Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tem vários animes bons.

Eu recomendo Death Note para todo mundo que tenha um tempo a perder e gosta de "jogos" de raciocínio.

-

Pessoal, vocês tem o costume de visitarem sites de notícias ou de algum outro conteúdo relevante todos os dias?

Estou tentando parar de perder meu tempo com coisa inútil nessa internet e aceito boas indicações (de quem realmente acesse o que recomenda).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês tem o costume de visitarem sites de notícias ou de algum outro conteúdo relevante todos os dias?

Estou tentando parar de perder meu tempo com coisa inútil nessa internet e aceito boas indicações (de quem realmente acesse o que recomenda).

Abraços

Uma coisa mudou minha vida na internet.

Segue:

Deixa eu te passar uma dica excelente. Chama-se Google Reader Digg Reader. Eu uso desde 2008, na época que surgiu a chamada WEB 2.0

Para quem não sabe, a internet não era interativa (2.0). Não existia campo para você comentar numa notícia, por exemplo. A principal tecnologia da WEB 2.0 foram os blogs interativos juntamente com o feed RSS. Eis o segredo da internet, eis a melhor forma de você acompanhar a internet.

O meu DIGG Reader é organizado em pastas por assunto:

mma0crB.png

Estas novas notícias são todas desde 10 horas da manha. Mas elas ficam armazenadas e você pode ir lendo quando der tempo e, se preferir, por assunto, por pasta, por data, etc.

Todo site e todo blog tem um RSS. O do Bronco, por exemplo: http://www.hipertrofia.org/blog/feed/

Em suma: você acessa a internet inteira em um só lugar em tempo real sem perder nada.

Você consegue calibrar o que realmente é útil sem perder tempo com conteúdo de baixa qualidade.

Eu gasto de meia a uma hora por dia lendo feeds. É um puta desenvolvimento mental, fora que tu fica atualizado sobre tudo, pode estudar o assunto que desejar.

Este fórum tem um RSS só para os tópicos mais novos: http://www.hipertrofia.org/forum/rss/forums/1-ultimos-topicos/

Dá pra acompanhar canais do youtube também, além de páginas no face, da seguinte forma:

http://www.facebook.com/feeds/page.php?format=rss20&id=ID_PAGINA

Em ID tu coloca o número da página. Eu não tenho facebook mas consigo ver o que rola em várias páginas sem perder nada.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso te escraviza

Pelo contrário:

"O economista Herbert Simon (1916-2001) foi o primeiro a descrever o fenômeno da economia da atenção, ainda sem esse nome, na década de 1970: "A riqueza de informação cria pobreza de atenção, e com ela a necessidade de alocar a atenção de maneira eficiente em meio à abundância de fontes de informação disponíveis"

Gastamos 1 hora por dia para exercitar o corpo, pq diabos não gastamos 1 hora para exercitar a mente? 2 horas e você ainda tem 22 para fazer o que quiser.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o yahoo as vezes...

Pra ver sobre o que o povão está falando.

Abro um de negócios.

Abro um de notícias militares.

O resto vou pegando aleatório pela net.

Ou pelo tópico de notícias interessantes.

E alguns grupos também(política,etc)..

--

Recomendo Full Metal Alchemist Brotherhood.

Quando eu era novinho eu tinha visto o Original.

Aí faz um século e meio que estava tentando assistir esse "remake".

Demorou,mas acabei esses dias .

Muito bom.

Passa uns valores legais .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos atuais recomendo Naruto. Criou-se um estereótipo na cabeça de alguns que é um anime bobo até porque os primeiros capítulos, da primeira saga, os personagens são crianças e a voz dublada do naruto é insuportável ehueheuhe

Mas é um anime com uma ótima história e muito viciante. Quando chega no Shippuden então aí o bicho fica sério. O sucesso que esse anime tem alcançado não é por acaso. Realmente é muito bom.

Dragon Ball Z comecei a ver novamente. Estou no epísodio do Trunks e do Goten lutando no estádio. Se não me engano o episódio é 280 e poucos.

E CDZ tô acompanhando a série "Soul of Gold". É boa, mas devido ao pequeno número de episódios, estou achando as histórias um pouco rápidas demais o que deixa um pouco superficial. Eu nunca fui fã do Seiya, então o fato dele não estar lá tem me agradado bastante. Raramente tenho os protagonistas como minhas personagens favoritas. E sempre fui mais fã dos cavaleiros de ouro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...