Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha esse negócio de a mulher n ligar pro trabalho do cara é mentira, pra um lance casual tanto faz no que o cara trabalha, agora pra um namoro ou casamento isso deve influenciar sim.

É sério isso, vcs acham que é so falta de atitude, aparência n influencia em nada ne, ta bom.

Essas mulheres que estão reclamando que falta homem, são balzacas que concerteza gastaram sua juventude com os alphas, dai foram ficando velhas e foram trocadas pelas novinhas, e ficam reclamando agora que falta homem.

E Frango estudando, vc so sera reconhecido dps que vc tiver se formado e ganhando seu dinheiro, ate pq vide os caras do ensino médio, que são inteligentes as mulheres n estão nem ai.

Mas o que a gente tá falando é de preconceito com o trabalho do cara. Que o trabalho é importante isso é indiscutível, não dá pra se relacionar visando um futuro com um cara vagabundo. Mas se ele consegue se sustentar, manter sua familia ou sozinho ou com sua esposa, a função pouco importa. Tem gente que tá ganhando muito dinheiro fazendo coisas que grande parte tem preconceito... só que ele faz o que ninguém faz e quer fazer.

Postado

Creio que influencia sim.

A verdade é que boa parte das mulheres gostam do que não tem. Por isso é comum ver uma menina/mulher com um cara que não dá a minima pra ela. Os caras com cara de mau parecem ser mais difíceis, mais inacessíveis, mais difíceis para conversar, conquistar... a marra atrai bastante, porque ao conseguir conquistar um cara desses elas se sentem o máximo, tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda, a menina acha que é unica, especial e diferente das demais. Então acredito que realmente um cara com cara de mau atrai mais sim, a tarefa de conquista-los é que torna isso interessante.

É dificil explicar hahaha.. Mas que chama mais atenção, chama sim. Mas pra me relacionar eu sempre preferi os bonzinhos.

Mas acho que com o passar do tempo esses caras deixam de ser tão interessantes...

Nada melhor que uma opinião feminina rs entendo perfeitamente, é isso mesmo... Só não pode ter cara de mau e não ser mau ne kkkk
Postado (editado)

N tome a opinião dela como verdade universal, afinal tem + 999.999 mulheres por ai no Brasil.

Neo, nao é que a opiniao dela é verdade universal, a questao é que opinião dela condiz 100% com a realidade, simples...

Fora que eu penso do mesmo jeito que ela também...

Editado por BicepsDeOleo
Postado

"tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda"

Vc sabe que tipo de cara é esse ne, os alphas...

Sim, nem sempre será necessariamente alpha, mas na maioria das vezes...
Postado

"tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda"

Vc sabe que tipo de cara é esse ne, os alphas...

Não é a verdade universal, e eu em momento algum disse isso.

Cada mulher tem sua preferencia! Assim como os homens.

E eu não disse que a maioria gosta dos caras que pegam todo mundo, isso foi só pra exemplificar. Até porque eu estaria mentindo.

GPimentel, Você é garota de programa?

Eu não e ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...