Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você tiver pele muito clara e tomar Roacutan, logo vai entender a importância de utilizar protetor solar para ficar na frente do computador.

Tenho pele clara e usei Roacutan, os efeitos colaterais foram bem tranquilos.

Só a pele e os lábios (bem)mais ressecados.

Fora isso, nada de muito significativo e o remédio é milagroso.

Postado

E pra quem ainda tem um pouco de acne no peito, costas e ombro, funciona? Ou tem que parar com os veneno?

Se tiver pouco toma Vitamina A + Zinco, funciona bem em quem tem pouca acne.

Postado

Pra quem mora na praia e adere ao estilo surf/alternativo, recomendo o perfume Issey Miyake para o dia-a-dia, cheiro de mar, sexo e bikini hehe usei por uns 2 anos e to pensando em comprar outro, viciou. Um pouco cítrico, mas cai muito bem usar no verão.

Atualmente estou usando a italiana Bvlgari Pour Homme (cinza), um cheiro de âmbar com uma mistura cítrica, bom pra quem mora no litoral também, e tenho recebido muitos elogios até de desconhecidos.

Postado

Pra quem pensa em usar Roacutan, tomem cuidado, ele é uma droga perigosa. Se forem usar que seja por periodos curtos de tempo e só em casos mais extremos onde a pessoa tem muita espinha.

Ao invés de apenas utilizar Roacutan, é mais eficaz investigar a razão do problema, o porquê está com espinhas. Acne é uma doença multifatorial, ou seja, várias coisas podem causar.

Na adolescência costuma aparecer por causa da parte hormonal, mas em adultos que já estão com a parte hormonal "regulada", não é pra ter muita espinha não, embora sempre apareça uma ou outra.

Desbalanço entre os omegas (3 e 6) pode ser uma das causas, ou também desbalanço em uma dieta muito inflamatória (há alimentos com propriedades pró inflamatórias e antinflamatórias); e2 muito alto; intolerancia a algum alimento (lactose e gluten são dois que estão no topo, o gluten principalmente).

Então minha opinião pra quem pensa em usar Roacutan; se informe bem dos efeitos dele no corpo, o principio ativo, principalmente se for mulher muito cuidado ao usar, por que se ficar grávida enquanto está usando o Roacutan, ou mesmo se for pouco tempo depois, provavelmente vai causar dano ao feto. E tentem tratar da acne naturalmente, através da alimentação. Vão testando em vocês mesmos, tirando alimentos, acrescentando, vendo quais alimentos tem um coeficiente inflamatório que vai favorecer a inflamação, veja se tem intolerancia ou alergia a algum alimento, etc..

Abraço.

Postado

Pessoal, algum de vocês já tem cabelo branco? Acham problemático um cabelo grisalho? O meu já tá esbranquiçando, com 25 anos...

Não vejo nenhum problema, e acho que a maioria das pessoas também não. Se te incomodar, tinta ta aí pra isso.

Conheci uma mina esses dias que tem 21 anos e já tem uns fios brancos. Ela briga muito com a família. Creio que é o cortisol. Por ter fumado maconha por anos, sou muito sossegado, então ainda não apareceu nada. O estresse envelhece pra porra. Vejam aqueles monges budistas que vivem mais de um século. Creio que a pedra filosofal é controlar o cortisol.

Tenho uma questão para vocês que são manjadores. A luz do monitor envelhece a pele da mesma forma que o sol. O ideal é usar protetor solar facial. Acontece que o sr. lair ribeiro diz que protetor solar é estrogênio puro. O que acham? Lair tem razão? Qual seria a saída para quem trabalha no PC?

Se stress envelhecesse eu estaria com cara de múmia

Se bem que já estou chegando perto

Sobre cabelo, meu pai, o irmão e pai dele sao carecas, o mesmo tipo de calvice, aquele que começa em cima da cabeça e nao frente, estilo Zidane. Tenho receio de ficar careca, mas ate agora to com cabelo, espero que puxe a parte da minha mãe.

Alguém sabe se é normal passar a mão no cabelo molhado após o banho e sair uns fios, tipo 2-3 fios ???

Totalmente normal

Anormal é o meu que cai 50+ quando eu enxugo

Caras, ja falei mil vezes no tópico, usem minoxidil 5% caraio, to usando e DÁ! resultados

alias, nem usem, fiquem carecas q sobra mais mina pra mim vlw

Tô usando faz 1 mês, nas entradas do cabelo e numa falha da barba, em ambos não nasceu nenhum pelinho :/

Tô passando somente à noite, talvez por isso a demora pra surtir efeito, pq eu vi que tem gente que passa 2, 3, 4x no dia

to sem perfume faz tempo...

o ultimo foi um CKone e faz muito teeempo

tenho perfume natural kkkkkkkkk

Direto eu vejo umas promos de perfume na net, mas acho que é contra as regras ficar postando aqui :P

Pra quem pensa em usar Roacutan, tomem cuidado, ele é uma droga perigosa. Se forem usar que seja por periodos curtos de tempo e só em casos mais extremos onde a pessoa tem muita espinha.

Ao invés de apenas utilizar Roacutan, é mais eficaz investigar a razão do problema, o porquê está com espinhas. Acne é uma doença multifatorial, ou seja, várias coisas podem causar.

Na adolescência costuma aparecer por causa da parte hormonal, mas em adultos que já estão com a parte hormonal "regulada", não é pra ter muita espinha não, embora sempre apareça uma ou outra.

Desbalanço entre os omegas (3 e 6) pode ser uma das causas, ou também desbalanço em uma dieta muito inflamatória (há alimentos com propriedades pró inflamatórias e antinflamatórias); e2 muito alto; intolerancia a algum alimento (lactose e gluten são dois que estão no topo, o gluten principalmente).

Então minha opinião pra quem pensa em usar Roacutan; se informe bem dos efeitos dele no corpo, o principio ativo, principalmente se for mulher muito cuidado ao usar, por que se ficar grávida enquanto está usando o Roacutan, ou mesmo se for pouco tempo depois, provavelmente vai causar dano ao feto. E tentem tratar da acne naturalmente, através da alimentação. Vão testando em vocês mesmos, tirando alimentos, acrescentando, vendo quais alimentos tem um coeficiente inflamatório que vai favorecer a inflamação, veja se tem intolerancia ou alergia a algum alimento, etc..

Abraço.

Eu tenho 21 e ainda tenho espinhas, quando fiz uma dieta bem restrita de cutting as espinhas melhoraram um pouco, mas os cravos e oleosidade da pele continuaram a mesma coisa... Vou ir de Roacutan mesmo, o problema é se causar dano a longo prazo. Tenho uma amiga que usou faz 2 anos e a boca dela continua ressecada, ela tem que usar manteiga de cacau toda hora, todo dia. Minha tia usou faz 1 ano e falou que as unhas delas nunca mais nasceram saudáveis, que elas nascem mole e quebram fácil. Por fim, um colega meu que terminou o tratamento no começo do ano falou que teve problema com unha encravada durante o tratamento, e que ainda tá tendo.

Eu vou levar numa boa os colaterais durante o tratamento, mas se permanecerem anos após o término eu vou me arrepender muito de ter usado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...