Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

xD ahuahauahua sim, transuda descolada que compra revista pra ver foto do Caio Castro sem camisa...Oh God

E tem um monte de novinhas no face que na minha cabeça devem ser virgens (até pela idade, sei lá) e vivem fazendo comentários desse tipo pra chamar atenção, "chocar" e tal ahauhahauah

São virgens sim, vai pensando isso.

mulher virgem? existe isso?

Existe, é só tu conseguir encontrar. Eu mesmo encontro, mina virgem tu sabe porque as amigas até com raiva ficam e dizem que elas não têm as histórias de putas pra compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São virgens sim, vai pensando isso.

Existe, é só tu conseguir encontrar. Eu mesmo encontro, mina virgem tu sabe porque as amigas até com raiva ficam e dizem que elas não têm as histórias de putas pra compartilhar.

to pra ver...

é como se a gente escalasse uma montanha na esperança de ser o primeiro a fincar uma bandeira e honrar o nosso país, mas quando chegamos lá, já tem outras 6 de diversas etnias...

é triste

Link para o comentário

Hey, Frango Ectomorfo.

Finalmente (essa semana foi tensa) consegui ver a entrevista do fulano para o programa da Gabi.

Queria saber em que posição ele se encontra, nesse universo todo de PUA e REAL.

Das coisas que ele disse na entrevista eu só reconheci mesmo o lance de dar uma "menosprezada" na menina, mas de uma maneira mais inteligente (com o comentário do dente). De resto, nada do que vcs comentaram aqui eu identifiquei nas palavras dele. Miguelou talvez?

Editado por Massa Man
Link para o comentário

Se ela liberar o brioco, amigos, casem logo após o séquissu.

não acho nao cara...não é tão dificil assim!

Depois que tu trepa com uma mina gostosa que sabe transar fica foda tu pegar as magrelas que mal sabem sentar.

Por falar nisso, coloquem no xvideo girlfriend rides cowgirl style e vejam uma profissional

tome essa realidade na cara...caçadores de ninfetinhas! HAUHAUHAUHUHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...