Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

E agora tu virou o mister gostosão da faculdade?

Que história mal contada eim...

Se você estiver falando a verdade, já pensou que esse convite pode ser uma armadilha do pessoal pra te zoar?

Gordo pode ser um ex obeso que tá com BF na casa dos 20%. Com mais um mês de treino dá pra baixar pra uns 15-16% isso aí.

Ser feio tbm é relativo. Se o cara tem os dentes mais ou menos e não tem espinhas, um bom corte de cabelo e uma emagrecida já ajudam bem.

No ensino médio as meninas fizeram um concurso desses na minha sala, na zoeira. Cada uma escolhia os 2 mais bonitos da sala.

Tive 1 voto. Huahauahuahauaha. Fiquei chateado na época, mas foda-se. O que ficou em primeiro foi pego pela mulher do melhor amigo traçando o cara. O outro assim que saiu do colégio engravidou uma menina e se fodeu. Dois vacilões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi a foto dele no relato, acho que no tempinho que ele tem dá pra baixar o bf como o Deschain disse. Aí só vai depender do rosto.

E tem que ver uma coisa: o que ele relatou é como ele se enxerga, tem que pensar em como as pessoas enxergam ele. As vezes acham ele muito mais bonito do que ele se acha.

Enfim, acho que já citaram os prós e os contras... pode ser bom pra ele tentar, como pode ser péssimo... mas aí a decisão cabe a ele.

Eu sempre tive receio dessas coisas.. acho que nunca participaria kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser bom?

O que poderia ser tirado disso?

Popularidade? Destaque? "Ser legal"?

Eu diria paremos de perder tempo e preocupemo-nos com coisas realmente relevantes.

Mas esse sou eu. Cada um tem sua vida é para fazer o que quiser.

Abraços

Você tem que ver o que é que ele está buscando com isso, se ele alcançar o desejado, então foi bom pra ele. Tem pessoas que precisam da opinião alheia pra se sentir bem, precisam se sentir desejados/importantes, precisam sentir que os outros acham ele bonito, pra se sentir bonito.

Nem todo mundo consegue tacar o foda-se pra opinião alheia e se importar só com a opinião própria. Isso é algo que poucos conseguem fazer. Na teoria é fácil, mas na prática não é. As vezes precisamos de um empurrão pra conseguir trilhar sozinhos, um incentivo.

Tem pessoas que vão ler seus conselhos e absorver muito bem, outras vão precisar passar por isso e talvez quebrar a cara pra aprender. Faz parte da vida.

Não é fácil ser uma pessoa tão decidida quanto você aparenta ser. Tanto é que seu relato sobre teu relacionamento, quantos falaram que já passaram por isso e não tiveram coragem de dar um fim? Eu vivo algo parecido e não tenho nem de longe a coragem de por um fim.

Como você disse, esse é você. Você levou um tempo pra ser como é, pra atingir a maturidade que tem, pra enxergar a vida como enxerga, outros podem levar mais tempo e outros podem nunca conseguir.

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que estão de zoeira com o gordinho. Depois que ele sofrer bullying fudido e se atirar de uma ponte eu lavarei minhas mãos...

Tô rindo alto aqui Almeidinha.

Aí vai do cara tbm, ter noção de onde dá pé.

Lembrei de uma imagem, de um concurso de fisiculturismo com um frango branquelão participando.

978a3-bodybuilding_contestants.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não suporto esse tipo de conversinha "ah, o que eu faço, glr?! T.T"

Como, como podem não saber o que fazer com a própria vida?

Como dão mais relevância à opinião que recebem na internet do que à sua própria?

Como não conseguem simplesmente pensar nos prós e nos contras de uma situação, analisar se a mesma é algo que se quer e ir em busca disso (ou não)?

Não tô querendo ofender ninguém aqui, mas fico abismado com tamanha falta de integridade, numa boa.

Pega sua vida e faz o que quiser com ela, por Deus, se não por você mesmo. Toque uma linda melodia de foda-se para os julgamentos externos e acabou.

Até quando vai viver sua vida se contendo por medo de julgamentos, medo de passar vergoínha? Foda-se, caralho. Foda-se se você passar vergonha. Um bando de imbecis, que só sabem apontar e julgar por terem medo de serem apontados e serem julgados, julgando você. Quanta relevância, não?

"If you are not yourself, if you surrender your personality, you have nothing left to give the world. You have no pleasure, no use, nothing which will attract and charm me, for by the suppression of your individuality, you lose your distinctive character.”

"Se você não é você mesmo, se abdica da sua personalidade, você não tem nada mais a dar para o mundo. Você não tem satisfação, não tem utilidade, nada que poderia atrair ou encantar, por razão de que com a supressão da sua individualidade, você perde seu caráter distintivo."
Recomendo a todos aqui uma dose de integridade. Ayn Rand - A Nascente pode ser que ajude.
Abraços.

isso de pegar a vida e fazer o que quiser com ela é legal

só acho que o ser humano tem que tá na realidade da sociedade sim, nao que eu esteja defendendo a sociedade que sou eu que é vc que somos todos nós, mas se um bandido por exemplo pedisse opinião pra pai mae amigos ou até mesmo na internet se ele roubar ele vai tá certo, ele poderia acabar desistindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os ensinamentos do tópico, essa parada ai de concurso de beleza so serve pra aumentar o ego, e eu concordo. Pra mim isso so serve pra se mostrar.

Como disse o Aroma, se preocupe com algo mais importante. Popularidade,destaque,ser legal isso tudo não é importante, perda de tempo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo os ensinamentos do tópico, essa parada ai de concurso de beleza so serve pra aumentar o ego, e eu concordo. Pra mim isso so serve pra se mostrar.

Como disse o Aroma, se preocupe com algo mais importante. Popularidade,destaque,ser legal isso tudo não é importante, perda de tempo total.

Pois isso que eu gostaria, ter um pensamento mais positivo sobre mim e criar mais coragem para coisas.

Mas de qualquer maneira eu não vou mais, fiquei sabendo hoje que tem uma parte que os participantes ficam apenas com uma sunguinha, e ... Nem!

Cada comentário sobre isso valeu muito e sobre outras coisas relacionadas a mim também, obrigado por tudo gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...