Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que voce disse ela só negou com uma cara meio irônica, e as amigas riram de forma discreta, pelo menos eu interpretei assim, temos que tomar cuidado com a "misoginia", não que voce tenha se portado assim, claro. Ademais, e isso aí, não discordo de você, legitimo a forma que se comportou, como disse antes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ela tinha cara de deboche man,deboche.No mais eu entendo seu ponto de vista,talvez eu tenha sido um pouco radical,eu estou no começo da minha evolução no campo feminino talvez eu tenha projetado nela todas as vezes que recebi tal olhar que eu conhecia bem.

Publicidade

Postado (editado)

Voltando um pouco no assunto aparencia + ligar o foda-se.

Todos sabemos que pela sociedade é pregado o Fit o correto, os gomos no abdome aparecendo, a divisão no peito e as camisas quando apertadas dividindo bem os músculos. Mas e quando você se olha no espelho com 16% de BF, não se importa mais em baixar o BF (não é desanimo, é não se importar mesmo) e está muito feliz com o seu tamanho ali, apesar de pouco, se sente satisfeito. Por outro lado como eu disse antes, para a sociedade você será considerado um "cheinho", o errado que não segue uma dieta (sendo que de qualquer forma você vai seguir, só não vai baixar muito o BF).

Vocês ligariam o foda-se e continuariam com seu BF, não ligando para o que dizem

Ou simplesmente iriam força-se a algo que não gostariam realmente, e baixar o BF (definindo mais) até o ponto que você planejou a princípio ?

Editado por O.B
Postado

Esse tópico é um tesão.

A maioria das pessoas que eu reencontro após longo tempo sem ver, diz que eu sou outra pessoa. Alguns amigos me chamam de viril uhauahuahauahau.

2sasi, depois vou ressuscitar o tópico do lifestyle.

E já que ninguém tomou dianteira para criar o grupo no whatsapp, mandem o número por MP que eu faço numa boa. Espero ser mais ativo.

Abç

pois e, ne, kkkkk, e ninguém terminou, eu parei na 1a metade dele, acho que fiz 11 ou ate menos.

Todos sabemos que pela sociedade é pregado o Fit o correto, os gomos no abdome aparecendo, a divisão no peito e as camisas quando apertadas dividindo bem os músculos. Mas e quando você se olha no espelho com 16% de BF, não se importa mais em baixar o BF (não é desanimo, é não se importar mesmo) e está muito feliz com o seu tamanho ali, apesar de pouco, se sente satisfeito. Por outro lado como eu disse antes, para a sociedade você será considerado um "cheinho", o errado que não segue uma dieta (sendo que de qualquer forma você vai seguir, só não vai baixar muito o BF).

Vocês ligariam o foda-se e continuariam com seu BF, não ligando para o que dizem

Ou simplesmente iriam força-se a algo que não gostariam realmente, e baixar o BF (definindo mais) até o ponto que você planejou a princípio ?

Se você não liga, você não e forcado a se encaixar no padrão. Eu já habitei os 2 polos, e habito todos os anos e para mim bulkar e 1 sacrifício porque a definição desparecendo e algo que me mata e a consciência de que eu frango mas definido tenho mais chances do que eu frango mas ''grande'' já sabotou meus planos mais de 1 vez, mas eu dou a cara a tapa para dizer que puxo ferro porque gosto, mas faco dieta para ficar shapudo porque, por mim, era so progressão de cargas e dieta full carbo, kkkkkkk.

Postado

Emagrece, mano. Gordura é ceifador de virilidade.

Não é nem pela sociedade, mas nós costumamos criar desculpas para se manter na mesma. É um mecanismo de defesa da preguiça. Só de você tá perguntando isso é sinal que no fundo você se importa.

Essa é a página mais importante da Wikipédia para quem quer ser uma versão melhor de si mesmo a cada dia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mecanismo_de_defesa

Postado

O seu ego ta dizendo que não gostaria ele não quer ter que lidar com todo esforço e suor que estão por vir,mas no fundo você sabe que pode,quer e "precisa".Vai lá mano fique com um shape foda fique bonito pra caralho e se sinta o cara,vai ser o melhor a se fazer pode ter certeza.

Postado

Essa parada de cara de deboche já aconteceu comigo.

Uma vez, eu estava numa festa a fantasia aqui na minha cidade. E tinha uma gatinha fantasiada de mulher maravilha, me olhando pra caramba. Eu cheguei nela, ela me olhou com cara de deboche, afastou a cabeça pra traz meio que numa avaliação debochada e saiu rindo.

Eu era moleque pra caramba e só fiquei triste o resto da festa (kkk). Devia ter uns 16 anos. Mas depois daquilo faço questão de ser grosso com a menina, caso esse tipo de coisa aconteça. Porque acontece, infelizmente acontece.

Pelo menos uma olhada séria de reprovação e um "tá achando que é quem?", rola.

Acho que os caras de hoje em dia estão muito efeminados. Baixam demaaais a cabeça pra mulherada. Eu tento as ver como só mais uma: se eu levar um fora, vai ser só o fora de mais uma garota; se eu a pegar, vai ser só mais uma que peguei.

Postado

Cara isso é complicado. Eu não ligo diretamente para a sociedade, eu ligo para meu bem estar.

Eu quero que uma roupa vista bem em mim, que meus braços tore as mangas, que o vento bata na minha camiseta e desenhe meu tronco em V kk. mas eu faço isso porque eu quero não porque a sociedade diz. (Lembrando que ainda não alcancei nada disso kkkkk)

Eu por exemplo não depilo meu peito nem abdômen, eu não ligo pra isso, minha namorada também não, meu cabelo corte de cabelo é o mesmo de 10 anos atrás, to nem ai pra isso.

Foda-se a sociedade, ninguém paga minhas contas, não sou modelo, não vivo diretamente de imagem então se eu me sentisse bem com um BF mais alto eu não tava nem ai pra os outros.

Postado

Eu não tenho preguiça de fazer dieta e nem de realmente sofrer para atingir um BF baixo, só que eu realmente gosto do visual "fat but big", mas a sociedade em geral não e um ponto disso (obrigado pela ajuda, mas) é parte de vocês acima dizendo que isso é preguiça e etc. Pq a esmagadora maioria almeja algo fitness, bf baixo e por ai vai, já eu também só que nem tanto, 16% ao meu ver como eu disse, eu já ficaria muito satisfeito.

Me chamem de louco, mas é meu gosto e estou com muita duvida perante a isso. Seguir o que eu gostaria de fazer com meu corpo e ficar satisfeito mas reprovado por muitos, como de primeira vista fui aqui, ou seguir os parâmetros.

Para vocês terem noção, um exemplo (só exemplo mesmo, nada demais).

Eu iria preferir ser isso:

10898990_709553992476247_617518739_n.jpg

Do que isso:

Whats+up+guys+ifbb+pro+jeff+seid+here+if

Postado

Aja como quiser então mano,como já cansaram de dizer aqui não tente ser uma pessoa que você não é,isso vai te matar por dentro e você vai se sentir um babaca.

E é o que eu mais sentia quando treinava errado, não era o caminho que eu queria e ainda bem que foram só 2 meses. Depois veio a fase de roupas e etc. Me sentia um palhaço me fantasiando com roupas diferentes, até que me auto dei um tapa na cara e me coloquei no lugar, comecei a comprar coisas decentes. Por ultimo e mais recente, vivia fingindo quem eu não era ser para as gurias e estava dando certo, só que ai encontrei o tópico, liguei o foda-se para isso e sinto hoje em dia minhas costas bem mais leves.

Algo que não citei. Estou em cutting e irei terminar esse cutting secando o máximo que eu puder sem perder muita MM, em relação a aparência é ao longo prazo, depois mais meses e anos de treino e não por agora, como eu disse, agora eu estou gordo e é inviável eu querer ser quem eu planejo ser (body), de qualquer maneira eu irei passar pela fase de BF baixo, então novamente, querer ter o BF alto não é preguiça de fazer dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...