Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Falando um pouco mais sobre desenhos de infancia e tal...me entristece ver meu primo hoje em dia assistindo os desenhos ridículos da cartoon,como aquele do titio avô.

Sim hoje em dia os mais novos só assistem isso. Animes de verdade como CDZ ou Street Fighter Victory não se passa mais nas TVs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a assistir CDZ, mas essa música do angra é um tesão:

Faça elevar o cosmo no seu coração
Todo o mal combater
Despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger
Supera a dor e da forças pra lutar
Pegasus Fantasy
Desejos a realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar
Saint Seiya Guerreiro das estrelas
Saint Seiya Nada a temer
Saint Seiya Unidos por sua força
Saint Seiya Pégasus até vencer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistia DBZ na band, Dragon Ball no sbt aos sábados, depois DBZ na globo...

Tinha um monte de desenhos legais quando era criança e pré-adolescente. Pena que fizeram o favor de acabar com eles.

Depois de velho assisti Naruto, Hajime no Ippo, Death Note, Initial D, Capeta, Slam Dunk... Deve ter mais.

É engraçado, é o tipo de coisa que não se fala nunca numa academia, hauauahaua.

Desses aí, Hajime no Ippo é sobre um garoto boxeador, na verdade sobre todos os integrantes do ginásio dele, já que os personagens são bem legais, Initial D é sobre corridas ilegais no estilo drift, é bem famoso entre quem gosta de carros, Slam Dunk é sobre um time de basquete de colégio, Capeta é sobre um garoto que anda de kart.

Geralmente escolho algo com uma temática de esportes, não gosto muito desse negócio de magia e tal. Mas já faz tempo que não assisto mais. Toma um tempo danado assistir animes.

Eu indico Hajime no Ippo, se alguém quiser assitir um anime desconhecido.


E eu quero compartilhar com vocês outra pequena vitória pessoal.

Não tenho ginecomastia. Era só banha. Quem já foi gordo vai entender. Emagreci pouco, mas já perdi aquele ressalto no peito que ficava marcando a camiseta. Era uma das coisas que mais me incomodavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já briguei de fato somente 2 vezes na minha vida, e foi nos tempos de escola, na época não dava nada, pelo contrário, se vc não ''arregasse'' na hora da briga vc ganhava o respeito do cara , se vc corresse aí geral ia te achar um bosta e mais gente ia arranjar brigas com vc, mas não era como hoje que todo mundo quer resolver as coisas nos tiros e facadas.

Na escola SEMPRE tinha brigas, no colégio que estudei onde tinham mais de 800 alunos por turno tinha em média 1 briga por semana , no outro colégio menor tinha umas 2 brigas por mês rsrsrs, mas ninguém matava ninguém que nem hoje.

Depois de adulto nunca cheguei a brigar no trânsito , sempre dou umas buzinadas pra uns sem noção, mas discutir aconteceu umas 3 x só e nem desci do carro e nem o cara do outro carro teve coragem de descer pra vir pra cima de mim. É bom evitar isso.

Cresci assistindo Cavaleiros do Zodíaco...Esquadrão Winspector...Kamen Black Raiden...YUYU Hakucho...Chapolin...Chaves... Dragon Ball... , melhor época que existiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu penso de vez em quando em futuro e tal. Só que é algo com tantas variáveis envolvidas, que tentar prever seu futuro é adivinhação mesmo. Não dá pra saber.

O que eu acho interessante é fazer a sua parte. Ao invés de ficar pensando se vai estar bem, faça por onde. Procure evoluir em todos os sentidos, de forma que no futuro você será tão melhor que provavelmente estará bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho ginecomastia. Era só banha. Quem já foi gordo vai entender. Emagreci pouco, mas já perdi aquele ressalto no peito que ficava marcando a camiseta. Era uma das coisas que mais me incomodavam.

Que bacana, Deschain! Nada melhor que estar bem consigo mesmo. Autoestima, inclusive, nos torna mais "alphas".

Que venham melhoras sempre, né? hehe

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...