Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu quis dizer Fahrenheit (dior)? hahaha esse é muito bom mesmo..

Tenho perfume pra caralho, uns 20 desses top, o melhor pro meu olfato é o Dior Homme Intense, puta perfume bom, pqp.

Manda teu top 3 ae, independente do preço. De preferências os para usar à noite em balada.

Publicidade

Postado

Um excelente modo de impor respeito: Não tenha medo de falar em público! Falar em público, principalmente em apresentações de escola/faculdade/trabalho com segurança, dominando o assunto, olhando pra todos e postura ereta sempre é um ótimo modo para ser notado como um cara seguro.

Tenho 18 anos e desde dos meus 15 tento aperfeiçoar cada vez mais minhas técnicas de apresentação. Por isso sempre ouço elogios quanto a isso, ganhei apelidos de "locutor" e coisa do tipo.

O melhor é a cara das meninas haha

Concordo.

Portar-se como um homem no geral, eu diria. Falar manso, certeiro e grave. Ter aquela calmaria.

Eu recentemente percebi que sou muito auto-consciente quanto à linguagem corporal. É bom manter uma postura, mas é preciso também identificar o limite entre autoconsciência saudável e importar-se demais, transformando a coisa toda em preocupação.

Abraços.

Postado

Concordo.

Portar-se como um homem no geral, eu diria. Falar manso, certeiro e grave. Ter aquela calmaria.

Eu recentemente percebi que sou muito auto-consciente quanto à linguagem corporal. É bom manter uma postura, mas é preciso também identificar o limite entre autoconsciência saudável e importar-se demais, transformando a coisa toda em preocupação.

Abraços.

Concordo.

Abraços.

Quanto a linguagem corporal, eu só fico atento a minha mesmo, mas dentro do limite como você citou. Sobre linguagem corporal dos outros, sei o básico do básico. Aquilo de olhares, pernas, mãos e coisa que quem pesquisa por 10 minutos acha haha.

Recomenda algum artigo ou similar que trate o assunto com mais profundidade? Vi o pessoal falando disso um tempo atrás aqui.

Postado (editado)

Linguagem corporal é muito interessante.

Tenho um conhecido que tem a linguagem corporal muito boa, e diferente. Ele tem boa postura, o tronco sempre ereto e ele faz tudo "lentamente". Só que sem parecer "lesado". Isso dá um ar de segurança.

E aí pra ajudar o bicho tem uma cara de psicopata do carvalho. Ele conversa e age lentamente, com um olhar de quem não dá a mínima pra nada.

Lembra muito o personagem do Kevin Spacey no filme Seven

seven-5.jpg?w=656

Editado por Caveira 01
Postado

Tu quis dizer Fahrenheit (dior)? hahaha esse é muito bom mesmo..

Tenho perfume pra caralho, uns 20 desses top, o melhor pro meu olfato é o Dior Homme Intense, puta perfume bom, pqp.

Esse mesmo rs...

ele esta no seu top 3?

Postado

Só eu não gosto de usar perfume nessa poha?

Na verdade, não é que eu não goste, é que sou alérgico. Dependendo da fragrância fico espirrando, não dá pra usar. Pena, cada um com seus defeitos.

Postado (editado)

Eu comprei esse One Milion e n uso, ele me deixa com falta de ar, vou experimentar esse Farenheit que citaram.

Uso o Ferrari Black a muito tempo, e estou querendo outro para variar, n tenho tantos perfumes , normalmente vejo mulheres com 20 perfumes diferentes, e n homens, mas hoje em dia tudo é tão normal rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Eu comprei esse One Milion e n uso, ele me deixa com falta de ar, vou experimentar esse Farenheit que citaram.

Uso o Ferrari Black a muito tempo, e estou querendo outro para variar, n tenho tantos perfumes , normalmente vejo mulheres com 20 perfumes diferentes, e n homens, mas hoje em dia tudo é tão normal rsrs.

Experimenta o 212

Vale a pena, ou entao o Polo que é uma boa tbm

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...