Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Amigo, depois de certas coisas que se passa nas nossas vidas, voce passa a crer que esse negócio de aparência importar nao é nada, não significa nada.

Já vi muito cara feio, feio mesmo, pegando hb9.

Meninas até 18 anos só se importam com beleza. Mulheres de 19+ passam a ter outros interesses.

Eu penso que existem mulheres e MULHERES. Tem as vadias que pegam por interesse, carro, moto, dinheiro, mas acredito que existe algumas mulheres que ficam nao por interesse, mas sim por ver que aquele cara tem um "algo a mais", determinado, que conquista seus alvos.

Já fiquei com muita vadia, mas também algumas mulheres que não ligavam pra dinheiro, sim pra pessoa, caráter.

É óbvio que uma mulher prefere um cara com carro do que um cara que anda de ônibus. Quem vai dar mais conforto e segurança pra ela?

Meninas e mulheres são diferentes. Uma mulher já tem outros pensamentos.

Depois que li um livro sobre PUA, vi que as mulheres querem alguem que transmita confiança e segurança. Só. Não importa se é feio, bonito, rasgado, raquitico, rico ou pobre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc n pode dizer que mulheres que se interessam por carro, dinheiro, moto entre outros são vadias, afinal elas sempre vão se interessar por algo.

Cara, acho que só caras malvados sendo feios pegam mulher, po passa direto na tv um cara feio que pega uma mina bonita, ai vc pensa pqp como um cara desse pega uma mina dessa, ai dps a mina termina com o cara e o cara mata ela.

Concordo com ele, é vadia.

Vejo que você se apega muito a parte física, mulheres são mais emocionais, não use raciocínio logico para tentar entender elas, na minha opinião as mulheres dão mais valor a homens que se cuidam e sabem se vestir bem, não adiantar ser um rostinho bonito, você tem que passar autoridade.

Vou citar um exemplo, 2 médicos te abordam sem mencionar que são médicos, ambos te tão conselhos de saúde, porém um esta de havaianas, bermudão e regata e o outro como um medico comum, em qual você vai ter maior confiança?

OBS: não estou dizendo que roupas de marca te deixam vão fazer as mulheres se estapearem por você, é apenas algo que ajuda.

Editado por GeanV
Link para o comentário

Existem casos e casos, assim como existem mulheres e mulheres.

Foda é que já vi isso acontecer e muito. Não to falando que sou bonito nem nada, mas sei que me garanto um pouco, mas já vi, já presenciei cara feio, zuadaço pegando hb9+.

Cara, depois que eu vi isso, mudei meus conceitos.

Vi que hoje em dia, o seu papo, sua conversa e jogo de cintura resulta em 95% da conquista. O Pua é um exemplo e mostra isso.

Editado por Joe.
Link para o comentário

Entendo uma roupa de marca, já deixa explicito que o cara tem uma boa condição financeira.

Hb9+ é hb10 meu caro ou seja mina bonita e gostosa tipo uma panicat, pqp esses caras feios ai que tu conhece são mestres na lábia.

Ghost nunca li Pua.

Ou as vezes eles tem o que homem boa pinta nenhum tem.

Se uma hb9 deixou ele beijar ela, é porque ela viu um algo a mais que ele tinha.

Pesquisa sobre um livro que chama The Mister Mistery: o manual das artes venusianas

Link para o comentário

Caras muito bonitos não precisam de tanto papo. Mas caras normais conseguem os que os muito bonitos conseguem, só que necessitam de um bom papo. É uma qualidade compensando uma não-qualidade. Normal, óbvio.

Tem uma prima minha que é loira de olhos azuis, magra. Linda. Namora com um imbecil mais feio que encoxar a mãe no tanque. Não sei qual é a porra da qualidade do cara. Eu tenho vontade é de enfiar a mão na cara dele.

Sexta conheci a mãe de uma amiga. A mulher me chamou de lindo 4 vezes. Meu, não sei porque, mas atraio muito, muito mesmo, as mulheres (bem) mais velhas. As filhas, ou não se sentem atraídas, ou não querem demonstrar, talvez esperando que eu chegue. Não vou chegar, pq já namoro, então não tem como saber.

Mas é engraçado isso.

Link para o comentário

Galãs não são galãs pela aparência, e sim pela postura, pelos trejeitos, pelo que subcomunicam pelas entrelinhas.

Reflitam nisso, gafanhotos.

Abraços.

Exato.

Vamos lá pessoal, até o Almeida parou de acreditar que beleza é muitíssimo importante, vocês também podem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...