Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Caras, ja falei mil vezes no tópico, usem minoxidil 5% caraio, to usando e DÁ! resultados

alias, nem usem, fiquem carecas q sobra mais mina pra mim vlw

+1+1+1 hahahahahahaha. Já falei aqui que viveria à base de minoxidil se meu financeiro permitisse.

"Desire badly enough and it's yours
otherwise fade, fade, fade away
I'll be happy to please the women who don't want you."

Eu uso o Allure Sport pra trabalhar todos os dias!!! Ate as tias da limpeza curte... E pra sair eu tenho um Bleu de Chanel pra mim o mais phoda de todos!!! E acredito não ser muito comum tb...

Valeu o feed, brother.

Eu recentemente dei uma olhada nesse Versace PH, que dizem ser parecido com o Allure PH só que menos doce/enjoativo. Fiquei com vontade de comprar, só feedbacks positivos e além disso tem no ebay, edição de testador, sem caixa, 100ml, U$ 35,00. Mixaria, mas R$ 100,00 fazem uma diferença do caralho no começo da carreira :).

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

+1+1+1 hahahahahahaha. Já falei aqui que viveria à base de minoxidil se meu financeiro permitisse.

"Desire badly enough and it's yours

otherwise fade, fade, fade away

I'll be happy to please the women who don't want you."

Valeu o feed, brother.

Eu recentemente dei uma olhada nesse Versace PH, que dizem ser parecido com o Allure PH só que menos doce/enjoativo. Fiquei com vontade de comprar, só feedbacks positivos e além disso tem no ebay, edição de testador, sem caixa, 100ml, U$ 35,00. Mixaria, mas R$ 100,00 fazem uma diferença do caralho no começo da carreira :).

Abraço

Infelizmente a crise chegou em casa!!! Qualquer economia é muito bem vinda...

Nunca tive a oportunidade d sentir o cheiro de algum Versace!!!

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário

imagina um inseto ou até mesmo uma borboleta indo até a flor que fica lá parada mostrando sua beleza pra ser polinizada ...

a mulher só precisa mostrar sua beleza, e o homem que tem que ir polinizar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...