Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

uma vez eu tava no trem e uma gordinha veio roçar em mim eu mudei de lugar em silêncio tentando ser discreto... eu estava em pé, só andei pra outro lugar...

rsrs

notei que umas pessoas viram e me olharam com cara de reprovação ehauehaeh

tem gente que acha que homem é obrigado qdo mulher toma iniciativa

lol

kkkkkkkkkkkk isso é o que mais acontece!

Vai dizer que quando você era mais novo na escola, seus colegas não te zuavam porque a mais feinha da escola queria te beijar e você não queria? Já vi muito disso e inclusive já vivenciei, porém eu sempre fui bem educado... uma pena, porque você negava numa boa e ainda tinha que escutar: seu viado! kkkkkk... se fosse hoje, só mandaria essa: "não é questão de ser viado, é questão de bom gosto mesmo!" kkkkkkkkkkkkkk... vivendo e aprendendo... apesar que torar ela ali mesmo não seria má idéia... quem faria papel de "dada" seria ela! kkkkk ...

Editado por FBO
Postado

Mas ninguém é obrigado a ficar com outro que não gostou.

O ponto não é a rejeição, mas sim a forma como é feita.

Via de regra, qdo um cara rejeita uma guria (e em 99% das vezes isso acontece pq ele não achou a guria bonita), ele é educado.

Via de regra, qdo uma guria rejeita um cara, especialmente porque o considera feio demais, escroto, nojento etc., ela é estúpida e se sente ultrajada pela audácia que o cara teve de lhe fazer alguma proposta, não raro ainda faz uma cena para desmoralizar o cara.

concordo...

tu é advogado cara??? rs

Postado

Via de regra, qdo um cara rejeita uma guria (e em 99% das vezes isso acontece pq ele não achou a guria bonita), ele é educado.

Via de regra, qdo uma guria rejeita um cara, especialmente porque o considera feio demais, escroto, nojento etc., ela é estúpida e se sente ultrajada pela audácia que o cara teve de lhe fazer alguma proposta, não raro ainda faz uma cena para desmoralizar o cara.

True story! kkkkkkk.... geralmente fazem isto porque a galera em volta começa a zuar... dai ela acha que o ego dela é mais importante que a moral do cara.

Postado

uma vez eu tava no trem e uma gordinha veio roçar em mim eu mudei de lugar em silêncio tentando ser discreto... eu estava em pé, só andei pra outro lugar...

rsrs

notei que umas pessoas viram e me olharam com cara de reprovação ehauehaeh

tem gente que acha que homem é obrigado qdo mulher toma iniciativa

lol

ligeiro você

Postado (editado)

Eu sempre falo. As mulheres que estragam os homens. Depois elas falam que é culpa da Disney que iludiu elas.

Esse vídeo é fake, mas é a real:

http://www.youtube.com/watch?v=kChliEsYSTs

Como dizia um velho que eu conheci, 'é muitas flores para poucos colibris'.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

as vezes estamos mais melados as vezes menos né... mas quem nao gosta que se foda, se liga os papos...

teve vez que eu tava no onibus e tinha opção de mulher se disponiblizando pra eu encostar... sério... uma empurrando a bunda na minha bunda, outra jogando o braço no meu braço... acho que uma viu a outra e quis competir, mulheres são assim né...

tem vez que todas olham com cara de nojo me sinto um lixo

foda é o seguinte sou meio gigante, além de 1,95 tenho estrutura super larga, entao as minas olham pra avaliar o material.... mas sou meio feio sabe... se elas não gostam fazem cara de nojo sem ennhuma cerimonia, algumas falam coisas feias inclusive hahah

já vi conversa assim:

mina 1: olha ele

mina 2: aff que feio

mina 1: nem tanto

kkkkkkkk

essa 1 tinha gostado mas a 2 queimou meu filme

mas na verdade pareço o Caio Castro

hauhauhua

sqn

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...