Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo é bonito então GPimentel ? aiaiai rsrs

Engraçado ja é a segunda pessoa que você pede pra tirar a barba, aqui nesse topico, umas paginas atrás o pessoal endeusava barba e falava que isso atrai mais mulheres, mas depende da barba e se combina né não

Gente não achei ninguém feio!!

Hahahah barba não combina com qualquer homem, tem cara que fica muito bem e tem cara que fica muito mal, o deschain eu não disse pra tirar a barba e sim pra aparar, fica mais bonito! E o amigo aí também não tem barba, é uma barbinha que EU não gosto!!!! Não é todo cara que fica bem de barba sério!!!! Tenho um amigo que ele fica umas 5 vezes mais feio de barba..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Na verdade é pq ai eu tava na piscina, o cabelo é pra cima. A barbinha eu tenho na esperança de um dia ela ser grande.

Postado

Bom vou contribuir ai

GPimentel faz sua contribuição e me avalia ai.

Eu me acho bonito, mas tenho cara de 12 anos e tenho 21, isso me incomoda um pouco.

Quase não tenho barba

ab6a5da373e8f37015635f6245b97b7e.jpg

Postado

Todo mundo é bonito então GPimentel ? aiaiai rsrs

Engraçado ja é a segunda pessoa que você pede pra tirar a barba, aqui nesse topico, umas paginas atrás o pessoal endeusava barba e falava que isso atrai mais mulheres, mas depende da barba e se combina né não

Gente não achei ninguém feio!! Outra coisa tem coisas que não adianta falar porque não dá pra mudar: nariz, boca, traços, orelha. Essas coisas não mudam temos que conviver! agora no que dá pra mudar e melhorar, vocês tão bem!

Hahahah barba não combina com qualquer homem, tem cara que fica muito bem e tem cara que fica muito mal, o deschain eu não disse pra tirar a barba e sim pra aparar, fica mais bonito! E o amigo aí também não tem barba, é uma barbinha que EU não gosto!!!! Não é todo cara que fica bem de barba sério!!!! Tenho um amigo que ele fica umas 5 vezes mais feio de barba..

Bom vou contribuir ai

GPimentel faz sua contribuição e me avalia ai.

Eu me acho bonito, mas tenho cara de 12 anos e tenho 21, isso me incomoda um pouco.

Quase não tenho barba

ab6a5da373e8f37015635f6245b97b7e.jpg

Você lembra muito uns amigos meus!!!! Vc tem cara de timido, ou pelo menos, nessa foto tá com jeitinho de timido! Tem carinha de novinho também, acho que se estivesse sorrindo ficaria mais bonito, teu cabelo tá bom... E eu se eu fosse homem nao usaria hollister, porque todo mundo usa!!!

Postado

Eu tava deixando minha barba ficar grande, estilo lenhador mesmo. Mas percebi que a minha não ia fechar e desisti, porque tava ficando com aparência de descuidado. Temos que respeitar a genética também né

Postado

Gente não achei ninguém feio!! Outra coisa tem coisas que não adianta falar porque não dá pra mudar: nariz, boca, traços, orelha. Essas coisas não mudam temos que conviver! agora no que dá pra mudar e melhorar, vocês tão bem!

Você lembra muito uns amigos meus!!!! Vc tem cara de timido, ou pelo menos, nessa foto tá com jeitinho de timido! Tem carinha de novinho também, acho que se estivesse sorrindo ficaria mais bonito, teu cabelo tá bom... E eu se eu fosse homem nao usaria hollister, porque todo mundo usa!!!

Pior que sou um pouco timido, antigamente eu era muito mais

Ninguem fala q tenho 21 :/

Ah, eu não ligo pra quem usa tal marca de roupa ou deixa de usar, pra mim da no mesmo, achei bonito e comprei. O que eu gosto dessas marcas é que valorizam o corpo que eu (não) tenho

Postado

Pior que sou um pouco timido, antigamente eu era muito mais

Ninguem fala q tenho 21 :/

Ah, eu não ligo pra quem usa tal marca de roupa ou deixa de usar, pra mim da no mesmo, achei bonito e comprei. O que eu gosto dessas marcas é que valorizam o corpo que eu (não) tenho

Sim, entendo! Mas a hollister como muito menino usa, fica padraozinho!!!! Meus amigos parecem todos iguais hahahahahha por causa da roupa!!!

Eu te daria uns 18/19, mas mais pra frente pode ser bom você parecer mais novo!!! E vamos melhorar essa timidez aí em

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...