Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tá tudo bem vc n é galã, mas ta longe de ser feio, n tem espinhas, sorriso normal, shape bom.

Mostra a loira ai q te deu o like no tinder.

Eu queria, estou doido para fazer isso, mas n da , aqui é publico né, vou upar e te mando por Mp.

COmo vc acha que tenho um shape bom se n da pra ver rsrs.

Não sei se minha opinião é tão importante quanto a do almeida, mas você é bonito!

Desse tópico a opinião que mais conta é a sua rsrs, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, uma coisa que percebi é que se a pessoa se arruma ela pode ser como for ela fica bonita, tem gente que fica largada e n se cuida, malhar ajuda bastante.

@Neo

te mandei a foto, eu mostrei pro meu primo ele disse que já estava em cima se fosse ele rsrs.

Ontem ganhei 2 cortesias para uma festa boa, mas eu n ando em festas, dei pro meu primo ele ta em todas rsrs.

Eu estou me cuidando agora, antes eu estava muito desleixado, pesava 104kg, mas meu objetivo é ficar bem comigo mesmo e nunca mais ficar como eu era, cantadas e etc, é como se fosse um reconhecimento, acho legal.

Meu objetivo principal esse ano é ter um filho.Apesar da minha cara de mongolão eu quero muito rs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Eu queria, estou doido para fazer isso, mas n da , aqui é publico né, vou upar e te mando por Mp.

COmo vc acha que tenho um shape bom se n da pra ver rsrs.

Desse tópico a opinião que mais conta é a sua rsrs, obrigado.

Hhaha Então rlx! Teu cabelo é bem arrumado, sua sobrancelha é bonita, seu sorriso tbm, não tem espinhas, parece ser simpático... vc tá mto bem, neste aspecto não tem mto o que se preocupar!

Link para o comentário

Aqui para mudar de assunto, n sei se já postaram, mas já falaram sobre isso aqui:

O macho alpha não é macho por forçamento de barra, ele é assim por agir naturalmente e por entender como é que funciona as relações sociais entre homem e mulher. Ele sabe como o jogo funciona e assim ele joga para poder ser bem sucedido, só que isso já é natural de sua parte, se adaptar para ser uma referência e um líder.

Ele não força muita coisa e isso é essencial para você que quer ser um macho alpha. Comece a mudar outras coisas em sua personalidade e não ache que com uma listinha e um artigo vai começar a se portar como um verdadeiro macho.

Link para o comentário

Carai, se o Bunitinhu é bonito, então eu me acho lindo! hauahuahauahaua. Zoera, a avaliação eu deixo pro Almeidinha, que é o expert.

kkkkkkk a gente imagina as pessoas só do jeito que elas falam né, o bonitinho de tanto eu ver essa foto dele ali do lado daquele gordo, eu imaginava 1 tetudo.

Você do tanto q vc fala de ser gordo tbm imagino assim kkkk

foda falar com anonimos que vc acaba criando 1 imagem na cabeça haha

eu me considero um 8/10, acho q ta bao

Link para o comentário

kkkkkkk a gente imagina as pessoas só do jeito que elas falam né, o bonitinho de tanto eu ver essa foto dele ali do lado daquele gordo, eu imaginava 1 tetudo.

Você do tanto q vc fala de ser gordo tbm imagino assim kkkk

foda falar com anonimos que vc acaba criando 1 imagem na cabeça haha

eu me considero um 8/10, acho q ta bao

É como em jogos onlines, vc sempre escuta a voz dos amigos mas nunca os viu, e quando vê as fotos, é cada coisa que vc nunca teria imaginado huauhaua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...