Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

"Que menina faladeira essa hein, ela é assim todos os dias ou é só porque eu estou aqui?"

Criei esse agora...lol

Mas aí você não estaria SE enaltecendo?? É esse o intuito?

Cara, eu nem sabia que existia essa porra de NEGs, BRANKs e os caraio todo, mas vendo a peãozada falar aqui, acho que faço isso naturalmente, sempre fiz isso. Legal saber que tem estudos com esses paranauês psicológicos. Muitas vezes da certo comigo.

Eu só tenho problema em abordar mulheres que nem olhando pra mim estão (e normalmente não faço), então eu uso a lei dos 5seg, olhou isso ou mais, ta pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí você não estaria SE enaltecendo?? É esse o intuito?

Cara, eu nem sabia que existia essa porra de NEGs, BRANKs e os caraio todo, mas vendo a peãozada falar aqui, acho que faço isso naturalmente, sempre fiz isso. Legal saber que tem estudos com esses paranauês psicológicos. Muitas vezes da certo comigo.

Eu só tenho problema em abordar mulheres que nem olhando pra mim estão (e normalmente não faço), então eu uso a lei dos 5seg, olhou isso ou mais, ta pega.

Essas paradas então tu faz ao contrario do que a pessoa ta acostumada ... ? Tipo se é uma mina mimadinha tu tipo que vai tirando ela ... tals e se for uma mais ou menos tu vai elogiando .... tipo isso ? Conte-me mais sobre essas táticas =D

O princípio do neg é tirar a mulher do "pedestal"

Link para o comentário

Uma das coisas que me arrependo dos tempos de colégio é a falta de iniciativa, manos.

Lembro que a primeira mina que com quem eu realmente comecei a conversar era a irmã do meu amigo. Tipo, fui muito sincero (e até inocente) pra puxar papo com ela por msn, mas deu "certo". Fizemos uma amizade legal que durou um bom tempo, só que não saía das conversas por internet. Teve um tempo que ela estudava numa sala à frente da minha, e mesmo assim eu não chegava nela, só dava oi. Eu era meio apaixonadinho por ela, admito. hue

Não tinha coragem de trovar mesmo ela, a gente ficava rindo de besteiras a noite inteira só. Ela até me mandou um baita depoimento no orkut (quem viveu sabe), o que pra mim já era demais.

Depois de um tempo ela trocou de colégio e cortamos conversa.

Vendo isso hoje friamente, acho que vivi uma friendzone por 2 anos e nem percebi.

pqp

Link para o comentário

Uma das coisas que me arrependo dos tempos de colégio é a falta de iniciativa, manos.

Lembro que a primeira mina que com quem eu realmente comecei a conversar era a irmã do meu amigo. Tipo, fui muito sincero (e até inocente) pra puxar papo com ela por msn, mas deu "certo". Fizemos uma amizade legal que durou um bom tempo, só que não saía das conversas por internet. Teve um tempo que ela estudava numa sala à frente da minha, e mesmo assim eu não chegava nela, só dava oi. Eu era meio apaixonadinho por ela, admito. hue

Não tinha coragem de trovar mesmo ela, a gente ficava rindo de besteiras a noite inteira só. Ela até me mandou um baita depoimento no orkut (quem viveu sabe), o que pra mim já era demais.

Depois de um tempo ela trocou de colégio e cortamos conversa.

Vendo isso hoje friamente, acho que vivi uma friendzone por 2 anos e nem percebi.

pqp

É nois, HUE

Eu fui pior, na época do colégio altas putarias e eu nada, lol

Papo de mina sentar no meu colo e eu pegar peitos na mão pra ver se eram firmes...lol

Agora já passou

Link para o comentário

O ice matou a charada. O lance do neg é mostrar alto valor. Mostrar que não está alí para bajular e sim para fazer com que o alvo se prove, se qualifique para você. Funciona bastante no Brasil por causa da grande massa masculina que lisonjeia exageradamente as mulheres. Funciona mais em mulheres bonitas pq elas são mais convencidas e recebem mais elogios. Um neg vai além de falar algo. Se você soa o nariz na frente dela, é um neg. Nenhum homem que quer seduzir vai soar o nariz na frente da fêmea. Isso é mais usado no indirect game. Nada mais afrodisíaco que o desinteresse.

Meu pai usa neg's e C&F pra sedução sem conhecer nada de PUA. Então garanto que o ice, o galactus, o planeta e outros users com mais experiência devem ter usado elas sem conhecer. Tem gente que usa essas técnicas naturalmente mesmo.

Se o sujeito é bom de sorrisos, ele vai ignorar qualquer coisa que fale de sorrisos. Eu não costumo sorrir muito. Nesse ponto, minha energia é baixa. Passei a sorrir mais depois que vi uma frase do Charles Gordy: “um sorriso é um jeito barato de mudar seu visual” e ver um estudo científico que dizia que o cérebro humano não sabia diferenciar um sorriso verdadeiro de um falso.

Nos últimos meses, eu testei a técnica do Cajun. A mina pergunta algo, você dá um tempo e sorri. Como se você entendeu uma piada que ela não entendeu. Funciona muito. A piada é que ela tá atraída por você e ainda não sabe. Isso é um C&F avançado, gera tensão sexual, passa tranquilidade, mistério e confiança, mostra presença sexual e ativa o poder do sorriso. Testem aí, que essa porra bruxaria!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...