Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já usei o Dr. Jones. e é top. Tô testando o Alva, embora mais caro, ele é feito com argila marroquina, que é um dos melhores esfoliantes do mundo. Fora o cheiro vulcânico muito viril. kkk

Massa cara, disso eu n sabia... vou botar na lista de desejos pra quando acabar esse aqui.

Chegou num assunto q eu precisava! rs

Estria é foda, será q dá pra atenuar se pegar um bronzeado? Tenho MUITAS e em td q é lugar, nas costas, no ombro, no joelho... :jealous:

Paulo, as minhas ficaram meio claras depois do bronzeado, mas deu uma desbaratinada sim. Eu também to usando acelerador de bronzeamento, peguei cor muito rápido, talvez com o tempo elas venham a tonalidade atual da pele, mas n sou de ficar neurado com isso, o negócio é ficar negrão e estriado mesmo hehe

Editado por liondelic

Publicidade

Postado

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

Postado

Eu tb n fico mt preocupado com espinhas, ate pq sempre tive poucas, mas reparei uma coisa q o colateral do minoxidil são as espinhas, eu passo e no dia seguinte começa nascer uns monstros

Postado

Eu tb n fico mt preocupado com espinhas, ate pq sempre tive poucas, mas reparei uma coisa q o colateral do minoxidil são as espinhas, eu passo e no dia seguinte começa nascer uns monstros

Sério mano? onde eu passo não nasce nada! Tava até pensando em passar na cara inteira AHUAAEHAAEEEUHEEAUA

Postado

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Postado

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

E nesse mesmo que to falando kk

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Poisé, mas pra mim gastar pouco eu estava pensando em juntar uns amigos e cada um da um pouco de grana pra ir jogando, o unico ruim é que se acertar uma bolada vai ter que dividir o premio kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...