Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas existe sim uma relação grande entre acne e dieta. Alguns podem até ter algum problema crônico que só com a dieta não resolva 100% - embora resolva uma grande parte - mas na maioria dos casos da sim pra se resolver mudando hábitos.

Você mesmo falou da influência do zinco, vit A e E sobre a acne. E onde conseguimos isso? Bingo, na dieta.

Não se acha muitos estudos recentes sobre isso, a maioria são antigos, mas tem esse que é recente.

Ele mostra que em povos com dietas não ocidentalizadas, incidência de acne sobre essas populações é minima, quase nula quando comparada com dietas ocidentais (açucares, industrializados, alto ig, etc..).

A parte dermatológica que não aceita muito essa relação entre dieta e acne. Ora, se a dieta está ligada à acne, já não é mais a parte deles, então lógico que eles não vão querer que essa relação exista.

Tratar acne com Roacutan é a mesma coisa que tratar diabetes com insulina ao invés de mudar a alimentação.

A maioria dos problemas de saúde podem ser resolvidos apenas com uma dieta, mas quando digo dieta não é só deixar de tomar coca, comer pizza, etc. Tem que ser feitos exames, ver alimentos que a pessoa possui intolerancia, exames de sangue, ver deficiências, etc. Não é algo simples que um qualquer faz, tem que ser um bom profissional. Se não tem dinheiro pra isso, o negócio é pesquisar e ir testando como o corpo reage ás mudanças na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma amiga minha tá usando Roacutan. Vomita todo dia.

Uma outra conhecida que usou ficou tão estressada na época que teve que parar pra não entrar numa depressão.

Eu só usaria isso se tivesse EXPURGANDO espinha.

----

Vocês conhecem o vlogger Furious Pete? Curto muito o cara, ele já enfrentou um câncer de testículo (tirou um dos dois) e agora descobriu que tem outro câncer, que subiu dos testículos. Muito triste isso. Acham que algum dia acharemos a cura do câncer?

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nunca tive muita espinhas, só as normais que aparecem no rosto de vez enquanto, mas depois que comecei a tomar Whey, tenho espinhas nas costas ,coisa que nunca tive mano, minhas costas encheram de espinhas e as do rosto aumentaram tb. O pessoal pensa que estou usando bomba, n sei se o Whey fez isso só ,ou toda minha alimentação que mudei, ovos,frago,batata doce.

Parei o Whey a 3 meses, mesmo assim ainda nasce uns monstros nas minhas costas, o que acho estranho é que eu nunca tive espinhas nas costas.

De tanto falarem desse roacutan aqui no fórum, pensei até em tomar,mas depois de ler a respeito, desisti, e com os posts do matheus só confirmarão isso. E relato de alguns .

Por enquanto vou comprar aquele asepxia e um amigo me deu argila para passar 2 vezes na semana, ele tinha acne nível alto, disse que usou roacutan e n melhorou, depois que começou a usar a argila é que melhorou bastante. Isso aconteceu com ele.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a bula.

Inclusive tem post meu de 2013 citando ela:

Atrapalha sim a hipertrofia, pois você deve pegar mais leve. Vou apenas copiar e colar um trecho da bula do remédio:

"Uma hiperostose foi ocasionalmente observada nos pacientes com acne cística tratados com Roacutan® em ciclos únicos. Devido à possível ocorrência dessas alterações ósseas, uma avaliação cuidadosa da relação risco/benefício deve ser conduzida em todos os pacientes e a administração de Roacutan® deve restringir-se a casos severos."

O Tanin é um cara inteligente, mas tá de má fé. O que mais tem é gente que toma isso sem acompanhamento médico pq lê posts como os dele na internet. Temos que ter responsabilidade no que escrevemos.

Não se pode escrever que a cocaína aumenta a testosterona e é o melhor pré-treino, pois tem gente que vai cheirar. Só ver o tanto de ciclo perigoso que relatam na área de AE's, principalmente os adolescentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês mas meu problema são cicatrizes

Surge uma espinha aqui, boom cicatriz roxa

Surge uma espinha ali na bochecha, boom outra cicatriz

Foi assim que fudi parcialmente meu rosto.

Alguém tem solução para essas manchas/cicatrizes? (não são furinhos, só manchas mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês mas meu problema são cicatrizes

Surge uma espinha aqui, boom cicatriz roxa

Surge uma espinha ali na bochecha, boom outra cicatriz

Foi assim que fudi parcialmente meu rosto.

Alguém tem solução para essas manchas/cicatrizes? (não são furinhos, só manchas mesmo).

Mas isso é pq vc estoura elas, n é? Eu sempre estouro as minhas, por isso tb tenho essas manchas, n consigo ficar com esses monstros sem estourar, isso lasca a pele -=z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...