Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Para machas existem várias opções: peeling, esfoliante, cicatricure, gel renovador, máscara, remoção a laser, etc. Tudo depende do tipo e intensidade da mancha.

Sobre marca. Os cosméticos da ALVA são feitos para a composição de pele do homem, que é bastante distinta da feminina. Fora que não rola estrogênio. São realmente bons. Tecnologia alemã de ponta. São importados e, ultimamente, andam mais caros por conta da alta do dólar.

Falando em cosméticos, ando usando esse gel depois de treinos mais intensos:

100_0795-001.jpg

Podem falar que é viadagem. Ele é feito justamente para quem pratica esportes, seja qual for. Muito top. Experimentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz tratamento com roacutan. A única coisa que me arrependo é de não ter feito antes.

Até os 18 anos eu tinha uma pele lisinha, do nada meu rosto explodiu de acne. Passei por 3 dermatologistas, passei uns 8 tipos de cremes, ácidos, gel, nada resolvia. Até que achei um dermatologista que me prescreveu o roacutan (claro, depois dos exames necessários). Hoje com 23 anos, quase não aparece mais acne, mas tenho o rosto todo marcado por cicatrizes e manchinhas. Ainda continuo indo no dermatologista, mas até agora ele só prescreveu um ácido que passo a noite pra dar uma "descascada" na pele pra ver se ameniza as marcas.

Enfim, ainda pretendo pedir tratamentos melhores para o dermatologista, mas tem uns que são bem carinhos. Pra quem tem muita acne, acho que vale sim bater um papo com o dermatologista sobre o roacutan, pois as cicatrizes que ficam (caso ocorram), são praticamente pra vida toda depois, vc só vai conseguir dar uma amenizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio sim que dieta tem a ver com acne.

Na casa da minha avó por parte de pai são 8 pessoas e NENHUMA teve espinhas, já os filhos deles 80% tiveram espinhas durante a adolescência e até na vida adulta e creio que isso se deve em grande parte a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tratamento com roacutan. A única coisa que me arrependo é de não ter feito antes.

Até os 18 anos eu tinha uma pele lisinha, do nada meu rosto explodiu de acne. Passei por 3 dermatologistas, passei uns 8 tipos de cremes, ácidos, gel, nada resolvia. Até que achei um dermatologista que me prescreveu o roacutan (claro, depois dos exames necessários). Hoje com 23 anos, quase não aparece mais acne, mas tenho o rosto todo marcado por cicatrizes e manchinhas. Ainda continuo indo no dermatologista, mas até agora ele só prescreveu um ácido que passo a noite pra dar uma "descascada" na pele pra ver se ameniza as marcas.

Enfim, ainda pretendo pedir tratamentos melhores para o dermatologista, mas tem uns que são bem carinhos. Pra quem tem muita acne, acho que vale sim bater um papo com o dermatologista sobre o roacutan, pois as cicatrizes que ficam (caso ocorram), são praticamente pra vida toda depois, vc só vai conseguir dar uma amenizada.

Dermaroller é caro mas costuma dar ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para machas existem várias opções: peeling, esfoliante, cicatricure, gel renovador, máscara, remoção a laser, etc. Tudo depende do tipo e intensidade da mancha.

Sobre marca. Os cosméticos da ALVA são feitos para a composição de pele do homem, que é bastante distinta da feminina. Fora que não rola estrogênio. São realmente bons. Tecnologia alemã de ponta. São importados e, ultimamente, andam mais caros por conta da alta do dólar.

Falando em cosméticos, ando usando esse gel depois de treinos mais intensos:

100_0795-001.jpg

Podem falar que é viadagem. Ele é feito justamente para quem pratica esportes, seja qual for. Muito top. Experimentem.

Viadagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois de um treino bem intenso se faz HIIT pra acabar com os estoques de glicogênio!

Quanto ao peeling, já vi esse Alva pra comprar mas tá bem mais caro que o Dr.Jones (que é exclusivo para homens) e n deixa a desejar, desde que me mudei pra praia tenho pego um bronzeado uniforme por todo o rosto e livre de manchas. Pago 40 pila no do Jones enquanto o Alva bate 80-90 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios alphas metrosexuais por aqui heim. Pior que ser feio, é ser feio, fedido e desarrumado.

Unica xoisa que usei, esses dias começaram a sair algumas estrias no ombro, perto do suvaco, ai minha esposa falou pra passar um oleo dps do banho, melhorou e fiquei cheirosao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...