmo depois dizendo que sim e tudo ficando esclarecido)

Pois então, enviei desculpas, mas até hoje não teve nem mesmo a visualização.

Editado por O.B
Link para o comentário

O cara tá num topico "alpha", e uma das coisas mais betas da vida é dizer que é uma pessoa que ele não é, ainda mais que essa pessoa tem shape bom

e outra coisa, ser um "personagem" fake em um fórum de musculação na internet :lmaosmiley:

AHUAHAUAUUAHAUHAU

Editado por enebt
Link para o comentário

vai ver era o almeida querendo provar que precisa ser bonito pra pegar mulheres, aí veio aqui e provou com fotos q shape/beleza > all

muito bem almeida, quase enganou a gnt sorte q temos o irmao monsterfreak pra desmascara-lo kkkkk

brincadeiras a parte, shape desse cara nem eh tao foda, só é definido memo

Link para o comentário

Lembra quando eu disse você era fácil mas por ser uma brincadeira sem graça, você querendo ou não não entendeu como uma brincadeira ? (mesmo depois dizendo que sim e tudo ficando esclarecido)

Pois então, enviei desculpas, mas até hoje não teve nem mesmo a visualização.

Poxa, não chegou nada!!! Jamais ignoraria! Não é do meu feitio...

Link para o comentário

brincadeiras a parte, shape desse cara nem eh tao foda, só é definido memo

Eu achei um shape top pra quem pensa em ficar "aesthetic" e atrair mulher...

E o melhor é que parece um shape chegável, um objetivo realista pra se alcançar... Achei estranho quando ele falou que tinha só um ano de treino, não se chega naquele shape em apenas um ano...

PS: Pouco alfa? 4:30.

https://youtu.be/fbCR2gD_Rv4

Vejam como ele é arrogante e intimidador, e como isso torna ele foda. Geralmente o cara marrento tem motivos reais para se achar, é um cara que se destaca em algum aspecto mesmo, dificilmente você vê um cara se achando quando é um bosta na vida. Por isso que eu digo: ser mau é pra quem pode. E ser mau é atraente para as mulheres, pois demonstra força. Só os fortes podem ser opressores. É o mesmo princípio de 50 tons de cinza...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Ok, aceito desculpas com você me enviando seu contato, só assim pq eu sou difícil. (ironia)

Hahahhaahhaha!!!

Entra no grupo do topico e fala comigo por lá!!

Te enviei uma mp pra ver se funciona!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...