Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Hey, Frango Ectomorfo.

Finalmente (essa semana foi tensa) consegui ver a entrevista do fulano para o programa da Gabi.

Queria saber em que posição ele se encontra, nesse universo todo de PUA e REAL.

Das coisas que ele disse na entrevista eu só reconheci mesmo o lance de dar uma "menosprezada" na menina, mas de uma maneira mais inteligente (com o comentário do dente). De resto, nada do que vcs comentaram aqui eu identifiquei nas palavras dele. Miguelou talvez?

O Santorini leu muito sobre todos os métodos gringos, além de estudar bastante sobre padrões de linguagem e hipnose. Acho que o forte dele é trazer as técnicas internacionais para a realidade brasileira. O livro Código da Atração é um misto de todas as técnicas puas da gringa.

Outro autor brasileiro que vem adaptando para a nossa realidade é o Gil Rio. Eu tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente no bootcamp de sp. O cara é fera, ele ganhou o desafio PUA do bootcamp. Em uma noite, todos iam para a mesma balada e ganhava quem fazia mais pontos. A pontuação era assim:

Phone Close 10

Kiss Close 50

Fuck Close 250

Eu não lembro exato a pontuação do Gil Rio, mas foi mais de 1.000. Ele é aprendiz do Papa. O papa é um pua que relata no puahate, ele chega a ser ignorante de tão foda. Já comeu a Avril Lavigne, a Mary Louise e outras famosas gostosas. O último relato que eu vi dele foi um Phone Close na Paris Hilton, tem até foto:

120852958273-papa-et-paris-hilton.jpg

O cara pegou o telefone da Paris Hilton com o método Mystery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe pq eu n duvido? Pq eu que sou feio e estudante consigo me dar bem em boa parte das minhas interações, imagina um cara foda.

Outra coisa, se for pensar pequeno essas mulheres famosas não dariam pra ninguém e isso não acontece né?

Sent using Tapatalk

Link para o comentário

Galactus mito.

vou deixar legado tbm hein

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É nois, HUE

Eu fui pior, na época do colégio altas putarias e eu nada, lol

Papo de mina sentar no meu colo e eu pegar peitos na mão pra ver se eram firmes...lol

Agora já passou

PORRAHHHH

Sem comentários.....viadao.!

Link para o comentário

Claro que isso aí não pode ser levado ao pé da letra.

Mas que conta muito quem é a pessoa, isso conta.

Em ambiente de trabalho mesmo, só é assédio se o cara for feio ou escroto.

Se for um cara bonitão é apenas uma cantada inocente.

É só analisar.

Se o cara que todas as mulheres do escritório desprezam e tem nojo chegar em alguma, a mulher em questão vai se revoltar e reclamar da abordagem, qualquer que seja ela, com grandes chances de dizer que sofreu assédio.

Já se for o cara que todas desejam, a mulher abordada vai se sentir lisonjeada e poderosa por ter sido escolhida dentre tantas outras, e isto também independe da abordagem.

Eu já presenciei cenas assim, o trouxa chegou no maior respeito e a menina reclamou, brigou com o cara e até ameaçou chamar a polícia se ele "se atrevesse" a fazer aquilo novamente.

Já o cafajestão que pegava todas chegou na maior grosseria e a mina não só topou, como também ficou toda feliz.

Logo, por mais que essas menininhas sejam idiotas e só estejam querendo pagar de transudas, entendam que existe, sim, um fundo de verdade nisso que elas estão dizendo.

Mas é claro. Se a mulher quer, não vai falar que é assédio né? Assim como não é estupro quando os dois querem transar. E isso independentemente de ele ser desejado por todas, se a mulher tá afim, vai achar bom. Se não tiver afim, vai achar ruim.

Agora vamos imaginar que uma gostosa dê em cima de um homem no trabalho. Ele vai achar ruim? Vai denunciar? Duvido muito... A não ser que seja casado e isso possa dar algum problema pra ele.

Mas e se um gay der em cima desse mesmo cara... Será que a reação dele vai ser a mesma?

Editado por Pa Prut
Link para o comentário

Mas é claro. Se a mulher quer, não vai falar que é assédio né? Assim como não é estupro quando os dois querem transar. E isso independentemente de ele ser desejado por todas, se a mulher tá afim, vai achar bom. Se não tiver afim, vai achar ruim.

Agora vamos imaginar que uma gostosa dê em cima de um homem no trabalho. Ele vai achar ruim? Vai denunciar? Duvido muito... A não ser que seja casado e isso possa dar algum problema pra ele.

Mas e se um gay der em cima desse mesmo cara... Será que a reação dele vai ser a mesma?

e o cara gostar de gay, ele vai pegar ué

Link para o comentário

Se for um gay pode rolar agressão física tranquilamente, legítima defesa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...