Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

queria acompanhar o topico mas tenho seria dificuldade em ler textos com mais de dez linhas 'preguiça' rs

a maioria das mulhers prefere o cara que tem um carrao e dinheiro

claro que ninguem vive sozinho, sempre tem alguem que quer
e os escrotos papudos que conseguem umas melhores qeu eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de pensar que somos como uma marca. E queremos vender essa marca para as mulheres.

Dinheiro, beleza, seguidores no instagram, tudo isso atribuem valor à nossa marca, e todos sabem quanto mais destaque a marca tem mais fácil de vender, e se acha um preço melhor(no caso uma mulher top haha).

Mas aí entra o ponto mais importante: De que adianta ter uma marca valorosa se você não tem ideia de como vender? É necessário trabalhar a lábia e inteligência social, saber conversar, ter pegada. Trabalhe as duas coisas e terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu gosto de pensar que somos como uma marca. E queremos vender essa marca para as mulheres.

Dinheiro, beleza, seguidores no instagram, tudo isso atribuem valor à nossa marca, e todos sabem quanto mais destaque a marca tem mais fácil de vender, e se acha um preço melhor(no caso uma mulher top haha).

Mas aí entra o ponto mais importante: De que adianta ter uma marca valorosa se você não tem ideia de como vender? É necessário trabalhar a lábia e inteligência social, saber conversar, ter pegada. Trabalhe as duas coisas e terá sucesso.

digamos que para os homens normais sim é valido

Mas tem cara que nem precisa de nada disso ele sai e as muieh jah vem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de pensar que somos como uma marca. E queremos vender essa marca para as mulheres.

Dinheiro, beleza, seguidores no instagram, tudo isso atribuem valor à nossa marca, e todos sabem quanto mais destaque a marca tem mais fácil de vender, e se acha um preço melhor(no caso uma mulher top haha).

Mas aí entra o ponto mais importante: De que adianta ter uma marca valorosa se você não tem ideia de como vender? É necessário trabalhar a lábia e inteligência social, saber conversar, ter pegada. Trabalhe as duas coisas e terá sucesso.

Evidente, nós sempre buscamos os benefícios que nos interessa no outro, cada pessoa define os atributos que ela quer em um parceiro...

------

http://www.youtube.com/watch?v=7q-Lqu0jWG8

Uma injeção de putaria no tópico

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio Koerich tem razão sim, não tão exageradamente, mas tem.

Enfim, acho que não merecemos nos "matar" nos 20 pra termos frutos só aos 35. No texto, parece que ele recomenda esquecermos todo o resto e estudarmos e trabalharmos duramente pra colher o deleite e o prazer muitos anos depois, quase duas décadas. Enquanto isso, seu cachorro morre, seus pais envelhecem, sua irmã vai morar fora...pra depois de velho você pegar mais novinhas?

Acho que se o cara só estudar e trabalhar focando o sucesso pra daqui 10 anos ele adoece e fica louco. Não devemos nunca deixarmos o desenvolvimento financeiro de lado, mas o pessoal conta muito e deve progredir junto, tanto que vemos pais de família depressivos, mesmo chegando na 'golden age'.

Se eu deixar de ir numa festa HOJE porque tenho que ficar rico daqui duas décadas, vou deixar de dançar minha música favorita que é a mais tocada nas festas de hoje.

Espero que compreendam essa última analogia.

Entendo seu ponto de vista, mas acho que não foi isso que o Silvio quis dizer. Na realidade, ele só frisou que a fase dos 20 e poucos anos é naturalmente difícil, e que o homem precisa se esforçar para construir os pilares da vida adulta, do contrário irá sofrer demasiadamente no futuro.

Quando ele fala pra não gastar dinheiro com festinhas só pra pegar alguma baladeira cretina e talz, ele quer dizer que todo dinheiro deve ser bem gasto, pois poderá fazer falta no futuro. Isso é muito importante, pois tá cheio de mlk de 20 e poucos anos que pega o dinheiro dos pais pra desperdiçar com festinha universitária cafona ou com barzinho todo santo final de semana. Aí não dá. Tenho amigos que vão pra bar/boate quarta, quinta, sexta e sábado, chegando a gastar quase mil reais em saídas por semana.

Não há nada de errado em gastar o dinheiro pra ir numa festa que vc está interessado, tem que ir até por uma questão de estar com amigos e conviver socialmente com pessoas novas, apenas evite desperdicios e/ou gastos descontrolados, esse dinheiro mal gasto poderá fazer falta logo em seguida inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto que meu professor divulgou no site dele, achei foda e to compartilhando com vocês.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco e os pontos sobre os “is” em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar. Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio Koerich tem razão sim, não tão exageradamente, mas tem.

Enfim, acho que não merecemos nos "matar" nos 20 pra termos frutos só aos 35. No texto, parece que ele recomenda esquecermos todo o resto e estudarmos e trabalharmos duramente pra colher o deleite e o prazer muitos anos depois, quase duas décadas. Enquanto isso, seu cachorro morre, seus pais envelhecem, sua irmã vai morar fora...pra depois de velho você pegar mais novinhas?

Acho que se o cara só estudar e trabalhar focando o sucesso pra daqui 10 anos ele adoece e fica louco. Não devemos nunca deixarmos o desenvolvimento financeiro de lado, mas o pessoal conta muito e deve progredir junto, tanto que vemos pais de família depressivos, mesmo chegando na 'golden age'.

Se eu deixar de ir numa festa HOJE porque tenho que ficar rico daqui duas décadas, vou deixar de dançar minha música favorita que é a mais tocada nas festas de hoje.

Espero que compreendam essa última analogia.

não é assim

vc relativizou DEMAIS

Obvio que não é para deixar de ir para uma festa pq quer ficar rico, é ser um grande idiota. Tem que ter equilíbrio. O foco do texto do Silvio é não ser um retardado que só pensa em vagabundar, festejar, nos 20 anos, "aproveitar a vida" pra quando chegar os 30 estar um fodido sem dinheiro e sem mulher.

O certo é curtir devagar, sair as vezes, tomar uma, o que seja, mas mantendo o foco nos estudos para estar livre financeiramente no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto do Daniel, eu sou como o Flex W. eu tenho problemas em ler alguns textos longos (salvo estudos), agora relatos como o dele eu aguardo sempre com ansiedade, pois é um relato sério e de quem tem algo a nos ensinar.

Eu estou namorando uma agora (menina religiosa), porque eu tinha uma visão diferente desse tipo de mulher, antes de tudo eu queria uma mulher mais quieta na dela, mais certa e por ai adiante, não ligava se teria que esperar até o casamento (ela é extremista). Só que irei acabar com o relacionamento, pois eu notei que agora que irei começar a viver a vida por completo. A vida que todo homem tem que ter pelo menos alguma hora na sua vida. Digo isso porque:

Meu BF baixou, eu ainda sou gordinho mas de camisa eu aparento ser grande pela genética de peito que tenho (estufa, a barriga some e camisa fica 'balançando') e estrutura óssea me proporcionar costas naturalmente mais largas, já tive elogios de pessoas que nem me cumprimentavam antes e garotas caçam mais papo comigo agora, antes era difícil até mesmo os caras ,que eu queria ter amizade, procurar papo. E eu lembro que eu estou apenas no inicio, pff, 4 meses de treino, 3 meses de NoFap, fizeram milagres pra mim, as acnes já foram quase todas embora e estou outro como eu já disse aqui, e irei mudar mais depois da Warrior Diet que o planeta me recomendou (em relação ao tópico que ele postou).

Imagino-me daqui 1 ano, shape melhor, abs expostos, BF lá embaixo, eu estarei maior, eu estarei outro até mesmo mentalmente. Não quero perder tempo da minha vida com uma mulher que eu irei enxergar como prisão, até mesmo porque daria dor de cabeça já que não sou nada religioso (mas não sou ateu). Como eu disse, estou no inicio da minha transformação, não quero ficar preso como já fui a muito tempo.

Parece estranho eu dizer isso do nada aqui, mas espero que isso sirva de exemplo (talvez) para quem está se evoluindo por agora, assim como eu.

Vou só concluir de ter o shape de BF baixo que eu sempre quis para iniciar de vez a meta que nomeei de "Aproveitar os 10 anos da minha vida que passaram em branco".

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...