Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto de relatar aqui, porque meu círculo de amizade entre frequentadores de academia é bem, bem pequeno. Meus amigos não fazem parte desse mundo.

E é legal pra caramba ver a circunferência abdominal diminuindo e tal. Até a postura corporal muda quando se treina. Não lembrava que era tão bom assim.

Essa história que os anime nos passa, ah o bem sempre prevalece, é ate bonito de se ver e tal, mas na vida real n é assim, muitas vezes quem é mal se da melhor.

Anime geralmente é feito pra criança. Não tinha como ser tão diferente.

E essa história de quem é mal se dá melhor é bem relativa. Na verdade, quem é esperto se dá melhor. Só que tem muita gente que é esperta e usa isso pra passar a perna nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDZ esta no meu top 5 , junto com DBZ, Samurai-x , pokemon e inu-yasha

A historia de cdz é muito original, é antigo e nao tem muitos efeitos especiais, é um anime grande com varias sagas, unico defeito era que tinha muita conversa as vezes, demorava pra ter luta

Pokemon gostava quando pivete, zerei todas as versões do game boy, ainda mitei zerando o yelow em japones deixando quase todos os bichos lv 100 sem entender nada fui decorando os nomes e associando hehehehe

bons tempos

Link para o comentário

Postei as dicas pro cara ali, de como ter uma "atitude", ai geral fala que é pra evitar que muita gente anda armada e tal, mas isso é claro ué.

Se puder evitar uma briga evite, agora o cara não desceu do carro pra conversar com ele, se desceu é pq queria alguma coisa e o cara devia estar preparado pro pior.

Agora se toda discussão tu for ficar pensando se o cara ta armado ou não, melhor engolir os desaforos e ir embora com o rabo entre as pernas, e se for pra fazer isso não devia estar discutindo isso num tópico pra "ser macho alpha".

Não quero que achem que sou o bonzão ou coisa que o valha, essa é apenas minha opinião.

Link para o comentário

Já briguei de fato somente 2 vezes na minha vida, e foi nos tempos de escola, na época não dava nada, pelo contrário, se vc não ''arregasse'' na hora da briga vc ganhava o respeito do cara , se vc corresse aí geral ia te achar um bosta e mais gente ia arranjar brigas com vc, mas não era como hoje que todo mundo quer resolver as coisas nos tiros e facadas.

Na escola SEMPRE tinha brigas, no colégio que estudei onde tinham mais de 800 alunos por turno tinha em média 1 briga por semana , no outro colégio menor tinha umas 2 brigas por mês rsrsrs, mas ninguém matava ninguém que nem hoje.

Depois de adulto nunca cheguei a brigar no trânsito , sempre dou umas buzinadas pra uns sem noção, mas discutir aconteceu umas 3 x só e nem desci do carro e nem o cara do outro carro teve coragem de descer pra vir pra cima de mim. É bom evitar isso.

Cresci assistindo Cavaleiros do Zodíaco...Esquadrão Winspector...Kamen Black Raiden...YUYU Hakucho...Chapolin...Chaves... Dragon Ball... , melhor época que existiu.

Já briguei muito também, no entanto ninguém queria enfrentar de novo não, só quem não me conhecia.

Link para o comentário

Pessoal,Voces ja sentiram,quando jovens,uma incerteza do futuro?Ficaram pensando do que seria alguns depois e concluiram que nao iriam conseguir?Como fizeram para superar isso?

Eu não. Desde pequeno tinha certeza de que conseguiria tudo aquilo que me propusesse. Desejei passar em um concurso, passei e depois disso vi que não era aquilo. Quis fazer minha faculdade, estou no processo. Quis adquirir liberdade financeira, o shape, as gatas, a expressividade, a assertividade, e estou no processo.

Ia só postar essa frase, mas agora já fiz esse marketing pessoal chulo.

"O sucesso na vida é resultado exclusivo de atitudes. As atitudes induzem-nos a atitudes cada vez maiores ou escravizam-nos à habitual. O indivíduo precisa acreditar que, de fato, possui aptidão e possibilidade de sucesso, bem como que uma pessoa é capaz de alcançar tudo aquilo que a mente possa conceber."

A fé em si mesmo é o primeiro e talvez mais importante passo. Limites, como o medo, são geralmente só uma ilusão.

Essa história que os anime nos passa, ah o bem sempre prevalece, é ate bonito de se ver e tal, mas na vida real n é assim, muitas vezes quem é mal se da melhor.

O mal pode vencer algumas vezes, mas o bem vence na maioria das vezes.

É bem mais certeiro ficar rico empreendendo do que roubando carros.

A grande questão é o modus operandi alá Maquiavel, com os fins justificando os meios. Ou seja, se algum indivíduo quiser mesmo algo, é bom esperar ausência de escrúpulos e canalhisse da parte do mesmo. Falo isso no sentido de ficarmos espertos com falsas amizades, colegas de trabalho que tramam coisas, concorrência nos negócios e et cetera. Na dúvida cale a boca, não espalhe merda para te jogarem de volta depois, foque-se nas coisas que você controla e garanta seu bom trabalho.

Acho que você foi infeliz em sua comparação, Frango, mas a ideia precisa ficar clara. Um império construído com ética e transparência é bem mais sólido do que um construído sobre falcatruas.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Um membro postou no topico "gatas fitness/maromba" foto de uma endrocrinologista gostosinha famosinha de instagram devido ao boom da geracao fit. Olha a palestra dessa mulher. Mano nao é machismo... mulher n sabe falar em publico, n sabe passar confianca pra quem esta ouvindo e parece que nao domina o assunto. Sinceramente eu acho que tenho mais conhecimento q essa mulher. Alem do q a muie lê os slides...

@quem quiser dar umas risadas coloquem em 43:00 e veja a mulher falando de blast cruise. "eu acho que o cara que ta em blast cruise vai continuar tendo inibicao de eixo, ta?"

serio, aonde vai parar a medicina? A mulher é considerada referencia, e so fala bosta, coisa obvia

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...