Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá bacana o grupo lá, 300msg por hora, mas ta faltando bastante gente, quem quiser entre pode mandar msg.

Postado (editado)

Vindo aqui hoje bem rapidinho apenas para agradecer quem me enviou o link sobre a autodefesa do subconsciente, sobre eu querer manter meu BF alto e etc. Eu sentei hoje na hora do almoço no trabalho, pensei e refleti sobre várias coisas no meu futuro, principalmente eu após a faculdade e sobre relacionamento (familiares e não amoroso) e principalmente sobre meu corpo que é uma das únicas coisas na vida que você fará até sua morte, cheguei a conclusão que vocês estavam certos e eu queria apenas fica na zona de conforto. Por conta disso eu comecei a alterar meus treinos e dieta (deixar ela mais rígida em questão de carbs, mas manter as mesmas kcal), só o aerobico que eu não gosto de maneira nenhuma, mesmo!

Depois de tomar vergonha na cara, posso dizer agora, minha jornada ao aesthetic começou! (não só shape, mas sim ligar mais o foda-se e agir mais insanamente)

hahaha realmente, sair dançando no meio da rua e talz.... alegrar o planeta(Terra, não eu)

quando uma luz do bem brilha em um grupo, sempre influencia outras pessoas a serem felizes junto, já perceberam ??

Our Deepest Fear

Our deepest fear is not that we are inadequate.

Our deepest fear is that we are powerful beyond measure.

It is our light, not our darkness, that most frightens us.

We ask ourselves, Who am I to be brilliant, gorgeous, handsome, talented, and fabulous?

Actually, who are you not to be?

You are a child of God.

Your playing small does not serve the world.

There is nothing enlightened about shrinking so that other people won't feel insecure around you.

We are all meant to shine, as children do.

We were born to make manifest the glory of God within us.

It is not just in some; it is in everyone.

And, as we let our own light shine, we consciously give other people permission to do the same.

As we are liberated from our fear, our presence automatically liberates others.

Aprendam com o Acerola.

Ou não.

esses dias mesmo eu assisti, é tipo o boyhood o cara ficou anos e anos fazendo cenas dos muleques com idades diferentes... só pra fazer meórias deles durante o filme, muito bom ... no boyhood vai mostrando trechos da família desde qdo são bebês até entrar na faculdade, doidera

Editado por planeta
Postado

hahaha realmente, sair dançando no meio da rua e talz.... alegrar o planeta(Terra, não eu)

A minha forma de ver o aesthetic não é só agir insanamente dessa maneira, mas sim de outras, isso é coisa de moleque e não quero voltar a ser quem estou deixando de ser. Falo agir insanamente sem perder oportunidades ou ter medo de aceitar propostas que já recebi por exemplo e hoje me arrependo de ter negado, ligar o foda-se e não ligar para o que os outros pensam pois depois que eles enxergarem os resultados chegando, eles irão criticar também porque a inveja existe em todos nós, só que em muitos é exagerada. Esse é a minha forma de pensar sobre aesthetic que evidentemente não é a forma "original".

Aesthetic = Mostrar quem é realmente você sem barreiras ou timidez. Pegue o que quer na hora que quiser (é apenas uma frase, mas expressa bem).

Já deixei de ser quem eu quis antes, isso me afetou tanto que por muito tempo fiquei perdido por ai sem saber até mesmo quem eu sou, qual minha ideologia ou real mentalidade, o porque de todas as noites eu sentir a angustia de querer mudar mas não saber no que eu peco, hoje em dia é diferente mas logo e sempre falo que não totalmente, ainda sou 60% de antes, afinal, a mudança não acontece da noite para o dia.

E sabe... Se eu ver alguém dançando feito um louco no meio da rua, com um shape bom, existe duas coisas que eu posso pensar sobre ele:

1º louco

2º autentico

Ambas me farão lembrar dessa pessoa quando eu for conversar com alguém, ou seja, aquele cara dançando conseguiu bater sua meta de ser notado.

Postado

Um viado na empresa começou a dar em cima de mim.

Ele já deu em cima outras vezes, mas nem dou moral, só que...

Ele é supervisor, e quer q vou trabalhar com ele, essa seria uma chance de ouro pra mim crescer e muito na empresa.

Todos ficaram me zoando e td mais, nem ligo.

Foda é q fico sem reação quando esse viado vem falar comigo, ele pega na minha mão pô, quase quebrei ele no meio da empresa ontem.

Mas se não aproveitar as oportunidades, sei q vai ser dificil de sair de onde eu to.

To nem vendo, contanto que essa bicha loca não venha de graça, foda se

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visitante Flex W.
Postado

Um viado na empresa começou a dar em cima de mim.

Ele já deu em cima outras vezes, mas nem dou moral, só que...

Ele é supervisor, e quer q vou trabalhar com ele, essa seria uma chance de ouro pra mim crescer e muito na empresa.

Todos ficaram me zoando e td mais, nem ligo.

Foda é q fico sem reação quando esse viado vem falar comigo, ele pega na minha mão pô, quase quebrei ele no meio da empresa ontem.

Mas se não aproveitar as oportunidades, sei q vai ser dificil de sair de onde eu to.

To nem vendo, contanto que essa bicha loca não venha de graça, foda se

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

contando que ele nao te moleste ou vc tenha que comer ele, nao vejo nada demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...