Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nando Moura é foda. Tô viciado nos vídeos desse fdp.

Sobre redes sociais, eu não gosto de ficar postando fotinho, marcando lugar, essas merdas. Mas tbm é uma área da minha vida que sou deficiente, sou um lixo, que é essa parte de auto-promoção. Eu pego é raiva dessas modinhas, tipo somos todos charlie, foto colorida, pôe foto colorida mas não dá dinheiro pras criancinhas passando fome, essas coisas.

Mas, mas, acredito sim que a rede social é um espelho da sua vida pessoal. Se você é popular, são boas as chances de sua rede social bombar. Minha namorada posta qualquer coisa, já tem 200, 300 curtidas.

Um post "popular" meu tem 100 curtidas. As merdas que eu posto tem uma mixaria.

Tbm foda-se, não ligo pra isso.

Eu vejo o BicepsDeOleo como aquele rapaz normal, que gosta de sair pra balada, micareta, cervejada e tal, fica um tempão por dia no Insta, no Face... Ok. Meu tempo já passou pra isso, deixei de ser estudante e passei a ser professor, e com a cabeça de hoje faria as mesmas coisas que você tá fazendo. Só que exagerar no trio cachaça/balada/putaria também faz mal, e não serve pra quem já passou da adolescência.

Quer ser competitivo? Seja com você mesmo. Olhar para os lados, nesse caso, só tira o seu foco para seguir adiante.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente , a galera acha q por vc parar de usar uma rede social q vc é um fracassado e q é n consegue nada de bom na vida... Amigos , seu avô n tinha rede social e a vida dele era foda do mesmo jeito. Quer dizer então q se eu n tiver um instagram pra postar "selfie" q eu sou um bosta e covarde? Meu circulo social tanto na internet como fora dela sempre foi ótimo , meu facebook continua lá, minhas fotos continuam lá , minha identidade continua com ou sem essas merdas. Ponham na cabeça de vcs de uma vez , cada um tem um objetivo. Se a internet desaparecesse oq seria de vcs então? Saibam ter o bom senso , levam tudo ao extremismo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como tem alguns caras que não participam de nenhuma outra seção do fórum, mas são extremamente ativos neste tópico.

Não, não quero criar polêmica. O fórum é livre, use o que quiserem e como quiserem.

Mudando de assunto, comprei o livro Investimentos Inteligente e estou progredindo na leitura do "O Poder do Hábito", em breve trago notícias sobre a leitura dos mesmos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como ser bonito...

Já falei, eu n sou bonito, é que tem gosto pra tudo.

Eu me incomodo muito com a barba, mas estou deixando grande pra ver qual é, a barba realmente deixa a pessoa com aspecto mais viril, pena que minha barba é falha de um lado. Estou 2 semanas sem fazer, vamos ver o quanto eu aguento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, eu n sou bonito, é que tem gosto pra tudo.

Conta outra, tu já falou várias vezes aqui que a mulherada vive pagando pau pra vc.

E não, não tem gosto pra tudo, em questão de reconhecer beleza, somos todos iguais e reconhecemos as mesmas características como atraentes, não é à toa que todos os modelos masculinos tem a mesma cara. veja no youtube "ciência do sex appeal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia eu ai Almeida, vc é avaliador o que vc acha? Eu me acho normal, n horrível , mas n bonito.

http://oi62.tinypic.com/2jzlg8.jpg

http://i57.tinypic.com/iynfqw.jpg

Peguei a dica posts atrás , o Almeida é o avaliador rsrsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...