Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

noto que mais HOMEM da em cima do que mulher.

O que a academia ajuda é elevar a testosterona, deixando você mais corajoso, confiante, vigoroso, viril, etc. O que acaba fazendo você ficar mais atraente para as fêmeas. O shape mesmo é overrated.

Eu tenho amigos de profissão que têm sites adultos de mulheres, trans, homens e etc. No analytics, você pode ver a origem do público, o gênero, a idade, etc. Os sites de homens musculosos tem um público feminino minúsculo. Os sites de lésbicas tem um público meio a meio, com predominância masculina. Os únicos sites que têm mais tráfego feminino do que masculino são, pasmem, os de zoo-filia.

Se joga, amiga. :oneeyed01:

Abraços.

HUSEHUSHEUHSEUHSUE

Eu pensei o mesmo quando li. Ia até digitar, mas você foi mais rápido.

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

O que a academia ajuda é elevar a testosterona, deixando você mais corajoso, confiante, vigoroso, viril, etc. O que acaba fazendo você ficar mais atraente para as fêmeas. O shape mesmo é overrated.

Eu tenho amigos de profissão que têm sites adultos de mulheres, trans, homens e etc. No analytics, você pode ver a origem do público, o gênero, a idade, etc. Os sites de homens musculosos tem um público feminino minúsculo. Os sites de lésbicas tem um público meio a meio, com predominância masculina. Os únicos sites que têm mais tráfego feminino do que masculino são, pasmem, os de zoo-filia.

HUSEHUSHEUHSEUHSUE

Eu pensei o mesmo quando li. Ia até digitar, mas você foi mais rápido.

Eita zoofilia

Postado

Concordo contigo, brother. Eu falei que não me vejo no mesmo relacionamento por pensar em vários fatores que podem ocorrer daqui pra frente. Sou muito de pensar no futuro. No caso, a muié provavelmente vai morar fora (muito longe de mim) pra estudar. Aí mora o perigo e a desconfiança, é osso pensar em continuar desse jeito. Mas enquanto estamos juntos e se amando, vamos aproveitar.

----

Galera, eu sempre falei que fui bem reativo, e ultimamente andava bem nervoso. Pois então, vou contar o que me ocorreu sábado.

Eu dirigindo tranquilo, quando o carro, por falta de gasosa e por estar velhinho, apagou em uma lombada. Mesmo assim eu botei em ponto morto e consegui descer da lombada com ele e estacionar do lado, sem prejudicar ninguém. Haviam dois carros atrás de mim, o que estava logo atrás passou de boa e nem reclamou, afinal, eu realmente não atrapalhei ninguém. Só que o que estava atrás desse outro, passou buzinando e me xingando pra caralho, não entendi o porquê. Mandei o filho da puta tomar no cu, eis que o cara estaciona o carro e vem pra cima. Lembrei de um amigo meu que brigou assim e teve o carro destruído por um fdp desses. Só questionei o cara, pedi por que ele estava tão puto num sábado, sendo que eu não fiz nada. Ele quase do lado do meu carro, saí pra não sobrar um chute no retrovisor ou nos faróis. E porque eu estava mal estacionado (mas não atrapalhando o fluxo).

Quase saí no braço pela primeira vez na vida (com um velho de uns 45 anos a mais que eu, e uns 30 cm a menos).

Postado

Falamos dias atrás sobre botas. Só relatando que comprei uma:

democrataharbor_111102_tabaco_v.jpg

Comprei uma também, da Polo. É um coturno preto que de longe se passa por sapato social. Curti para caramba.

Essa aí é a Democratra Harbor, né?

Queria ela também, para rolês mais "mato"

Abraços.

Postado

Moro no mato, então serve, hauahuaaua.

Sim, é essa msm.

Queria agora um coturno mais "militar". Mas essa aí já rancou o meu couro.

Olha como a economia tá fudida.

Paguei 300 reais nela, na etiqueta tava 349.

Os vendedores com cara de felizes.

Pensei depois, pqp, nem pesquisei preço, devo ter comprado caro essa merda. Nem pesquisei depois pra não passar raiva.

Vendo agora, pela internet tá 339. Ou seja, os caras baixaram 50 conto mesmo, deve tar foda pra cacete vender essas mais caras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...