Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

funk que presta era os antigos, do bonde do tigrao pra ca só fala de fudelancia

galera, desculpa ai desvirtuar o topico rs

eu nao vou postar mais referente a isso

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um colega da empresa, possui um cargo elevado, todos os dias ele sai da empresa ouvindo rap nacional pesado, aqueles de VL mesmo, e nem por isso ele é um tapado.

Alias, se fosse tapado, não chegaria no cargo atual que ele tem hoje.

Mas, existem casos e casos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Eu amo RAP, seja ele nacional ou internacional. A letra é criativa, as rimas, fala de tudo que você pensar desde amor, drogas, a realidade da vida, até de política. É muito amplo esse gosto musical e não fica preso apenas ao amor como o sertanejo. Eu também gosto de música clássica (é o que eu escuto 70% dos meus dias, o dia todo, RAP é apenas aos finais de semana se eu estiver afim, apesar de gostar muito), o som, a melodia, tudo unido faz qualquer um viajar e pode-se lembrar de coisas engraçadas, melodramáticas, felizes ou o que você queira imaginar, a música clássica te dá essa liberdade.

Link para o comentário

Só pra constar, a gpimentel não é fake mesmo hahaha nao que eu tivesse duvidado da veracidade dela ser mulher, mas pra quem duvidou, segue ela no insxta aí

Jaja tem uns pedidos de amanda nudes pra ela aí kkkkk ou uma enquete pra ela avaliar os caras do forum na beleza kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...