Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hahahah soarez eu não consegui ver direito sua foto porque ta pequena e eu acabei de acordar minha visão fica ruim! :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse sou eu. Como eu disse, tenho cara de guri.

]

Essa foto não da pra te ver beeemmm!!!

Sobre mudanças: o que uma barba não faz, o Lucas lucco ta muito feio na malhação e eu achava ele O cara

Editado por GPimentel

Publicidade

Postado

Sobre mudanças: o que uma barba não faz, o Lucas lucco ta muito feio na malhação e eu achava ele O cara

Ele teve que emagrecer pra fazer o papel também, só isso ai ja tira 50% do charme dele rs

Postado

Ele teve que emagrecer pra fazer o papel também, só isso ai ja tira 50% do charme dele rs

Aham, isso também!! Ta muito mais magro, ficou com carinha de desnutrido!!!!!! [emoji174]

Postado

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Postado (editado)
Tinha salvo essa parte do Desafio Stylelife.
Identificando sua Mente Limitante:

"Identificando Sua Mente Limitante A maioria das convicções de sua Mente Limitante foi plantado em você por seus parentes, guardiões, professores, clero, e todos a quem que você admirou enquanto crescia. Enquanto houver um pouco de valor localizando as fontes de sua própria Mente Limitante Pessoal, é mais importante entender sua estrutura. A Mente Limitante tende a alimentar em si mesmo em uma espiral descendente. Colocando a culpa em outros ou em você para o material em sua Mente Limitante só serve fortalecer isto. É melhor perdoar, esquecer, e se mudar-se. O primeiro passo na maioria das estradas para recuperação é a aceitação - admitindo que há um problema. O segundo passo é superar a fonte de nossa ansiedade e tirar a escuridão inconsciente e colocar luz na nossa consciência consciente. Só então podemos começar a desmantelar isto."

Se não der certo agora eu desisto kkk
Editado por soarez
Postado

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Todo mundo é bonito então GPimentel ? aiaiai rsrs

Engraçado ja é a segunda pessoa que você pede pra tirar a barba, aqui nesse topico, umas paginas atrás o pessoal endeusava barba e falava que isso atrai mais mulheres, mas depende da barba e se combina né não

Postado

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Voce tem que encaixar isso aí no outro ideário dele, o da modernidade líquida. Embora o que bauman fale seja realidade, e uma realidade extremamente trágica, eu acho que quem lê ou leu ele deve justamente fugir do que ele explica, e procurar por pensamentos opostos. Se no exemplo a pessoa depender de ser amada pelos outros para se amar, uma celebridade que cai no esquecimento vai cometer suicidio, uma pessoa fora dos padrões de beleza e comportamento também, não se deve aceitar o limbo por não ser aceito pelos outros. Eu não sei se bauman defende o que escreve ou se apenas explícita a realidade, mas de uma forma ou outra, e trágica, e imo, reafirmo, temos que lutar para não sermos enquadrados nela.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...