Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Hoje e sexta e segunda é feriado .

O negócio e chegar em casa pegar a mulher e viajar pra praia, com mulher ,cachorro e companhia . abraço . B)

Manos, to rindo sozinho aqui! UIOAUIOSDUIOASUIODUIO

O cara não se contenta em ter uma professora de flauta, ele tem que enraba-lá. O pior que ele foi editar depois mas já tinham quotado! OUIASUIODUIOAOUISDUIOAUISO

Rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como dizia Tom Jobim: felicidade é você construir uma casa e depois botar uma mulher dentro da casa. Eu adicionaria: e depois fazer um neném dentro da mulher.

As duas coisas que eu mais gosto no mundo: mulher e criança pequena. E uma sai de dentro da outra!

PS: Silvio Koerich: "O ápice de minha existência é gozar dentro do útero de uma mulher"

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Sobre honestidade é complicado mesmo, eu sou comerciante, e o comerciante que é honesto não vai pra frente, o pior é que eu sou muito honesto e minha mãe diz que eu não do certo nesse ramo.

Um Exemplo: O cara veio me oferecer uma carga de produtos com 1/3 do valor de fábrica, e eu recusei, ai o meu vizinho vai e compra, vende mais barato ou até o mesmo preço que eu e ganhando bem mais. É muito foda.

Ai vc vai e fala: mas isso é crime, fala isso pras maiores lojas do Brasil, fora os impostos, quem paga os impostos direito pode fechar as portas...

disk denuncia

honesto os clientes voltam

desonestos o cara é enganado apenas uma vez

Duh, noutro post eu escrevi que meritocracia não serve para comparar pessoas de classes diferentes. Eu concordo com você.

Mas, na minha comparação, eu comparei um menino que deve ter uma renda familiar, sei lá, de 20, 30 mil por mês, com outro que tinha uma renda de mil. E eu hoje devo ganhar de 3 a 4 vezes o que ele ganha. Ele pagou a faculdade, eu fui bolsista integral. Meu pai não ganhava o que custava a mensalidade.

Não poder comparar pessoas de classes sociais diferentes no quesito oportunidade, não exclui o fato de que quanto mais você se esforça, mais longe vai.

Outra coisa, não aceito vagabundo nenhum que estudou comigo reclamar de falta de oportunidade. Salvo 3 ou 4 no ensino médio.

Todos os outros tiveram todas as chances de estudar. Não estudaram por preguiça, falta de visão de futuro ou vadiagem. Não importa, escolheram não ir pra frente.

Tenho que ouvir nego falar que queria minha inteligência, sendo que na época do colégio reprovava de ano pq matava aula pra vadiar. É muita cara de pau. Inteligência é o cacete. E o meu esforço?

citando pra galera ver de novo porque só tinha dois curtir

voltem lá e curtar, pag 807

Momento de sabedoria

Nunca demonstre fraqueza perante uma mulher com a qual tenha interesse romântico. Jamais fale de seus problemas pra ela. Elas irão dizer que não se importam com sua demonstração de fragilidade, e vão dizer "tudo bem" e tentar te confortar, mas em um nível inconsciente elas vão sentir desprezo e repulsa.

Mulher fragilizada todo mundo acha lindo e já quer comer, por que a natureza do homem é de proteger a mulher. Já as mulheres tem o instinto de serem protegidas, e por isso um homem fraco é tão desestimulante pra elas. E quando digo fraco não é só fisicamente, mas psico-emocionalmente.

A menos que alguém morra, não chore. Não chore vendo filmes, e muito importante: nunca arregue pra outro cara. Todo outro homem é, na selva do inconsciente, um possível raptor de sua mulher. Durante milhares de anos, nosso reflexo ao ver um homem com uma mulher era de eliminá-lo fisicamente e capturar sua mulher.

Mesmo na sociedade contemporânea "civilizada", há testes de força acontecendo o tempo todo. Apertos de mão são desafios. Tons de voz, linguagem corporal. Se você fraquejar, ela vai rir por dentro e desejar dar pro cara mais forte que você e que já te dominou.

Bem-vindo á selva, o mundo é seu, agora seja homem e desbrave-o!

Pois se eu vim ao mundo foi apenas para marcar meus pés na areia inexplorada e desbravar florestas virgens.

Boa noite

almeida foi hackeado

Tempo é dinheiro. Quem quiser poupá-lo, leia só meus negritos:

Após estudar 500 milionários, jornalista americano dá receita do sucesso em 13 passos

Hoje, 78 anos após a publicação do livro de Napoleon Hill, o conteúdo continua atual. A obra aborda como quebrar barreiras psicológicas que impedem muitas pessoas de alcançar seus sonhos
O empresário Andrew Carnegie liderou a expansão da indústria de aço no século XIX. Quando chegou aos Estados Unidos vindo da Escócia, ele tinha pouco mais de um centavo no bolso. Mas acabou se tornando, na época, o homem mais rico do mundo. Durante o auge de sua carreira, ele confiou ao jornalista Napoleon Hill a missão de documentar — e compartilhar — as estratégias que o transformaram em um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos.
“Foi ideia do próprio Sr. Carnegie que a fórmula mágica, que lhe deu tamanha fortuna, fosse colocada ao alcance de pessoas que não têm tempo para investigar como ganhar dinheiro”, escreveu Hill no prefácio do livro “Quem Pensa Enriquece” (Ed. Fundamento), resultado de sua parceria com Carnegie. Hoje, 78 anos após a publicação da obra, o conteúdo continua atual.
Além de analisar Carnegie, o jornalista estudou mais de 500 milionários durante 20 anos. Suas entrevistas e pesquisas foram parar no livro. Nele, Hill dá “o segredo para fazer dinheiro” em 13 passos. A abordagem é quebrar barreiras psicológicas que impedem muitas pessoas de alcançar o sucesso. O site Business Insider reuniu as dicas:
  • Desejo: você precisa querer. Todos os milionários começaram com o sonho, a esperança, o desejo. Imaginavam suas riquezas antes de vê-las em suas contas bancárias. “Desejar não vai trazer riquezas. Mas desejar com um estado de espírito que se torna uma obsessão, depois planejar maneiras e meios para adquirir riquezas, e colocar esses planos em prática com uma persistência que não reconheça o fracasso, trará riquezas.”
  • Fé: acredite que você pode alcançar seu objetivo. Ficar rico começa com a mentalidade — acreditar que você acumulará riqueza. “A quantidade de dinheiro é limitada apenas pela pessoa em cuja mente está o pensamento. A fé remove as limitações!”, defende Hill em seu livro.
  • Afirmação: use frases para alcançar seu objetivo. Tornar o desejo por dinheiro ou sucesso em realidade requer que você repita para seu subconsciente o seu objetivo, diz Hill. Inclusive em voz alta. Basta dizer o que você quer e como pretende alcançar. Faz parte de transformar um sonho em uma “obsessão constante”.
  • Conhecimento especializado: ganhar experiência e continuar aprendendo. A educação só se torna poderosa quando organizada e aplicada à vida. E deve ser continuamente reabastecida. Você nunca para de aprender. “Homens que não são bem-sucedidos cometem o erro de acreditar que o período de aquisição de conhecimento acaba quando termina a escola.”
  • Imaginação: tenha ideias e visualize seu sucesso. Se você pode imaginar, pode criar. “Ideias são os pontos de partida de todas as fortunas. As ideias são produtos da imaginação”, escreve. “Quem quer que você seja, onde quer que viva, seja qual for a ocupação com que você esteja envolvido, lembre-se a cada vez que você ler as palavras ‘Coca-Cola’ que aquele vasto império de riqueza e influência cresceu a partir de uma única ideia.
  • Planejamento organizado: aja. Você precisa correr atrás do que quer. E deve agir com persistência e entusiasmo. “Nós somos bons ‘começadores’, mas péssimos ‘terminadores’. As pessoas estão propensas a desistir ao primeiro sinal de derrota. Então, não há nenhum substituto para a persistência.”
  • Decisões: derrote a procrastinação com determinação. Essa é a característica chave que Hill identificou em todos os ricos estudados — determinação. Aqueles que tomam decisões rapidamente, sabem o que querem (e tendem a conseguir o que querem). “Determinação não é apenas uma característica dos ricos, mas uma das qualidades mais importantes que um líder deve possuir. No fim das contas, tomar uma decisão errada é melhor do que não tomar decisão alguma.”
  • Persistência: não pare até você conseguir o que deseja. Persistência é fundamental quando se tenta acumular riqueza, mas poucas pessoas têm a força de vontade necessária para transformar o desejo em algo real. “Riqueza não responde a desejos. Responde apenas a planos definidos, apoiados por desejos definidos, por meio de persistência constante.”
  • Mestres da mente: esteja rodeado pelos melhores. Pessoas bem-sucedidas se cercam de amigos talentosos e colegas que partilham sua visão. O alinhamento de várias mentes criativas é mais poderoso do que apenas uma. “Um grupo de cérebros coordenados (ou conectados) em um espírito de harmonia irá fornecer mais energia do pensamento que um único cérebro, assim como um grupo de baterias vai gerar mais energia do que uma só bateria.”
  • Relacionamento: escolha um parceiro compatível. A energia sexual é incrivelmente poderosa, segundo Hill. Quando aproveitada e redirecionada, pode melhorar criatividade, paixão, entusiasmo e persistência — cruciais para acúmulo de riqueza. “O desejo do sexo é o mais poderoso dos desejos humanos.”
  • Subconsciente: abrace a positividade e descarte emoções negativas (chupa almeida). “Emoções positivas e negativas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo. Um ou outro deve dominar. É de sua responsabilidade se certificar de que as emoções positivas constituam a influência dominante de sua mente”, diz Hill.
  • O cérebro: se relacione com outras pessoas inteligentes e aprenda com elas. Nosso cérebro é um “transmissor e receptor de vibrações de pensamento”, absorvendo os pensamentos de outras pessoas que nos rodeiam — o que torna ainda mais importante estar com pessoas inteligentes, criativas e positivas. “Cada cérebro humano é capaz de captar vibrações de pensamento que estão sendo liberadas por outros cérebros”, escreve o jornalista. Tente aprender com todos que o rodeiam.
  • O sexto sentido: confie no seu instinto. O princípio final deve vir só depois de você já dominar os outros 12 princípios. “Com o auxílio do sexto sentido, você será avisado de perigos iminentes a tempo de evitá-los.” Para Hill, o instinto fica mais forte a partir dos 40 anos. Mas pode ser aplicado a qualquer idade.
---
Se me permitem, gostaria de fazer um breve comentário sobre a frase que negritei por inteira. Às vezes estou lendo perto de alguém e me perguntam se estou estudando para um concurso, para um vestibular ou para aprimorar meu business. Temos de quebrar esta mentalidade mercadológica do "estudar para algo". A finalidade dos estudos é a busca pela verdade (o que deveria ser auto-evidente, de modo que a leitura tem sua razão de ser em si mesma e não em um propósito exterior ao ato de ler).
Estudar deve ser um exercício de auto-aprimoramento. Da mesma forma que treinamos o corpo, temos de treinar o intelecto. Um corpo forte te dá orgulho, vigor e abre pernas femininas. Um intelecto forte te dá cultura, sentido existencial e dinheiro.
Se o que você está lendo/estudando é chato, é pq não há verdade ali. A verdade não é chata. A verdade cria uma explosão de êxtase e entusiasmo. A verdade nos coloca num transe de supraconsciência jamais sentido anteriormente.

Palavras do Rei Salomão, um dos homens mais sábios que já viveu sobre a Terra: "A sabedoria é algo tão bom quanto uma valiosa herança, e é uma bênção para todos quantos vivem debaixo do sol." (Eclesiastes)

muito bom

A culpa só é dos europeus sobre os africanos que tentam se refugiar pra lá.

Os europeus roubaram tudo dos caras (recomendo o filme diamante de sangue) e agora eles estão pagando o preço por ter devastado a africa: a migração pro país deles.

se vc prestasse atenção perceberia que sempre os governos locais corruptos são coniventes e ganham com o esquema...

milhoes tentarão, apenas um tem obrigação de não fazer.... o guardião do povo... que é quem sempre faz

Começou a invasão muçulmana na europa. Vai ser a primeira vez na história humana em que um continente será conquistado sem dar nenhum tiro ou desembainhar uma espada. Será uma conquista demográfica, pois os europeus não se reproduzem nem para manter sua população, por outro lado, famílias muçulmanas costumam ser numerosas. Ou seja, com o passar das gerações a Europa vai ser cada vez mais árabe/islâmica e menos branca/cristã. É o fim de uma era.

e hoje a população mundial é toda esquerdista, emasculada, com testosterona baixa, os islamicos tomarão o poder e depois provavelmente tentarão exterminar as futuras minorias não islamicas

deixar o estado islamico fazer oq está fazendo é rid´iculo

Obama é um banana

hey CIA, watch out

Obama is a banana (soft esquerdist almost female)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...