Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao curto muito essas paradas ai de PUA e nem pesquiso sobre, mas isso funciona mesmo ?

Funciona, o problema é que os caras, querem aprender e ficarem bom em 1 mês, pessoal lê um livro e pensa que vai foder todo mundo, tem que treinar, tem que abordar, não é só ficar lendo e achando que aquilo vai fazer diferença.

Tem que sair na rua, tem que tomar foras atrás de foras, até que você evolui, e aprende PNL, começar a usar padrões, fazer as pessoas se apaixonarem por você, então seu nível de jogo aumenta a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente frango, já postar sobre isso... Temos uma tendência natural de "ir com a corrente" e achar que "o que todo mundo deseja é bom"

Um outro exemplo disso é o iPhone e todos os produtos da Apple, o iPhone em questão de custo benefício é uma porcaria... Mas devido ao marketing de que "iPhone é status" e "os ricos tem iPhone" então todo mundo quer um.

O ser humano também curte o proibido como eu já citei páginas atrás, se o material estivesse aqui disponível muita gente não daria muita atenção. Por isso eu amo PNL

O Daedric disse que vai enviar pra todos os materiais, qualquer coisa eu passo uns links também.

Abraço

Link para o comentário

Aposto q nao tem nenhum material "exclusivo" de pnl ai, tudo de tópicos de forum PUA que se pode achar facilmente

Exato, tem sim, mas poupei trabalho, e acima de tudo, passei indiretamente o melhor conteúdo, no final da Mp eu falo o nome da palestra, ela não tem mais online, só download, o criador excluiu, pois se afastou do pua.

E não posso divulgar por aqui.

Agora aqui morre o assunto.

Link para o comentário

Exato, tem sim, mas poupei trabalho, e acima de tudo, passei indiretamente o melhor conteúdo, no final da Mp eu falo o nome da palestra, ela não tem mais online, só download, o criador excluiu, pois se afastou do pua.

E não posso divulgar por aqui.

Agora aqui morre o assunto.

Puder me mandar os conteúdos também, irmão, agradeço.

-

"Learn how to be happy with what you have while you pursue all that you want."

"We must first become mentally, from a attitude standpoint, the people we wish to become."

-

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário

Um excelente modo de impor respeito: Não tenha medo de falar em público! Falar em público, principalmente em apresentações de escola/faculdade/trabalho com segurança, dominando o assunto, olhando pra todos e postura ereta sempre é um ótimo modo para ser notado como um cara seguro.

Tenho 18 anos e desde dos meus 15 tento aperfeiçoar cada vez mais minhas técnicas de apresentação. Por isso sempre ouço elogios quanto a isso, ganhei apelidos de "locutor" e coisa do tipo.

O melhor é a cara das meninas haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...