Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ja falei caras, a Gpimentel é uma mulher existem mais 999 mil por ai, n tomem tudo que ela fala como universal não.

Que cisma hahahaha.. sempre que eu respondo eu falo sobre mim. Eu disse pra ele o cara que ME agrada. E eu deixei bem claro isso.

Creio que ninguém aqui é tão bobo a ponto de levar minha opinião como verdade universal.

Só que tem coisas que são obvias, se você perguntar para 5 mulher, 4 vão dizer a mesma coisa!

Postado

Minha prima tava lendo um livro chamado "O melhor do mundo" , alguem ja leu ? Dei uma lida em algumas paginas randons e achei muito foda esse livro.

Ainda não, vou procurar depois.

Ces nao tem ideia como Wesley Safadão é tido como o deus da musica mundial na minha cidade kkkkkkkkkkkkk

Aqui também. Acho que todo o Nordeste tem isso, querendo ou não ele é uma celebridade, haeohaeohaeoaeho.

'Cês as vezes se esquecem que no sistema em que vivemos Dinheiro é Poder. Logo, quem tem dinheiro, tem poder. Mas não só isso.

Não quero voltar ao looping infinito de páginas atrás, podem continuar avaliando as foto uns dos outros senhores. 'Tá bem divertido, continuem!

\o

Postado (editado)

Mais tarde vou postar uma foto minha pros avaliadores masters (GPimentel e Almeidinha) avaliarem se tenho alguma chance com alguma mulher do mundo (se sou bonito ou feio).

(o ice teria vergonha dessa últimas páginas, hauahuaahuaa)

Editado por Deschain
Postado

Mais tarde vou postar uma foto minha pros avaliadores masters (GPimentel e Almeidinha) avaliarem se tenho alguma chance com alguma mulher do mundo (se sou bonito ou feio).

hahahaha Ok!!!!! No aguardo.

Postado (editado)
Vi um post do Frango no tópico de extraterrestres, eu acho que serve muito bem aqui.

Responda com sinceridade: quando você buscou evidências de vida extraterrestre no Google, você esperava ACHAR!

Isso pq sua tese inicial não foi neutra do tipo: será que existem? Mas foi: que maneiro seria se existissem!

Portanto: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vi%C3%A9s_de_confirma%C3%A7%C3%A3o

Viés confirmatório: nossa capacidade de selecionar provas que confirmem nossa tese inicial e rejeitar provas que negam.

Mesmo a ciência dizendo que TODAS as evidências de vida extraterrestre sejam HOAXES ou congêneres, você pega um mistério ali e outro aqui para manter a sua crença. 90% das tecnologias antigas já tem explicação, as 10% que ainda não tem te sugere aliens?

Não importa quantas provas existem do contrário, se 99,9% de todas as mulheres do mundo dissessem que beleza não é importante, vocês iriam acreditam nesse 0,1% que disseram que sim. Porque essa crença simplesmente já existia antes em você .

Editado por GhostGainer
Postado

(o ice teria vergonha dessa últimas páginas, hauahuaahuaa)

Ah cara, ser alpha tem dessas de se divertir. Botei a foto do Safadão pela "zuera" hahahah

Mania que temos de que ser alpha é fazer a barba com um machado enquanto mata um porco no braço pra fazer ele numa fogueira depois.

Pra mim esse tópico é um boteco on-line onde todo mundo tira suas dúvidas e dá seu pitacos, errados ou não. É muito legal.

Postado

O tópico vai virar isso aqui: https://br.answers.yahoo.com/dir/index?sid=396545144

Eu ia dizer que se o Deschain postar eu tbm ia postar uma pra avaliações. Mas lembrei que um cara me ameaçou de morte no tópico do islamismo. Melhor evitar a fadiga. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...