Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Xavier, acho que o negócio é talvez dar uma olhadinha para os lados. Só de você estar em forma, já é um passo à frente de 50% das outras pessoas. Foque no que você tem de bom, até você conseguir se sentir melhor consigo. E tente evoluir, sempre.

Eu sempre tento evoluir,creio que dei uma evoluida legal,mas é mais fácil achar que alguém tá me olhando por um defeito do que por uma qualidade. Valeu pela resposta,amigo.

@topic

Caramba,a galera é BEM diferente do que eu imaginava,baita surpresa hahaha.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Visitante Flex W.
Postado

Vcs são todos inseguros vtmc

Não que eu não seja

Postado

Nego tem a autoestima mto baixa, pra que isso uhauhuhauaha

Sei que n sou lindo, mas recebo olhares e imagino que grande parte dos q postam aqui também recebe, só é lento demais pra perceber

@topic

Minoxidil precisa de receita né? Preciso muito saber como comprar, tenho quase 20 anos e rosto de mlk de 15, poucos fios de barba :competitive: além de estar ganhando testa aos poucos kkkkk

espero que entendam a indireta

Precisa de receita mas não pedem pois é só uma loçãozinha pra crescer cabelo. Realmente os fios crescem mas demora muito e crescem todos desnivelados e com falhas em algumas áreas, já estou usando a um tempo e notei isso... Mas quem não tinha NADA é um grande avanço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...