Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre aparência, não ligo muito pra opinião alheia, mas é claro que se vc estiver com 20% de BF e anda vestido como um mendigo aí já é exagero rsrsrs.

Pro mano aí que conheceu a mina numa festa , não pegou ela de primeira e já pensa em ''algo mais'' com ela : CUIDADO cara, vc não a conhece, eu no seu lugar teria chegado nela sim pra ver qual é a da mina, existem MUITAS mulheres imprestáveis pra relacionamento sério que aparentemente são angelicais, cuidado.

Publicidade

Postado (editado)

O negócio é ler e interiorizar... vejo muita gente aqui que lê esses textos fodásticos do pessoal aqui, mas depois de 2 dias parece que já esqueceu tudo.

Nunca vi até hoje algo melhor pra atrair mulher, do que um olhar... Daqueles que você se conecta tanto com a pessoa, que da uma sensação de ter uma intimidade altíssima com ela sem mesmo nunca ter conversado uma palavra... Serio gente não existe arma melhor, to dando ideia federal pra vcs barões

Muito bom mano, eu vejo caras que não conseguem encarar as mulheres por mais de 2 segundos, se o cara não consegue nem olhar no olho dela como quer pegar ela?

Sugiro pra galera dar uma pesquisada no "Olhar de Rasputin".. sério, é algo muito poderoso.

Rasputin era um monge que ia pra cama com mulheres apenas com seu olhar enquanto falava frases de hipnose aleatórias.

Sei lá, acho "oi tudo bem?" muito seco e sem graça

Imaginava que teria que chegar falando algo mais interessante rs

Boa vibe é o que conta!

Editado por GhostGainer
Postado

Não depende do que você diz mas de como você diz,um "oi tudo bem" com uma linguagem corporal boa pode ser muito melhor do que um cara aparentemente derrotado lançando a melhor cantada do mundo.

Postado

Umas paginas atras falei sobre um role que fui no fds.

Pois então, comentei das mulheres que me secaram e td mais.

Acabei de descobrir que uma das loiras que eu olhei nos olhos, secando, me curtiu sem eu ter nunca conversado com ela e nem visto ela.

Ela ta doida pra falar comigo, quer meu whats e sei la oq.

O que eu fiz eu não sei, mas só sei que de uns tempos pra cá começou a chover mulherada que pqp

Não faço ideia do que eu fiz,

Deve ser o nofap HUEHUEHE

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Acontece que as vezes nem o simples "oi, tudo bem?" com um sorriso, os caras tem a manha de fazer. Começa com o simples pra se tornar interessante progressivamente.

Pro mano aí que conheceu a mina numa festa , não pegou ela de primeira e já pensa em ''algo mais'' com ela : CUIDADO cara, vc não a conhece, eu no seu lugar teria chegado nela sim pra ver qual é a da mina, existem MUITAS mulheres imprestáveis pra relacionamento sério que aparentemente são angelicais, cuidado.

Vou cuidar.

Na vida, tive apenas uma namorada de 3 anos por justamente acreditar que pra namorar, a mulher tem que ter boas qualidade e me mostrar que não é uma imprestável pra relacionamento sério como disse.

Não vou pedir a mulher em namoro na próxima semana, só quero aproveitar mais da situação e sair a mesmice.

Deve ser o nofap HUEHUEHE

Deve ser nofap não mano, foi você que mudou algo e fez chamar atenção.

Postado

Boa, Joe.

Sobre abordar mulheres, nunca fui bom, e faz 10 anos que eu não tento, então não vou opinar. Eu sei mto sobre conviver com mulheres.

No namoro, por exemplo, a pior coisa que você pode fazer quando tá com a namorada é deixar todas as decisões na mão dela, do tipo, pra onde vocês vão. Você decide (não precisa ser a melhor escolha). Se ela não concordar, ela vai se manifestar, aí vocês chegam a um acordo. Mas quem tem que tomar a atitude é o homem.

Postado

Esse lance de boa vibe é foda, eu sinto que eu peco MUITO nesse sentido, eu não consigo chegar 'alegrão' pra falar com alguem, chego sempre na mesma vibe, tanto em festa, faculdade, trabalho..

como vcs fazem isso? kkkk

Cara, eu sempre tento esquecer os problemas da vida, esquecer do trabalho, e estar presente ali.

Tipo, não seja forçado, mas zoe com seus amigos e amigas, brinque, seja natural, aja de uma forma natural, sempre com um sorriso na cara.

Vá se divertir, curtir o momento, se tiver mulher muito bem, se não tiver, muito bem tambem, não deixe a falta de mulher estragar sua noite, seu role.

Se uma mulher olhar pra voce, olhe fixo nos olhos, devolva um sorriso.

Pelo menos isso que eu to fazendo, e parece q vem dado certo comigo.

Ah, e manere na cachaça, beba o minimo, aproveite a bebida q vc pediu, não fique bêbado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...